puts, a direção é ruim, o filme poderia ser bem melhor... mas, mesmo assim, curti bastante! a propósito, o filme deve ter sido inspirado em 1984, porque vi várias semelhanças...
fraco. um tema legal muito mal explorado (a despeito de lindos cenários, bons atores e ótima atuação de heath ledger), mas é legal, dá pra passar o tempo.
legal, foi fiel ao livro, embora não se possa comparar. mas as atuações deixaram a desejar, salvo uma ou outra (a de reginaldo faria, por exemplo). machado de assis é difícil de se converter para o cinema, afinal.
População 436
2.7 191 Assista Agoraputs, a direção é ruim, o filme poderia ser bem melhor... mas, mesmo assim, curti bastante! a propósito, o filme deve ter sido inspirado em 1984, porque vi várias semelhanças...
Megan is Missing
2.7 303curti, foi melhor do que eu esperava!
Os Irmãos Grimm
3.3 571 Assista Agorafraco. um tema legal muito mal explorado (a despeito de lindos cenários, bons atores e ótima atuação de heath ledger), mas é legal, dá pra passar o tempo.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7Khistória insossa, mas o filme é legal.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista Agoraengraçado, original e muito bem feito. adorei!
Splice: A Nova Espécie
2.7 914legalzinho.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista Agoraengraçadinho, o filme. ótima trilha sonora!
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista Agoraemocionante...!
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista Agoraque filmeco previsível...
Os Famosos e os Duendes da Morte
3.7 670 Assista Agoraa cena da estação de energia é demais. e gostei das atuações, muito convincentes.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agoradivertido, mas muita marmelada... o primeiro ainda é o mais legal.
Guerra do Brasil - Toda Verdade Sobre a Guerra do …
3.4 8 Assista Agorapoderia ser melhor...
Recém-Casados
2.9 608 Assista Agoradá pra passar o tempo.
Estômago
4.2 1,6K Assista Agorapô, que filme legal! muito diferente do que é costume aparecer em filmes nacionais. e as atuações são muito boas.
Pânico
3.6 1,6K Assista Agorao melhor dos três.
Memórias Póstumas
3.5 309 Assista Agoralegal, foi fiel ao livro, embora não se possa comparar. mas as atuações deixaram a desejar, salvo uma ou outra (a de reginaldo faria, por exemplo). machado de assis é difícil de se converter para o cinema, afinal.
Verônica
3.5 466a filmagem convenceu muito, principalmente nas cenas cotidianas. e andréa beltrão deu aula!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agorafreaky.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agora2 estrelas para a produção. só.
300
3.8 1,7K Assista Agoramuito romantizado, infelizmente.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoraacho esse filme tãaaao overrated.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agorae o livro consegue ser melhor.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista Agorajunto com Alice no País das Maravilhas, era meu filme preferido na infância.
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agorafofíssimo!