PS: Parem de comparar Rocketman com Bohemian Rhapsody. O gênero documentário musical já existia bem antes desses dois filmes, e eles não existem pra serem comparados, e sim apreciados.
Sinceramente, meio sei lá. Pra mim, definitivamente, a personagem mais importante foi a mãe, em todos os sentidos. Dá pra dar uma choradinha, dá pra ficar feliz... Mas filmão, não é. No máximo, um estilo "sessão da tarde".
Só não dou 5 estrelas porque fiquei extremamente impactada com aquele final de temporada E NÃO QUERO ACEITAR!!!!!!!
De resto série maravilhosa, sem defeitos, totalmente importante no cenário brasileiro, para que as pessoas entendam que o empoderamento feminino já existe há muitos anos e segue em frente, enquanto for necessário.
Não sei como isso foi possível, mas Tim Burton conseguiu sair da zona de conforto dele e transformar um filme tristíssimo em algo bonito e menos doloroso do que o original. Amei! <3
Muitos alívios cômicos pra ser considerado um terror... Os atores são ótimos, o roteiro é bom e a história faz sentido. Mas teve tanta piada que em certos momentos tive a sensação de estar assistindo algum filme da franquia "Todo Mundo Em Pânico".
Bem fraco. O que salva, definitivamente, é a Lady Gaga. Personagem extremamente estereotipado, Bradley Cooper como diretor e cantor é um ótimo ator. Filme arrastado e mal editado. Mas o Oscar por canção original valeu à pena.
Acho que nunca tinha visto tanta gente de olho claro num filme só.
É bom, tem cenas de ação bem legais, vários erros de edição e é um tanto previsível. Também achei um tanto arrastado. Mas, apesar de tudo, os plot twists super valem à pena!
Sinceramente, me decepcionou. Achei que seria tão legal quanto a série animada, mas não chegou nem perto. Roteiro fraco e sem gracinha. Vale a dublagem e a animação, de uma forma geral, mas não é nada demais.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KLindo! Empoderamento feminino at its best! Obrigada, Margot Robbie!
Além de tudo, foi lindo ver todas as facetas de Harley Quinn, principalmente a de sua formação. ❤️
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraQue filmão mais lindo! Samuel L Jackson tem um personagem icônico.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 981De longe a temporada mais chata de todas.
A Família Addams
3.3 257 Assista AgoraBonitinho, tem uma moral legal. Mas não é um filmão.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KEsperava beeeeeeeeem mais. Decepcionante.
Um Homem Fiel
3.3 59 Assista AgoraAté que dá pra dar uma risadinha...
E aborda a questão da sexualidade feminina, isso é legal. Mas o enredo é bem, bem fraco.
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraPS: Parem de comparar Rocketman com Bohemian Rhapsody. O gênero documentário musical já existia bem antes desses dois filmes, e eles não existem pra serem comparados, e sim apreciados.
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraTaron Egerton foi realmente escolhido à dedo e desempenha brilhantemente seu papel. Elton John nu e cru, como só ele mesmo poderia se apresentar.
Gente que Vai e Volta
3.3 125 Assista AgoraSinceramente, meio sei lá. Pra mim, definitivamente, a personagem mais importante foi a mãe, em todos os sentidos. Dá pra dar uma choradinha, dá pra ficar feliz... Mas filmão, não é. No máximo, um estilo "sessão da tarde".
O Anjo
3.6 191Muito bom, em todos os sentidos! Excelente, eu diria. E que trilha sonora maravilhosa!
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque fiquei extremamente impactada com aquele final de temporada E NÃO QUERO ACEITAR!!!!!!!
De resto série maravilhosa, sem defeitos, totalmente importante no cenário brasileiro, para que as pessoas entendam que o empoderamento feminino já existe há muitos anos e segue em frente, enquanto for necessário.
Dumbo
3.4 611 Assista AgoraNão sei como isso foi possível, mas Tim Burton conseguiu sair da zona de conforto dele e transformar um filme tristíssimo em algo bonito e menos doloroso do que o original. Amei! <3
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraMuitos alívios cômicos pra ser considerado um terror...
Os atores são ótimos, o roteiro é bom e a história faz sentido. Mas teve tanta piada que em certos momentos tive a sensação de estar assistindo algum filme da franquia "Todo Mundo Em Pânico".
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraBem fraco. O que salva, definitivamente, é a Lady Gaga. Personagem extremamente estereotipado, Bradley Cooper como diretor e cantor é um ótimo ator. Filme arrastado e mal editado. Mas o Oscar por canção original valeu à pena.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme, meus amigos! Que filme! Saí da sala de cinema atônita, extremamente impactada. Ainda mais por se tratar de uma história real.
Que filme!
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraNão é o tipo de filme pra quem tá buscando ação. A dublagem tá perfeita e o 3D é ótimo. Vale à pena pra quem tá procurando se divertir :)
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Acho que nunca tinha visto tanta gente de olho claro num filme só.
É bom, tem cenas de ação bem legais, vários erros de edição e é um tanto previsível. Também achei um tanto arrastado. Mas, apesar de tudo, os plot twists super valem à pena!
E Henry Cavill... Henry Cavill vale super à pena!
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraUm ótimo elenco, um ótimo plot. Mas o filme é muito arrastado.
Historietas Assombradas: O Filme
3.3 24 Assista AgoraSinceramente, me decepcionou. Achei que seria tão legal quanto a série animada, mas não chegou nem perto. Roteiro fraco e sem gracinha. Vale a dublagem e a animação, de uma forma geral, mas não é nada demais.
Appetites
1.9 1Parece ser muito bom e muito ruim ao mesmo tempo...
Corpo Elétrico
3.5 216Muito ruim. Não tem história, meio, fim... As cenas não se interligam, tudo é muito aleatório. E a trilha sonora é péssima. Desperdício de tempo.
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraDivertidíssimo! Melhores referências, melhor dublagem brasileira! <3
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraQUE FILME!
Literalmente breath-taking.
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraDuas estrelinhas pela trilha sonora, que foi só o que valeu à pena.