Adorei e me lembra a vibe de Gatos, Fios Dentais e Amassos, um filme que assisti muito na minha adolescência. Inclusive a Abby me lembra bastante a protagonista.
Quando terminei de ver esse filme, não entendi o hype, achei cansativo e com atuações ruins. Mas me peguei pensando nele antes de dormir, lembrando de algumas cenas com certo medinho e seguimos depois de 2 dias...
tinha expectativa que o irmão do moço que morreu logo na primeira cena do filme fizesse mais parte do enredo, mas o contato deles parou ali na cena do ônibus mesmo.
Em diversos momentos me recordei de Ilha do Medo (2010) do Scorsese, que é sensacional!!! Infelizmente, Cure não me cativou, achei longo e com a história pouco desenvolvida.
Crescendo Juntas
3.8 96Adorei e me lembra a vibe de Gatos, Fios Dentais e Amassos, um filme que assisti muito na minha adolescência. Inclusive a Abby me lembra bastante a protagonista.
Seja Meus Olhos
2.2 5 Assista Agorafalo com tranquilidade, pior filme que eu vi na minha vida!!! A melhor parte (contém ironia) é quando
[/spoiler] a Jael ta andando de bicicleta na ensolarada cidade e DO NADA entra na floresta coberta de NEVE [spoiler]
A Médium
3.4 344 Assista AgoraQuando terminei de ver esse filme, não entendi o hype, achei cansativo e com atuações ruins. Mas me peguei pensando nele antes de dormir, lembrando de algumas cenas com certo medinho e seguimos depois de 2 dias...
MINHA CURIOSIDADE: a cena do cachorro foi real???
Casamento em Família
2.6 62 Assista AgoraProcurei algo para assistir despretensiosamente e me surpreendi. Ri muito, adorei os diálogos.
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraGostei do filme, mas esperava bem mais pela repercussão que o filme está tendo.
tinha expectativa que o irmão do moço que morreu logo na primeira cena do filme fizesse mais parte do enredo, mas o contato deles parou ali na cena do ônibus mesmo.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista Agoraas atuações desse filme são muito fraquinhas...
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraEsse filme ficou um tempão na minha lista e que bom que escolhi para ver hoje. A tensão que causa me lembrou muito O Bebê de Rosemary.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraPara mim, não valeu nem pela crítica/reflexão que o filme propõe.
A Fortaleza
1.8 12 Assista AgoraA melhor parte desse filme é quando ele acaba. RUIM DEMAIS.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraQUE FILME INCRÍVEL!!!!! Há tempos estava na minha lista. Amei!!
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraReassisti no cinema no dia 26/11 e foi uma experiência incrível!!
1BR: O Apartamento
2.9 129 Assista Agoragostei, valeu a pena!!
Caçada
3.2 104 Assista Agorame prendeu do começo ao fim!! Chorei na parte do Tova :(
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraAmo esse filme, marcou minha infância!!
Reassistido em 22/01/2021
A Cura
3.0 707 Assista AgoraEm diversos momentos me recordei de Ilha do Medo (2010) do Scorsese, que é sensacional!!! Infelizmente, Cure não me cativou, achei longo e com a história pouco desenvolvida.
O Alerta
2.9 62 Assista AgoraAcho que a história poderia ter sido melhor desenvolvida...
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraEsse filme marcou minha infância e eu achava incrível. Assisti novamente, agora adulta, entendi nada. 😅 rsrs
A Química que Há Entre Nós
3.0 166 Assista AgoraO engraçado foi que demorei 3 dias para terminar de assistir esse filme, não me prendeu em absolutamente nenhuma cena.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraextremamente perturbador e desconfortável, mas com uma fotografia linda.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraNinguém merece.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAnsiosa demais!!!!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista Agoraqueria poder desver!! :(
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraNão sei pq demorei tanto pra assistir. Entrou para a lista de favoritos!
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraDois dias se passaram e eu ainda não superei esse filme.