Fazia tempo que tava na lista pois a cena musical de Manchester é das minhas preferidas. No geral eu gostei, só acho que teve um foco excessivo no Happy Mondays ao invés de mostrar mais New Order/Haçienda e também uma falta de mais personagens interessantes. Os 5 minutos finais são os melhores.
a parte surrealista entra de forma abrupta na história, teria sido bem melhor se a coisa tivesse sido mais calibrada, em um momento estamos acompanhando um terror psicológico/folk horror britânico e 5 minutos depois já estamos na psicodelia pura
Mesmo assim, é sempre positivo ver um filme corajoso. Se vai entrar pra história como um cult ou uma bomba aí só o tempo dirá.
Os Fabelmans
4.0 388Bonito
Lynch indicado a ator coadjuvante sim ou claro?
A Festa Nunca Termina
3.7 107 Assista AgoraFazia tempo que tava na lista pois a cena musical de Manchester é das minhas preferidas. No geral eu gostei, só acho que teve um foco excessivo no Happy Mondays ao invés de mostrar mais New Order/Haçienda e também uma falta de mais personagens interessantes. Os 5 minutos finais são os melhores.
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista AgoraUma grata surpresa, Aubrey Plaza está ótima.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÁrvore da Vida aquática + as sequências de ação tão típicas de James Cameron. Muito acima das expectivas.
E é engraçado ver gente exigindo roteiro em um filme espetáculo.
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraMaravilhoso.
Armageddon Time
3.3 46 Assista AgoraJames Gray segue sem errar.
Até os Ossos
3.3 260 Assista AgoraSe esse filme tivesse sido lançado nos anos 80 seria um clássico hoje em dia.
Aftersun
4.1 698Como diria a Pitty
memórias não são só memórias
Trilha sonora 10/10
Pearl
3.9 985Prequel quando é feito pelo mesmo realizador do original é outra coisa.
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraLindo, me arrependi de não ter visto no cinema.
Blonde
2.6 443 Assista AgoraTípico filme impecável mas que dificilmente eu reveria. Ana de Armas merece todos os prêmios.
Moonage Daydream
4.2 69 Assista AgoraOBRA-PRIMA
Decisão de Partir
3.6 143Vertigo + Instinto Selvagem. Park Chan-wook segue com um total de zero erros na carreira.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraQuanto mais eu penso, mais eu gosto.Terei que rever logo.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraAchei bem melhor agora do que nas outras vezes que assisti, agora vou ter que rever o original pra tirar a dúvida.
PS: Trilha sonora do krl
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraBom filme. O melhor momento ocorre ao som de On the Run - Pink Floyd
Observador
3.4 280 Assista AgoraMuito bom thriller, ótima estreia em longas da diretora. A Maika Monroe deveria aparecer mais.
Elvis
3.8 757Finalmente uma cinebiografia realmente BOA.
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista AgoraAs you wish
Men: Faces do Medo
3.2 394 Assista AgoraAssim como o Mãe! do Aronofsky, não é um filme difícil, já que é construído todo em cima de metáforas óbvias. O único problema é que
a parte surrealista entra de forma abrupta na história, teria sido bem melhor se a coisa tivesse sido mais calibrada, em um momento estamos acompanhando um terror psicológico/folk horror britânico e 5 minutos depois já estamos na psicodelia pura
Mesmo assim, é sempre positivo ver um filme corajoso. Se vai entrar pra história como um cult ou uma bomba aí só o tempo dirá.
Pleasure
3.4 112 Assista AgoraUm Boogie Nights mais cru e menos inspirado.
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraMeu filme ruim preferido.
Crimes do Futuro
3.2 262 Assista AgoraWhat a concept!
Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental
3.6 60 Assista AgoraVale pelo excelente terceiro ato.