Vi 3 episódios e já deu pra perceber como será: parte técnica impecável com elenco digno de Malhação e uma trama diluída em piadinhas e provocações bestas entre os personagens rasos. Uma pena, tinha muito potencial.
A versão do diretor é bem melhor do que a lançada comercialmente (principalmente pela trilha sonora original), como é quase regra na carreira de Ridley Scott. Excelente filme, belo exemplar de um conto de fadas para adultos.
Rivais
4.1 51Um primor, pra mim já é o melhor do Guadagnino.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.2 92 Assista AgoraEspetacular.
O Sabor da Vida
3.8 25Maior defeito é te fazer sair do cinema com vontade de comer um boi.
Guerra Civil
3.8 164Não sabia que precisava ver um road movie sobre jornalismo de guerra no IMAX até ver um road movie sobre jornalismo de guerra no IMAX.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 188Impecável. Nunca duvide de Jonathan Nolan e Lisa Joy.
Coringa: Delírio a Dois
64Tomara que seja 100% musical só pra ver a nerdaiada puta
A Primeira Profecia
3.6 82Ótimo terror com inspiração setentista e o único da franquia que respeita o original.
O Homem dos Sonhos
3.5 129Não sei explicar mas tem muito relação entre Dream Scenario e American Fiction.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.5 153 Assista AgoraVi 3 episódios e já deu pra perceber como será: parte técnica impecável com elenco digno de Malhação e uma trama diluída em piadinhas e provocações bestas entre os personagens rasos. Uma pena, tinha muito potencial.
Acho que verei mais só o episódio que mostra
o navio sendo fatiado, tenho curiosidade em ver como farão aquilo
Dias Perfeitos
4.2 241 Assista AgoraWim Wenders e aprendenders
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraAchei ótimo mas faltou engatar a quinta marcha (humor & piadas)
Duna: Parte 2
4.4 586Pra quem leu a obra de Frank Herbert na adolescência foi um presente melhor que a encomenda.
O Menino e a Garça
4.0 215Miyazaki psicodélico.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraPoderia ter sido tranquilamente um filme de 1h45m
Zona de Interesse
3.6 572 Assista AgoraNão lembro de alguém ter filmado tão bem a tal banalidade do mal. Só espero que o Jonathan Glazer não leve mais 10 anos pra outro filme.
Segredos de um Escândalo
3.6 264 Assista AgoraSe alguém falar que é o melhor filme do Todd Haynes e a melhor atuação da Natalie Portman eu não irei discordar.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraTudo o que eu esperava e mais um pouco. Obra-prima.
Saltburn
3.5 845Talentoso Ripley tá diferente e com trilha sonora de festa indie.
Os Rejeitados
4.0 316Achei um pouco abaixo do padrão Alexander Payne, mas ainda assim um ótimo filme.
Godzilla: Minus One
4.2 187Godzilla no IMAX foi o motivo do meu colapso.
Priscilla
3.4 158 Assista AgoraMais um ótimo filme da Coppolinha com todos os elementos da filmografia dela.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraViva a mídia física!
Cruzada
3.4 631 Assista AgoraA versão do diretor é obra-prima.
A Lenda
3.4 295 Assista AgoraA versão do diretor é bem melhor do que a lançada comercialmente (principalmente pela trilha sonora original), como é quase regra na carreira de Ridley Scott. Excelente filme, belo exemplar de um conto de fadas para adultos.