Superou as expectativas. O maior problema foi uma certa pressa do roteiro, algumas situações poderiam ter rendido mais (Kansas City, os crentes canibais).
Se fosse ao estilo 12 Homens e Uma Sentença teria mais impacto pra mim, os saltos temporais são bem cansativos e acabaram me tirando do filme diversas vezes. Boas atuações e trilha sonora idem.
Bom mas esquecível. Faltou foco pro roteiro: quer ser drama, quer fazer crítica social foda e ainda quer homenagear o cinema e termina por não fazer nada direito.
Brendar Gleeson e Colin Farrell repetindo a excelente dinâmica de In Brugges com o ótimo acréscimo de Kerry Condon na personagem mais interessante do longa. Melhor filme entre os que concorrem ao Oscar.
Filme maravilhoso, deslumbrante e exagerado como os anos 20. A sequência inicial é uma das melhores coisas que já vi no cinema. Se o Oscar esnobou, azar do Oscar.
Fazia tempo que tava na lista pois a cena musical de Manchester é das minhas preferidas. No geral eu gostei, só acho que teve um foco excessivo no Happy Mondays ao invés de mostrar mais New Order/Haçienda e também uma falta de mais personagens interessantes. Os 5 minutos finais são os melhores.
Succession (4ª Temporada)
4.5 218 Assista AgoraVoltou em altíssimo nível, tem tudo pra ser uma temporada épica.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraEntretenimento PURO
Holy Spider
4.0 120 Assista AgoraPoderia ser um pouco mais curto, tem uma barriga ali no meio, mas é um ótimo thriller.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSuperou as expectativas. O maior problema foi uma certa pressa do roteiro, algumas situações poderiam ter rendido mais (Kansas City, os crentes canibais).
Segundas Intenções
3.6 1,1KClássico da adolescência. Trilha sonora impecável.
Entre Mulheres
3.7 262Se fosse ao estilo 12 Homens e Uma Sentença teria mais impacto pra mim, os saltos temporais são bem cansativos e acabaram me tirando do filme diversas vezes. Boas atuações e trilha sonora idem.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAronofsky sendo Aronofsky.
Império da Luz
3.3 65 Assista AgoraBom mas esquecível. Faltou foco pro roteiro: quer ser drama, quer fazer crítica social foda e ainda quer homenagear o cinema e termina por não fazer nada direito.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraParabéns pra distribuidora brasileira que, além de atrasar, colocou a pré-estreia e estreia na semana do Carnaval.
Morte Morte Morte
3.1 639 Assista AgoraSó os malas do twitter reclamando.
Os Banshees de Inisherin
3.9 570 Assista AgoraBrendar Gleeson e Colin Farrell repetindo a excelente dinâmica de In Brugges com o ótimo acréscimo de Kerry Condon na personagem mais interessante do longa. Melhor filme entre os que concorrem ao Oscar.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEpisódio 03 elevou o nível da série (que eu vinha considerando boa mas convencional), vamos ver se mantêm.
Tár
3.7 395 Assista AgoraValeu a pena esperar pra ver na telona. Espero que o Todd Field não leve mais 16 anos pra lançar outro filme.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraFilme maravilhoso, deslumbrante e exagerado como os anos 20. A sequência inicial é uma das melhores coisas que já vi no cinema. Se o Oscar esnobou, azar do Oscar.
Os Fabelmans
4.0 388Bonito
Lynch indicado a ator coadjuvante sim ou claro?
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraTô revendo toda a série e tinha esquecido que a terceira tinha tantos ótimos episódios, sem dúvida foi aqui que Sopranos virou Sopranos.
A Festa Nunca Termina
3.7 107 Assista AgoraFazia tempo que tava na lista pois a cena musical de Manchester é das minhas preferidas. No geral eu gostei, só acho que teve um foco excessivo no Happy Mondays ao invés de mostrar mais New Order/Haçienda e também uma falta de mais personagens interessantes. Os 5 minutos finais são os melhores.
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista AgoraUma grata surpresa, Aubrey Plaza está ótima.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÁrvore da Vida aquática + as sequências de ação tão típicas de James Cameron. Muito acima das expectivas.
E é engraçado ver gente exigindo roteiro em um filme espetáculo.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraMaravilhoso.
Armageddon Time
3.3 46 Assista AgoraJames Gray segue sem errar.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411 Assista AgoraNunca pensei em ver uma série protagonizada pelo craque Luka Modric.
Até os Ossos
3.3 264 Assista AgoraSe esse filme tivesse sido lançado nos anos 80 seria um clássico hoje em dia.
Aftersun
4.1 707Como diria a Pitty
memórias não são só memórias
Trilha sonora 10/10