Filmão sobre o Churchill! Parece que ultimamente estão melhorando as obras sobre essa figura notável, em The Crown já temos um Winston Churchill bem melhor apresentado do que em obras anteriores, mas em Darkest Hour ele está muito fiel ao que já li sobre o primeiro-ministro. Fotografia excelente.
Olha, uma grata surpresa. Conseguiu aliar aventura e bom humor na medida certa, arrancou boas gargalhas sem precisar utilizar aquele humor forçado. Vi algumas críticas por aí dizendo que não se trata de continuação do primeiro filme, porém pra mim está bem encaixado na sequência dos eventos de Jumanji.
Filme maravilhoso, baseado em um dos meus livros preferidos. Grande atuação de Sean Connery, ótimo roteiro - não é fácil adaptar um livro desses -, fotografia sombria na medida certa para uma película que se passa em uma abadia medieval no norte da Itália durante o inverno, figurino perfeito.
Uma coisa que eu sempre noto nas obras europeias é a tentativa de ser o mais fiel possível à época, e o que mais chama a atenção são os dentes podres hehe. Se fosse alguma produção de Hollywood, os monges teriam uma aparência bem mais apresentável. Nada contra, mas é um ponto interessante.
Sou suspeito pra falar porque sou um grande fã da Agatha Christie e já li a maioria de seus livros, mas esse filme é muito bom. Nunca vi um Poirot tão bom quanto o de Kenneth Branagah, Michelle Pfeifer deveria fazer mais filmes, que atriz maravilhosa. Fotografia linda, roteiro correto e boa direção.
Mais uma bela adaptação de uma obra do Stephen King, Netflix está de parabéns. Ótima atuação do protagonista, conseguiu até irritar de tão bem que fez o sotaque do Meio Oeste hehehe. Muito boa fotografia.
Mais um pra lista de dramas na neve. Incrível a capacidade do cinema argentino de fazer muito com pouco. O filme inteiro se passa, basicamente, em uma cabana nos Andes e consegue ser mais envolvente e bem feito que muitas superproduções por aí.
Belo filme. Um drama envolvente, roteiro certinho, fotografia belíssima - em Budapeste seria difícil não ser - uma tensão permanente no ar...Um verdadeiro achado na Netflix.
A crítica que faço é em relação a duração do filme, 88 minutos é muito pouco pra um filme desses, deveria ter no mínimo 120.
Melhor filme da safra atual, vivêssemos em uma era menos chata e teria sido forte candidato ao Oscar. Mas filmes de guerra estão fora de moda, então acabou escanteado. Ótima película.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraFilmão sobre o Churchill! Parece que ultimamente estão melhorando as obras sobre essa figura notável, em The Crown já temos um Winston Churchill bem melhor apresentado do que em obras anteriores, mas em Darkest Hour ele está muito fiel ao que já li sobre o primeiro-ministro. Fotografia excelente.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraMuito panfletário pro meu gosto.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista Agora1,5 kkkkkkkkkkk
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 919 Assista AgoraEsse filme é genial, como pode ter só 3.9?
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraOlha, uma grata surpresa. Conseguiu aliar aventura e bom humor na medida certa, arrancou boas gargalhas sem precisar utilizar aquele humor forçado. Vi algumas críticas por aí dizendo que não se trata de continuação do primeiro filme, porém pra mim está bem encaixado na sequência dos eventos de Jumanji.
A Última Noite de Boris Grushenko
4.0 218 Assista AgoraMelhor filme do Woody Allen, simplesmente genial e hilário.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista Agora3,9? Sério mesmo?
Filme maravilhoso, baseado em um dos meus livros preferidos. Grande atuação de Sean Connery, ótimo roteiro - não é fácil adaptar um livro desses -, fotografia sombria na medida certa para uma película que se passa em uma abadia medieval no norte da Itália durante o inverno, figurino perfeito.
Uma coisa que eu sempre noto nas obras europeias é a tentativa de ser o mais fiel possível à época, e o que mais chama a atenção são os dentes podres hehe. Se fosse alguma produção de Hollywood, os monges teriam uma aparência bem mais apresentável. Nada contra, mas é um ponto interessante.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraQue Deus tenha misericórdia de todos aqueles que não deram 5 estrelas.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraHorrível, como qualquer obra panfletária.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraSou suspeito pra falar porque sou um grande fã da Agatha Christie e já li a maioria de seus livros, mas esse filme é muito bom. Nunca vi um Poirot tão bom quanto o de Kenneth Branagah, Michelle Pfeifer deveria fazer mais filmes, que atriz maravilhosa. Fotografia linda, roteiro correto e boa direção.
Os Espíritos
3.5 274 Assista AgoraClássico da infância, jamais esquecerei a cena do espírito no tapete. Um belo filme para assistir em algum sábado chuvoso.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEu queria morar nesse filme!
Não me canso de assistir, as atuações são ótimas, a trilha sonora é excelente, vai desgraçar a tua a cabeça mas valerá a pena.
1922
3.2 797 Assista AgoraMais uma bela adaptação de uma obra do Stephen King, Netflix está de parabéns. Ótima atuação do protagonista, conseguiu até irritar de tão bem que fez o sotaque do Meio Oeste hehehe. Muito boa fotografia.
A Dama Dourada
4.0 270 Assista AgoraBelíssimo filme!
Um Sonho de Amor
3.5 180Belo drama italiano, atuações convincentes, ótima direção e uma fotografia sensacional.
Neve Negra
3.4 159Mais um pra lista de dramas na neve. Incrível a capacidade do cinema argentino de fazer muito com pouco. O filme inteiro se passa, basicamente, em uma cabana nos Andes e consegue ser mais envolvente e bem feito que muitas superproduções por aí.
A Garota Húngara
3.3 67Belo filme. Um drama envolvente, roteiro certinho, fotografia belíssima - em Budapeste seria difícil não ser - uma tensão permanente no ar...Um verdadeiro achado na Netflix.
A crítica que faço é em relação a duração do filme, 88 minutos é muito pouco pra um filme desses, deveria ter no mínimo 120.
A Época da Inocência
3.5 249 Assista AgoraBelo filme do Scorsese, um drama com D maiúsculo, Winona Ryder em seu melhor papel - até Stranger Things hehe -, figurino bem fiel à época.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraMuito bom o filme, comecei a ver com receio pelo histórico de adaptações das obras do Stephen King, mas esse foi bem fiel ao espírito do livro.
Quem diz que o final foi desconexo deveria ler o livro.
Power Rangers: O Filme
3.1 528 Assista AgoraAté hoje tenho o VHS que comprei em uma locadora (tô velho), nostalgia pura.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraNostálgico
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraMelhor filme da safra atual, vivêssemos em uma era menos chata e teria sido forte candidato ao Oscar. Mas filmes de guerra estão fora de moda, então acabou escanteado. Ótima película.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraFilmaço!, apenas isso.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraNo cinema até que fica interessante, mas em casa provavelmente teria me deixado entediado. Pelo menos é melhor que o 2.