Gosto de cães, e nesse filme, passei mal de tanto chorar... Não tem como. Só quem tem um cachorro de estimação sabe o tamanho carinho que homem e animal tem entre si.
Se não é dos melhores filmes do cinema brasileiro, é o melhor. De longe! Grande Person... Conseguiu retratar o nascimento de uma grande metrópole e deixar como histórico para as gerações futuras. (como eu!) Amo SP, é minha cidade mãe, e nada como ver ela retratada há mais de 50 anos atrás, e que até hoje mantém um pouco da sua essência primária. LINDO!
Um dos melhores filmes do cinema nacional! (na minha opinião!)Roteiro, fotografia, e o elenco, que apesar da época serem revelações, hoje são destaque.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraKevin Bascon em sua melhor forma! E a Sarah Jessica Parker? Quem diria!
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 644 Assista AgoraEsse eu perdi as contas mesmo... O filme da minha vida!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraRuim demais. Muito água com açúcar. E o final é óbvio demais.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraCom direito a Paul McCartney na trilha sonora!
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraDevia ser obrigatório todas as pessoas assistirem esse filme. LINDO!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraSó a primeira versão é encantadora!
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraMinha infância! Lembro que meu pai gravou da Tv pra assistirmos sempre! Mas pergunta se eu ainda tenho video cassete e a fita?
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraChato demais... Sou mais Flashdance e Fotloose!
U2 3D
4.4 36Perdi a Vertigo Tour em 2006. Foi um prêmio de consolação.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraUma lição de vida! O elenco é um mero detalhe... Chorei demais!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraGosto de cães, e nesse filme, passei mal de tanto chorar... Não tem como. Só quem tem um cachorro de estimação sabe o tamanho carinho que homem e animal tem entre si.
Lembranças de Outra Vida
3.6 338 Assista AgoraLindo! Não conheço ninguém que não tenho chorado com esse filme!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraÉ o único filme da série que é fiel ao livro. Meu favorito!
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraConheci HP muito antes de se pensar em fazer filme... Lembro que fui na estréia, o cinema cheio de crianças... Mas o filme é lindo!
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que assisti em 3D. Trilha sonora de primeira. Como sempre Daft Punk arrebenta!
Persépolis
4.5 754Lindo!
Click
3.4 2,5K Assista AgoraParticipação especial de Dolores O´Riordan, vocalista dos Cranberries! Adoro!
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraMuita gente não gostou. Mas só quem é espírita ou acredita em vidas passadas, carma, além, compreende. Assisti no cinema e chorei horrores!
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraFantástico. Filme inspirador!
São Paulo Sociedade Anônima
4.2 171Se não é dos melhores filmes do cinema brasileiro, é o melhor. De longe!
Grande Person... Conseguiu retratar o nascimento de uma grande metrópole e deixar como histórico para as gerações futuras. (como eu!)
Amo SP, é minha cidade mãe, e nada como ver ela retratada há mais de 50 anos atrás, e que até hoje mantém um pouco da sua essência primária. LINDO!
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes do cinema nacional! (na minha opinião!)Roteiro, fotografia, e o elenco, que apesar da época serem revelações, hoje são destaque.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraLindo demais. Adoro as cenas que se passam na Irlanda. Lugar lindo!
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraÉ meu desenho favorito. Tenho o DVD e assisto sempre. Se passa na tv eu também assisto!
O Signo da Cidade
3.3 129Filme lindíssimo. Foga do conceito que as pessoas tem pelo cinema nacional. Além do filme ter sido rodado em SP. Adorei.