Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Crimes em Primeiro Grau
3.4 136 Assista AgoraÓtimo filme, Morgan Freeman como sempre roubando a cena
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraTerror psicológico de primeira, climático, denso e em alguns momentos surpreendente, não a toa é um clássico
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraFilmaço, sensível, com trilha sonora espetacular e um rico subtexto.
Selton Mello em seu melhor!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraObra prima! Um filme para ser reassistido sempre!
Subtexto riquíssimo
Os Indomáveis
3.9 459Filmaço, trilha sonora marcante e um terceiro ato que empolga demais.
James Mangold dirige com muita destreza. Russel Crowe para mim faz o melhor personagem da trama.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraQue filme! Sensível e com referências históricas maravilhosas.
O Mistério do Relógio na Parede
2.9 221 Assista AgoraFilme divertido, com interação interessante do Jack Black com a Cate Blanchett.
Uma fantasia infanto juvenil, bem sessão da tarde.
Ajuste de Contas
2.3 56Dos últimos tempos foi o melhor que assisti do Cage.
Filme tem sensibilidade e boas surpresas para quem estiver mais atento.
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraA crítica massacrou um filme bem legal. Injusto.
O filme tem belas cenas de ação, uma história bonita de amizade, respeito e vários momentos que nos colocam com um sorriso de satisfação no rosto.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraÓtimo filme, com cenas de ação muito bonitas e James Spader dublando Ultron impecavelmente
Timecop: O Guardião do Tempo
2.8 132 Assista AgoraAcima da média pra época. O lance da viagem no tempo é muito bacana
Refém do Jogo
2.9 81 Assista AgoraUm dos melhores de ação que vi ultimamente, a temática é boa, as cenas com o jogo ao fundo e claro, Pierce Brosnan.
A Testemunha
3.5 101 Assista AgoraUm filmaço, tenso e que prende a atenção.
Tem uma conclusão que pra quem prestou atenção na atitude das pessoas durante o filme, faz todo o sentido.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraFilme passatempo, não vai mudar o mundo, mas é assistível.
O Dossiê Pelicano
3.4 157 Assista AgoraSuspense bem anos 90, me prendeu e deixou curioso
A Vila
3.3 1,6KGosto muito, um dos meus favoritos do diretor
O Pagamento Final
4.2 373 Assista AgoraDemais esse filme, cenas de perseguição épicas e trama espetacular
O Monstro
4.0 199 Assista AgoraUm dos filmes mais engraçados que já vi
A Forma da Água
3.9 2,7KNem adianta se estender em explicações, basta dizer: Um filmaço
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraEntrenimento de ação, bastante mentiroso.
Do jeito que a gente gosta. Bom filme
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAventurona sessão da tarde
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraDivertido, como sempre, Statham excelente.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraDos que concorreram ao Oscar com ele, é o mais fraco.
Gênios do Crime
2.8 260 Assista AgoraGenérico, dependendo do humor de quem assiste, divertido