Achei que a temporada começou fraca mas perdi tudo no ep. 8; tive que vir comentar. Pra mim o Phil é o melhor personagem e um grande ícone bissexual. Rs Sou do time "não sei porque demorei tanto pra assistir".
Eu quase desisti de assistir já nos primeiros 10 minutos de filme, pelas cenas horríveis com os cachorros. Mas consegui aguentar até o fim, e, que ingenuidade da minha parte achar que o único horror do filme era esse! Cruel, realista, denso, pesado, animal (ou humano?), Amores Perros me dilacerou com suas histórias. Queria muito saber o desfecho dos personagens...
Eu realmente acho que não entendi o episódio 4, porque tudo mundo viu uma crítica existencialista foda e eu não peguei o feeling. Alguém pode me explicar? rs
Olha, por mim tudo bem ser clichê. É um clichê muito gostoso! Cenário, figurino, elenco e trilha sonora já conquistaram meu coração no primeiro episódio. Ótimas referências. Apesar de a proposta ser bem diferente, só consegui sentir fofura assistindo, rs.
A morte da Poussey foi muito difícil pra mim. Era minha personagem preferida. Não aguento mais Alex e Piper. Só dão certo transando, fora disso é super sem sal. Porém, achei interessante em como a Piper tava se desenvolvendo. Me senti assistindo Breaking Bad em alguns momentos. Essa temporada teve cenas incríveis desde o início. O esquartejamento, a cena do máquina do tempo, o desenvolvimento da Dogget e da Crazy Eyes... maravilhosas.
Foi a única temporada que mexeu comigo de verdade; acelerou coração, deu raiva e inquietude. Um mix de sentimentos. Ansiosa demais para a próxima.
"A garota dinamarquesa não é sobre ser mulher, é sobre feminilidade"... Redmayne não me convenceu, atuação em si muito forçada. Já a Vikander foi maravilhosa em seu papel. A fotografia é muito bonita e encaixou muito bem. Apesar disso, não acho que o filme cumpriu o objetivo de contar essa história.
Lindos figurinos e fotografia impecável. Porém, mais um filme bem morninho e café com leite desse Oscar. A trama foi tão mal explorada que no meio do filme pensei "tá faltando acontecer alguma coisa na vida dessa menina".
Ok, ela sai de casa sozinha, vai pro outro lado do mundo, a irmã que era super próxima morre. Mas nada disso foi explorado com emoção, e os acontecimentos foram vagos e superficiais. E aquele final do filme? O grande dilema foi escolher entre os dois homens e os dois países, mas não senti esforço em fazer os telespectadores pelo menos gostarem dos personagens. Eu mesma estava com a sensação de "tanto faz" independente do que ela escolhesse.
É bonitinho, mas nada que realmente chame a atenção.
"Carol" traz a linguagem para muito além dos diálogos. As atrizes estão espetaculares. Um lindo filme que me fez pensar que, se hoje já é muito difícil ser lésbica, imagina na década de 50.
Que filme estranho, não me passou nenhuma sensação, a não ser frio (rs). DiCaprio tá ótimo mas não acho que irá levar o Oscar. Não entendi qual o sentido do filme, sinceramente, era pra ser realmente uma história de vingança? Talvez eu tenha que assistir de novo pra absorver a mensagem...
É difícil dizer, mas este é um filme bem mediano. Tem características "Tarantineanas", porém não me convenceu. A todo momento eu esperava o filme engatar, alguma história bem complexa por trás aparecer ou mesmo acontecer um final incrível e nada... O roteiro ficou meio perdido. Mas claro, há diálogos maravilhosos e marcantes e por mais que o roteiro não tenha sido dos melhores, é preciso dar crédito pelo filme ter sido gravado praticamente inteiro no mesmo cenário, e em nenhum momento ter sido maçante por isto. Fotografia e trilha sonora impecáveis, além do ponto positivo da visível comunicação deste filme com Cães de Aluguel e Django. Recomendo, mas sem grandes expectativas.
Me chamou a atenção mesmo só depois do 8º episódio. Achei muitas cenas desnecessárias e entendiantes. Kilgrave é um grande vilão e todo seu abuso me deixava muito nervosa! Senti falta de amarrarem algumas pontas e
Ataque dos Cães
3.7 932Vendo os comentários eu fico louca de ver o que o filmow se tornou
Fomos Canções
3.0 45Filminho de TPM, sucesso
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraAchei que a temporada começou fraca mas perdi tudo no ep. 8; tive que vir comentar. Pra mim o Phil é o melhor personagem e um grande ícone bissexual. Rs
Sou do time "não sei porque demorei tanto pra assistir".
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Eu nunca imaginei que tudo que eu precisava ver na vida era uma luta ao som de Backstreet Boys
O Renascimento do Parto 2
4.2 11Extremamente necessário mas roteiro e montagem muito estranhos, várias partes desconexas... Achei o primeiro melhor nesse quesito.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraEntendi nada porém belas imagens parabéns
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KEu to apaixonada! Que coisa mais linda! Saí do cinema com um sorriso no rosto.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraEu quase desisti de assistir já nos primeiros 10 minutos de filme, pelas cenas horríveis com os cachorros. Mas consegui aguentar até o fim, e, que ingenuidade da minha parte achar que o único horror do filme era esse! Cruel, realista, denso, pesado, animal (ou humano?), Amores Perros me dilacerou com suas histórias. Queria muito saber o desfecho dos personagens...
