Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > carolisgp
24 years São José dos Campos - (BRA)
Usuária desde Setembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Séries: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=999993535
Site: http://www.sonsofseries.com.br

Cinema pra mim é entrar em um outro mundo, um mundo de imaginação, um mundo diferente, um mundo melhor. É meu jeito de me desconectar de tudo, de respirar, de recarregar as baterias. Gosto de drama, gosto de chorar, me emocionar, me revoltar, gosto de imaginar. Gosto de comédia, gosto de rir, gosto de querer passar por aquilo, gosto de me identificar com uma situação ridícula e cômica. Gosto de documentários, gosto de "viver" o desconhecido, gosto de me indignar, gosto de admirar, gosto de me interessar e querer fazer parte de algo. Gosto de ver filmes, falar sobre filmes, gosto de elogiar, gosto de criticar, gosto de aprender, gosto de ensinar e claro, como não sonhar?! Gosto daquele gostinho de esperar ansiosa por uma estréia, de fazer questão de ir na primeira sessão, de se apegar a um personagem, de torcer por uma sequência, por um romance ou até por um vilão. Cinema é o que eu gosto, cinema é o que eu quero, cinema é onde eu me encontro, cinema é o meu futuro!

Últimas opiniões enviadas

  • Carolina Guedes

    É um filme clichê que você sabe a maioria das coisas que irão acontecer mas mesmo assim aproveita cada minuto e tem uma sessão deliciosa. O cenário do filme ajudou demais, todo aquele deserto branco deu de fato uma sensação de desespero, a química dos personagens está no ponto também e é perceptível o desenvolvimento desde um conhecido para um amigo até um romance, óbvio sim, mas muito bem colocado na trama.
    O roteiro não é nada demais e não impressiona, mas a forma que mostraram o lado humano de ter uma preocupação com um animal em uma situação de terror para todos, de sentir a necessidade de proteger um desconhecido e até não aceitar desistir sabendo das opções praticamente escassas ali foi o ponto forte do filme. Tudo o que tinha para ser explorado foi, as atuações, mesmo sem exigir muito dos atores maravilhosos que o filme tem, foram ótimas, a direção também e a fotografia é de deixar qualquer um sem ar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Guedes

    Duas mulheres extraordinárias. Não conhecia a história de Elizabeth Bishop e nem a de Lota de Macedo Soares, mas agora é só admiração. Em uma época em que as mulheres tinham suas vozes caladas, suas opiniões desconsideradas, essas duas guerreiras conseguiram conquistar tanta coisa!
    Maravilhoso ver a personalidade e vida de ambas mostradas tanto em seus melhores momentos como nos mais humilhantes, pessoas comuns, com defeitos como qualquer outra. As atuações também estão sensacionais. Gloria Pires está em seu ápice neste filme com um inglês ótimo e impressiona com a química que teve com Miranda Otto, que também se entregou para o papel e nos trouxe uma personagem ótima.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Guedes

    Talvez o filme seja mais fiel aos quadrinhos, talvez o Peter Parker nessa idade seja exatamente deste jeito... