Obra-prima da Hammer, da mesma linhagem de outros excelentes filmes de suspense/terror da primeira metade da década de 60 (Psicose, Os Inocentes, Repulsa ao Sexo, The Haunting, O Que Terá Acontecido a Baby Jane, A Tortura do Medo, Bunny Lake Desapareceu, Carnaval de Almas, Paixões Que Alucinam, etc)
Um bom thriller que os histéricos de redes sociais (de ambos os lados) transformaram no maior delírio coletivo dos últimos tempos, não fosse isso seria daquelas obras que o cara esquece em duas semanas.
Filme com muitas camadas. O diretor levou ao pé da letra a máxima de que mostrar é melhor do que falar, e isso é ótimo. Pena que não foi lançado no cinema, o design de som é maravilhoso.
Tem seus momentos, principalmente no prólogo e nos últimos 15 minutos, mas o roteiro bagunçado e os personagens irritantes acabam tornando o longa esquecível.
Temos aqui o próprio Barbenheimer. Gostando muito da fase atual do Wes Anderson, já tinha achado A Crônica Francesa excelente e Asteroid City vai pelo mesmo caminho.
Se fosse ao estilo 12 Homens e Uma Sentença teria mais impacto pra mim, os saltos temporais são bem cansativos e acabaram me tirando do filme diversas vezes. Boas atuações e trilha sonora idem.
Bom mas esquecível. Faltou foco pro roteiro: quer ser drama, quer fazer crítica social foda e ainda quer homenagear o cinema e termina por não fazer nada direito.
Brendar Gleeson e Colin Farrell repetindo a excelente dinâmica de In Brugges com o ótimo acréscimo de Kerry Condon na personagem mais interessante do longa. Melhor filme entre os que concorrem ao Oscar.
Filme maravilhoso, deslumbrante e exagerado como os anos 20. A sequência inicial é uma das melhores coisas que já vi no cinema. Se o Oscar esnobou, azar do Oscar.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 604 Assista AgoraCINEMA!
Um Grito de Pavor
3.9 48Obra-prima da Hammer, da mesma linhagem de outros excelentes filmes de suspense/terror da primeira metade da década de 60 (Psicose, Os Inocentes, Repulsa ao Sexo, The Haunting, O Que Terá Acontecido a Baby Jane, A Tortura do Medo, Bunny Lake Desapareceu, Carnaval de Almas, Paixões Que Alucinam, etc)
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraUm bom thriller que os histéricos de redes sociais (de ambos os lados) transformaram no maior delírio coletivo dos últimos tempos, não fosse isso seria daquelas obras que o cara esquece em duas semanas.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 553 Assista AgoraFilme com muitas camadas. O diretor levou ao pé da letra a máxima de que mostrar é melhor do que falar, e isso é ótimo. Pena que não foi lançado no cinema, o design de som é maravilhoso.
A Noite das Bruxas
3.3 184Acho que o Kenneth Branagh já pode deixar a Agatha Christie em paz.
Vidas Passadas
4.2 717 Assista AgoraÓtimo texto, ótima direção e ótimas interpretações, só poderia ser mais longo, os três períodos temporais mal cabem nos modestos 106 minutos.
PS: A distribuidora atrasar em meio ano o lançamento como se estivéssemos em 1996 é de lascar, hein?
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraTem seus momentos, principalmente no prólogo e nos últimos 15 minutos, mas o roteiro bagunçado e os personagens irritantes acabam tornando o longa esquecível.
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraTemos aqui o próprio Barbenheimer. Gostando muito da fase atual do Wes Anderson, já tinha achado A Crônica Francesa excelente e Asteroid City vai pelo mesmo caminho.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraTô barbierizado.
Oppenheimer
4.0 1,1KGrande filme, grandes atuações. Certamente verei novamente muito em breve.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraQuando o mais do mesmo funciona.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraEncerramento possível. Pro padrão Disney de hoje em dia tá mais do que suficiente.
Beau Tem Medo
3.2 402 Assista AgoraQuando fui ver no cinema já tinha saído de cartaz. Fui procurar torrent e nada ainda. Sem previsão pra streaming. Meua migo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraEntretenimento PURO
Holy Spider
4.0 116 Assista AgoraPoderia ser um pouco mais curto, tem uma barriga ali no meio, mas é um ótimo thriller.
Segundas Intenções
3.6 1,1KClássico da adolescência. Trilha sonora impecável.
Entre Mulheres
3.7 262Se fosse ao estilo 12 Homens e Uma Sentença teria mais impacto pra mim, os saltos temporais são bem cansativos e acabaram me tirando do filme diversas vezes. Boas atuações e trilha sonora idem.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAronofsky sendo Aronofsky.
Império da Luz
3.3 65 Assista AgoraBom mas esquecível. Faltou foco pro roteiro: quer ser drama, quer fazer crítica social foda e ainda quer homenagear o cinema e termina por não fazer nada direito.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraParabéns pra distribuidora brasileira que, além de atrasar, colocou a pré-estreia e estreia na semana do Carnaval.
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista AgoraSó os malas do twitter reclamando.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraBrendar Gleeson e Colin Farrell repetindo a excelente dinâmica de In Brugges com o ótimo acréscimo de Kerry Condon na personagem mais interessante do longa. Melhor filme entre os que concorrem ao Oscar.
Tár
3.8 391 Assista AgoraValeu a pena esperar pra ver na telona. Espero que o Todd Field não leve mais 16 anos pra lançar outro filme.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraFilme maravilhoso, deslumbrante e exagerado como os anos 20. A sequência inicial é uma das melhores coisas que já vi no cinema. Se o Oscar esnobou, azar do Oscar.