Fui ver dublado antes de dormir pra dar sono e vi até o final, o roteiro é viajado, tem umas coisas q não são bem desenvolvidas mas serve bem como entretenimento estilo sessão da tarde... Então curti sim
eu achei que a Casey ia ter um final diferente, por conta da história dela que foi bem pesada... sei la assumir alguma personalidade e na hora q ela foi resgatada, por um minuto, cheguei a viajar q tudo aquilo tinha sido só com ela
Apaixonada... primeiro filme dele que assisto, e eu me pergunto em que planeta eu estava que nunca tinha visto nenhum desses filmes?! Elvis é um lindo e o filme é leve e engraçado! Amei!
Vim aqui ler os comentários dos entendidos de cinema pra me trazer uma luz sobre esse filme! hahaha Mas rolou ver até o fim, não da pra ficar apática a ele... em determinados momentos, instigante!
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoraai q filme bom!
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraAí q filme lindo
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356q cocôzinho
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista Agoraas lutinhas ♥
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agorae eu amei o elenco todo o sense8 no filme... parecia uma continuação da série
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraRuim é apelido
Kung-Fusão
3.3 464 Assista Agoraum clássico... sim!
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraFui ver dublado antes de dormir pra dar sono e vi até o final, o roteiro é viajado, tem umas coisas q não são bem desenvolvidas mas serve bem como entretenimento estilo sessão da tarde... Então curti sim
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista Agorabem ruinzinho, nada com nada, nem o final pra salvar
O Cara Certo
2.8 115q povo chato... o filme é mt legal sim e ponto final :D
O Círculo
2.6 587 Assista Agorabem bosta
Fragmentado
3.9 2,9K Assista Agoraeu achei que a Casey ia ter um final diferente, por conta da história dela que foi bem pesada... sei la assumir alguma personalidade e na hora q ela foi resgatada, por um minuto, cheguei a viajar q tudo aquilo tinha sido só com ela
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraMaravilindoooooo!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraLala chato
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista Agoraobrigadaaa gente... comecei a ver, achei estranho e ai vim aqui ver a opiniões... logoooo mudando de canal now.
Saudades de um Pracinha
3.6 20 Assista AgoraApaixonada... primeiro filme dele que assisto, e eu me pergunto em que planeta eu estava que nunca tinha visto nenhum desses filmes?!
Elvis é um lindo e o filme é leve e engraçado! Amei!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraSensacional... Minha sobrinha de 4 anos também amou, ela entendeu da maneira dela, ficou tensa em alguns momentos, sorriu e se emocionou.
Ela falava... "Cacá vai cair a ilha da família e agora??"
Fiquei encantada por mim e por ela e seus comentários. Super recomendo ever!! rs
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agorapensa num filme legal!
super recomendo!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraAmei o filme todoooo menos o finalzinho
porque o final feliz dela foi casar, ter filhos e ter uma vida normal... sei la esperava algo diferente, mas amei o resto
[spoiler][/spoiler]
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraVim aqui ler os comentários dos entendidos de cinema pra me trazer uma luz sobre esse filme! hahaha
Mas rolou ver até o fim, não da pra ficar apática a ele... em determinados momentos, instigante!
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraSuper ótimo! Fiquei tensa, ri e nem vi o tempo passar!
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraAcho q a primeira vez que dormi no cinema... Filme cansativo e chato, mas continuo amando o clooney
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAmeiiii!!!
Deu a Louca nos Bichos
2.5 206 Assista Agoraé, coisas q a tv aberta e a preguiça de levantar do sofá nos proporciona!