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEu realmente acho que não entendi o episódio 4, porque tudo mundo viu uma crítica existencialista foda e eu não peguei o feeling. Alguém pode me explicar? rs
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOlha, por mim tudo bem ser clichê. É um clichê muito gostoso! Cenário, figurino, elenco e trilha sonora já conquistaram meu coração no primeiro episódio. Ótimas referências.
Apesar de a proposta ser bem diferente, só consegui sentir fofura assistindo, rs.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraMelhor temporada de longe! Arrepiada até agora com esse season finale.
A morte da Poussey foi muito difícil pra mim. Era minha personagem preferida.
Não aguento mais Alex e Piper. Só dão certo transando, fora disso é super sem sal. Porém, achei interessante em como a Piper tava se desenvolvendo. Me senti assistindo Breaking Bad em alguns momentos.
Essa temporada teve cenas incríveis desde o início. O esquartejamento, a cena do máquina do tempo, o desenvolvimento da Dogget e da Crazy Eyes... maravilhosas.
Foi a única temporada que mexeu comigo de verdade; acelerou coração, deu raiva e inquietude. Um mix de sentimentos. Ansiosa demais para a próxima.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraExpressões faciais demais! Tudo ocorrendo rápido demais! Exploração do tema eutanásia de menos... Bom, o livro com certeza deve ser melhor.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agora1- Odeio o Wes. Morra.
2- Quero só ver como eles vão amarrar tantas pontas soltas que estão deixando em cada episódio...
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista Agora"A garota dinamarquesa não é sobre ser mulher, é sobre feminilidade"...
Redmayne não me convenceu, atuação em si muito forçada. Já a Vikander foi maravilhosa em seu papel. A fotografia é muito bonita e encaixou muito bem. Apesar disso, não acho que o filme cumpriu o objetivo de contar essa história.
A Grande Aposta
3.7 1,3KNão entendi um pouco direito
Brooklin
3.8 1,1KLindos figurinos e fotografia impecável. Porém, mais um filme bem morninho e café com leite desse Oscar. A trama foi tão mal explorada que no meio do filme pensei "tá faltando acontecer alguma coisa na vida dessa menina".
Ok, ela sai de casa sozinha, vai pro outro lado do mundo, a irmã que era super próxima morre. Mas nada disso foi explorado com emoção, e os acontecimentos foram vagos e superficiais. E aquele final do filme? O grande dilema foi escolher entre os dois homens e os dois países, mas não senti esforço em fazer os telespectadores pelo menos gostarem dos personagens. Eu mesma estava com a sensação de "tanto faz" independente do que ela escolhesse.
É bonitinho, mas nada que realmente chame a atenção.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraTudo acontece muito rápido, muito corrido... Como já disseram, desperdiçaram o potencial que essa história poderia dar.
Carol
3.9 1,5K Assista Agora"Carol" traz a linguagem para muito além dos diálogos. As atrizes estão espetaculares. Um lindo filme que me fez pensar que, se hoje já é muito difícil ser lésbica, imagina na década de 50.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraQue filme estranho, não me passou nenhuma sensação, a não ser frio (rs). DiCaprio tá ótimo mas não acho que irá levar o Oscar. Não entendi qual o sentido do filme, sinceramente, era pra ser realmente uma história de vingança? Talvez eu tenha que assistir de novo pra absorver a mensagem...
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraQue filme maravilhoso! Me arrepiei várias vezes! De uma sensibilidade única.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraÉ difícil dizer, mas este é um filme bem mediano. Tem características "Tarantineanas", porém não me convenceu. A todo momento eu esperava o filme engatar, alguma história bem complexa por trás aparecer ou mesmo acontecer um final incrível e nada... O roteiro ficou meio perdido. Mas claro, há diálogos maravilhosos e marcantes e por mais que o roteiro não tenha sido dos melhores, é preciso dar crédito pelo filme ter sido gravado praticamente inteiro no mesmo cenário, e em nenhum momento ter sido maçante por isto. Fotografia e trilha sonora impecáveis, além do ponto positivo da visível comunicação deste filme com Cães de Aluguel e Django. Recomendo, mas sem grandes expectativas.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraMaçante!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraMe chamou a atenção mesmo só depois do 8º episódio. Achei muitas cenas desnecessárias e entendiantes. Kilgrave é um grande vilão e todo seu abuso me deixava muito nervosa! Senti falta de amarrarem algumas pontas e
to apostando que o próximo vilão vai ser o Simpson; ele nem apareceu no fim da temporada...
Nunca fui fã de coisas de super-heróis e não me decepcionei com a série. A dose de realidade e ficção são bem misturadas, na minha opinião.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraEu tive umas 3 paradas cardíacas com episódio 9. Não dá mais, s.o.s