filmow.com/usuario/camillaa1987/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > camillaa1987
31 years, Niterói, Rio de Janeiro, Brazil (BRA)
Usuária desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Ó eu, ó vida. Repleta de perguntas repetidas, de intermináveis filas de incrédulos. De cidades cheias de tolices, qual a melhor delas? Ó eu, ó vida. A resposta é que você está aqui, que existe vida e identidade. Que a poderosa peça continua e você pode contribuir com um verso.”

Qual seria o seu verso?

Últimas opiniões enviadas

  • Camilla

    Os episódios mantiveram a qualidade na direção e nas atuações, mas é inegável o fato de que não houve uma inovação nos temas e muitos deles - se não todos - já foram debatidos de outras formas em outras temporadas.

    Ficou mais evidente também o quanto as temporadas, ou pelo menos alguns episódios, estão bem conectados entre si. O seis é quase um museu de referências e, novamente

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    a música "anyone who knows what love is (will understand) aparece em um episódio. Se isso marca apenas que todos ocorrem na mesma época - em que essa música é um "hit" ou se existe um motivo maior pra ela vira e mexe aparecer, é algo que eu realmente queria descobrir com o passar dos episodios, mas acho que vai ficar como uma coisinha a ser percebida, apenas

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camilla

    É muito delicadinho, mesmo lidando com temas tão espinhosos como o bullying, aceitação e sentimentos de pertença.
    Uma coisa que eu adorei

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    foi a utilização do recurso dos diferentes pontos de vista, descentralizando assim o Auggie do completo foco. Isso ajudou a humanizá-lo, a não vitimizá-lo e acima de tudo,
    mostrou que tudo tem mais de um lado - por mais feio e descabido que possa parecer

    Gostei muito de ver como os veteranos, por mais impecáveis que estejam, abriram um espaço para o Tremblay brilhar - e ele agarrou a oportunidade com unhas e dentes. Expressões em uma atuação primorosa, mesmo com toda aquela maquiagem. Esse menino é de ouro, prevejo uma carreira linda pra ele!

    Uma história bonita, dirigida com um equilíbrio que sabe dosar os alívios cômicos para que não vire pastelão, e a as cenas dramáticas, para que não vire um melodrama. Obviamente, previsível em diversos momentos. E isso não tira em nada o brilho das atuações e de uma direção acertada.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camilla

    Um pequeno estudo de uma parte da geração do milênio, que tanto procura intensidade, paixão e entrega, quando morre de medo de dar o que tanto quer receber. Há muito mais por trás da pura e simples honestidade que se possa imaginar. E que surpresa linda ver a Laia Costa tão bem novamente, depois de vê-la arrasando em Victoria.

    A dedicatória ao Anton foi outro momento agridoce, entre muitos do filme.

    Melhor diálogo:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - O que foi?
    - Acho que nós vamos...
    Nós vamos ficar chateados um com o outro.
    - Por mim, tudo bem. Ficar chateado é bom, também.
    - Vamos nos magoar, também.
    - Vamos relembrar o sentido de estarmos juntos
    - Eu vou decepcioná-lo.
    - Eu vou decepcioná-la.
    - Promete?
    - Prometo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cinema com Crítica
    Cinema com Crítica

    Desculpa por quê? :)
    Sinta-se a vontade.
    Eu assisti ao filme na última Mostra de Cinema de São Paulo. Não acredito que tenha sido lançado comercialmente ou haja cópias de boa qualidade para download.