Excelente, superou minhas expectativas e como disse o André esse filme vai ficar gravado na minha memória. Só não é recomendado para pessoas que tem tendência ater convulsões.
Gostei muito de algumas cenas, mas para quem não tem paciência acaba sendo muito cansativo, pois há algumas partes longas trilha sonora nenhuma. Mas enfim a idéia é muito bom.
Gostei de ver o ataque americano de um ponto de vista diferente, interessante o modo que os americanos torturam e manipulam para tentar extrair a verdade.
Excelente documentário sobre a interferencia humana no clima da terra, o legal que não só mostra o problema, mas sim aponta diferentes maneiras de tentar amenizar essa problemática através de técnicas e tecnologias mais limpas.
Um documentário chocante, mostra não só a parte do consumo da carne, mas também a exploração de animais em diversos lugares. Excelente para mudar as pessoas para o vegetárianismo, e Moby mandou muito bem na trilha sonora.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraDaft Punk mandou 10 demais
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraExcelente, superou minhas expectativas e como disse o André esse filme vai ficar gravado na minha memória.
Só não é recomendado para pessoas que tem tendência ater convulsões.
13 Tzameti
3.9 25tenso
Planeta Hulk
3.4 105bem que eles poderiam lançar a continuação, o World War Hulk.
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraAinda não consigo acreditar como um filme pode ser tão ruim.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraAté que a imitação da Kristen Stewart ficou bem parecida.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraPior que pegar dengue no verão.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agora“A pressão aperta em casa, o pau come na rua!”
Lanterna Verde: Primeiro Vôo
3.7 101 Assista AgoraHal Jordan com certeza o melhor lanterna.
Enterrem Meu Coração Na Curva Do Rio
3.8 57 Assista AgoraFilme bonito, porém cansativo.
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 420 Assista AgoraCara nem tinha reparado que o Seth MacFarlane fazia a voz do Johann Kraus.
Cruzada
3.4 632 Assista AgoraAcho que esqueceram colocar uma história no filme, muito ruim.
Electroma
4.0 50Gostei muito de algumas cenas, mas para quem não tem paciência acaba sendo muito cansativo, pois há algumas partes longas trilha sonora nenhuma. Mas enfim a idéia é muito bom.
Note que uma das dunas de areia não são dunas.
Caminho para Guantanamo
4.1 33Gostei de ver o ataque americano de um ponto de vista diferente, interessante o modo que os americanos torturam e manipulam para tentar extrair a verdade.
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Dustin Hoffman em uma belíssima atuação.
Vá e Veja
4.5 754 Assista AgoraChocante!
A Última Hora
3.6 43Excelente documentário sobre a interferencia humana no clima da terra, o legal que não só mostra o problema, mas sim aponta diferentes maneiras de tentar amenizar essa problemática através de técnicas e tecnologias mais limpas.
Terráqueos
4.5 450Um documentário chocante, mostra não só a parte do consumo da carne, mas também a exploração de animais em diversos lugares. Excelente para mudar as pessoas para o vegetárianismo, e Moby mandou muito bem na trilha sonora.
Hulk
2.6 481 Assista Agoraum dos piores filmes de super-heróis que já vi.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes de heróis.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista Agorari demais com o Bill Murray!
Fanboys
3.7 307Bem engraçado e a Kristen Bell está uma tetéia nesse filme.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraMuito bom, dá até vontade de formar um gang. O jogo é muito bom também, certeza vou jogar denovo.