Fiquei tentado a dar 5 estrelas. É um filmaço, ação de primeira categoria. Cruise, no auge dos seus 50 e tantos anos, entregando uma fisicalidade ao papel que muito menino não entrega.
Este filme é fraquíssimo. Fui completamente "dibrado" pela maioria dos comentários daqui. E olha que é raro minha opinião destoar tanto assim. Roteiro fraco e personagens nada interessantes.
Que filme fodinha é esse?! Divertidíssimo e com ótimas cenas de ação hahahaha A cena da igreja ao som de Free Bird já vale a porra toda. Uma daquelas que fica na cabeça, tipo Mercúrio dando show no último X-Men, final de Whiplash, Arthur descendo a porrada em Inception enquanto o mundo tá girando ou a dança do cisne negro no filme homônimo.
Bah, ainda bem que não criei grandes expectativas, até porque não seria esse o filme que eu estaria procurando grandes roteiro e sacadas. Daqui eu só esperava ação e risos, e isso o filme conseguiu. Mikey <3
O caso é de fato um prato cheio pra especulações. Contudo, achei que o filme careceu de um bom clímax e quando acabou, ficou martelando na minha cabeça como
o personagem do Colin Firth não foi tão crucial assim para o caso. Lógico, se fazer importante quando toda a corporação policial e o judiciário está descaradamente contra você é difícil, mas a todo momento fiquei esperando uma sacada do personagem... não sei se a culpa foi de eu esperar mais de alguém interpretado pelo Colin ou se porque tenho assistido ficção demais D:
Caramba, acho muito difícil não terminar o filme e soltar um grande "WTF?!" para aquele final. É um filme difícil e que requer algum tempo digerindo e decifrando-o (mas também não é nenhum Cidade dos Sonhos). Por conta dos jogos da Copa, nem me dei o trabalho hahahaha. Mas realmente esclarecedor o vídeo postado logo abaixo aí.
Vi ontem o filme e fiquei de cara. Tenho plena certeza que reassisti-lo me faria apreciar melhor os inúmeros detalhes contidos nele, e consequentemente apreciar melhor ele como um todo. Mas não tenho a menor intenção de assistir de novo tão cedo. Overdose de loucura. Muita coisa dá pra pegar, mas detalhes como
, dentre outras coisas nesse molde veio só com uma leitura curiosa num site. Enfim, creio que Lynch não seja pra mim. Mas lembrei de uma professora dizendo que faz bem ao cérebro/mente ler pelo menos uma vez ao ano um texto mais complexo. Depois de ler Morin, Boaventura Santos e agora ver Lynch, minha cota já está mais que preenchida, lol.
Realmente o final não acompanha o mesmo nível do restante do filme, que de fato é um suspense excelente. Talvez se o policial tivesse mais evidência como personagem, não precisasse "apelar" para o que foi. Ainda assim, recomendadíssimo!
Talvez eu esteja superestimando um pouco o filem, mas foda-se... depois do segundo e terceiro filmes serem notavelmente abaixo da média, os seguintes parecem ter captado novamente a essência da série e a melhorado gradativamente. Gostei muito mesmo, apesar de uma ou duas cenas tão mentirosas que deu vontade de soltar no cinema um "fuck this shit, i'm outta here" IUASHAiushiuaSHA
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraA média geral desse filme aqui no Filmow é uma vergonha. Abraços.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Fiquei tentado a dar 5 estrelas. É um filmaço, ação de primeira categoria. Cruise, no auge dos seus 50 e tantos anos, entregando uma fisicalidade ao papel que muito menino não entrega.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraA melhor franquia de filmes ruins... sim, isso foi um elogio.
