Divertido, o melhor do Leitch desde Atômica. Pra ser visto na melhor sala de cinema possível ̶p̶r̶a̶ ̶a̶p̶r̶e̶c̶i̶a̶r̶ ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ ̶a̶ ̶b̶e̶l̶e̶z̶a̶ ̶d̶a̶ ̶E̶m̶i̶l̶y̶ ̶B̶l̶u̶n̶t̶
A versão do diretor é bem melhor do que a lançada comercialmente (principalmente pela trilha sonora original), como é quase regra na carreira de Ridley Scott. Excelente filme, belo exemplar de um conto de fadas para adultos.
Não é uma obra-prima mas também está longe de ser o desastre que muitos estão falando. Possui os problemas de todos os filmes que tentam abarcar uma período muito grande da história (o que deve ser amenizado na versão de 4 horas). A cinematografia é deslumbrante.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 86Muito bom filme mas inferior aos dois longas dirigidos pelo Matt Reeves.
Back to Black
2.9 20Vale pela atuação da Marisa Abela.
O Dublê
3.7 75Divertido, o melhor do Leitch desde Atômica. Pra ser visto na melhor sala de cinema possível ̶p̶r̶a̶ ̶a̶p̶r̶e̶c̶i̶a̶r̶ ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ ̶a̶ ̶b̶e̶l̶e̶z̶a̶ ̶d̶a̶ ̶E̶m̶i̶l̶y̶ ̶B̶l̶u̶n̶t̶
Rivais
3.9 180Um primor, pra mim já é o melhor do Guadagnino.
O Sabor da Vida
3.8 29Maior defeito é te fazer sair do cinema com vontade de comer um boi.
Guerra Civil
3.8 216Não sabia que precisava ver um road movie sobre jornalismo de guerra no IMAX até ver um road movie sobre jornalismo de guerra no IMAX.
Coringa: Delírio a Dois
64Tomara que seja 100% musical só pra ver a nerdaiada puta
A Primeira Profecia
3.5 86Ótimo terror com inspiração setentista e o único da franquia que respeita o original.
O Homem dos Sonhos
3.5 137Não sei explicar mas tem muito relação entre Dream Scenario e American Fiction.
Dias Perfeitos
4.2 280 Assista AgoraWim Wenders e aprendenders
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraAchei ótimo mas faltou engatar a quinta marcha (humor & piadas)
Duna: Parte 2
4.4 621Pra quem leu a obra de Frank Herbert na adolescência foi um presente melhor que a encomenda.
O Menino e a Garça
4.0 217Miyazaki psicodélico.
Zona de Interesse
3.6 594 Assista AgoraNão lembro de alguém ter filmado tão bem a tal banalidade do mal. Só espero que o Jonathan Glazer não leve mais 10 anos pra outro filme.
Segredos de um Escândalo
3.5 313 Assista AgoraSe alguém falar que é o melhor filme do Todd Haynes e a melhor atuação da Natalie Portman eu não irei discordar.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraTudo o que eu esperava e mais um pouco. Obra-prima.
Saltburn
3.5 856Talentoso Ripley tá diferente e com trilha sonora de festa indie.
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraAchei um pouco abaixo do padrão Alexander Payne, mas ainda assim um ótimo filme.
Godzilla: Minus One
4.1 303Godzilla no IMAX foi o motivo do meu colapso.
Priscilla
3.4 164 Assista AgoraMais um ótimo filme da Coppolinha com todos os elementos da filmografia dela.
O Mundo Depois de Nós
3.2 889 Assista AgoraViva a mídia física!
Cruzada
3.4 633 Assista AgoraA versão do diretor é obra-prima.
A Lenda
3.4 295 Assista AgoraA versão do diretor é bem melhor do que a lançada comercialmente (principalmente pela trilha sonora original), como é quase regra na carreira de Ridley Scott. Excelente filme, belo exemplar de um conto de fadas para adultos.
Napoleão
3.1 323 Assista AgoraNão é uma obra-prima mas também está longe de ser o desastre que muitos estão falando. Possui os problemas de todos os filmes que tentam abarcar uma período muito grande da história (o que deve ser amenizado na versão de 4 horas). A cinematografia é deslumbrante.