In Your Eyes
3.7 327Este filme é fraquíssimo. Fui completamente "dibrado" pela maioria dos comentários daqui. E olha que é raro minha opinião destoar tanto assim. Roteiro fraco e personagens nada interessantes.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme fodinha é esse?! Divertidíssimo e com ótimas cenas de ação hahahaha
A cena da igreja ao som de Free Bird já vale a porra toda. Uma daquelas que fica na cabeça, tipo Mercúrio dando show no último X-Men, final de Whiplash, Arthur descendo a porrada em Inception enquanto o mundo tá girando ou a dança do cisne negro no filme homônimo.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraUm filme desse naipe teria a obrigação moral de não se levar a sério...
K-Pax: O Caminho da Luz
3.8 397Assisti novamente ontem depois de mais de 10 anos. Grande filme!
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraBah, ainda bem que não criei grandes expectativas, até porque não seria esse o filme que eu estaria procurando grandes roteiro e sacadas. Daqui eu só esperava ação e risos, e isso o filme conseguiu. Mikey <3
"Eu não entendi nadinha do final de Lost" ASIUhisuhASUHAiuhsa
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraOk, eu amo essa franquia!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraCacete, que cena a do Mercúrio hahahahaha!
A Grande Ilusão
3.5 366 Assista grátisQue filme bom! Bom suspense, boa trama, boa direção, boas atuações.
Sem Evidências
3.3 252 Assista AgoraO caso é de fato um prato cheio pra especulações. Contudo, achei que o filme careceu de um bom clímax e quando acabou, ficou martelando na minha cabeça como
o personagem do Colin Firth não foi tão crucial assim para o caso. Lógico, se fazer importante quando toda a corporação policial e o judiciário está descaradamente contra você é difícil, mas a todo momento fiquei esperando uma sacada do personagem... não sei se a culpa foi de eu esperar mais de alguém interpretado pelo Colin ou se porque tenho assistido ficção demais D:
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraCaramba, acho muito difícil não terminar o filme e soltar um grande "WTF?!" para aquele final. É um filme difícil e que requer algum tempo digerindo e decifrando-o (mas também não é nenhum Cidade dos Sonhos). Por conta dos jogos da Copa, nem me dei o trabalho hahahaha. Mas realmente esclarecedor o vídeo postado logo abaixo aí.
Terapia do Sexo
3.1 238 Assista AgoraMelhor do que eu esperava. Nome em português bem nada a ver, pra variar, aliada a uma sinopse bem mal feita.
A Sedução do Mal
1.9 61 Assista AgoraPensei que o filme seria uma bosta...
... pensei certo.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraVi ontem o filme e fiquei de cara. Tenho plena certeza que reassisti-lo me faria apreciar melhor os inúmeros detalhes contidos nele, e consequentemente apreciar melhor ele como um todo. Mas não tenho a menor intenção de assistir de novo tão cedo. Overdose de loucura. Muita coisa dá pra pegar, mas detalhes como
a caixa conter a consciência de Diane
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraPreciso assistir novamente pra ter meu veredito. Curti pra caralho, apesar de achar que faltou maior desenvolvimento dos Cavaleiros...
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEu tô velho pra esse tipo de filme...
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraRealmente o final não acompanha o mesmo nível do restante do filme, que de fato é um suspense excelente. Talvez se o policial tivesse mais evidência como personagem, não precisasse "apelar" para o que foi. Ainda assim, recomendadíssimo!
Só naquela cena do
celular caindo das mãos da Jordan o filme já perdeu meia estrela D:
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraTecnicamente de tirar o chapéu, mas achei o roteiro mediano, por vezes confuso.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraTalvez eu esteja superestimando um pouco o filem, mas foda-se... depois do segundo e terceiro filmes serem notavelmente abaixo da média, os seguintes parecem ter captado novamente a essência da série e a melhorado gradativamente. Gostei muito mesmo, apesar de uma ou duas cenas tão mentirosas que deu vontade de soltar no cinema um "fuck this shit, i'm outta here" IUASHAiushiuaSHA
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraQue filme assustador! Assustadoramente ruim!!
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraNossa, muito melhor que Valente!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraE chega ao fim a melhor saga de todos os tempos... só que não.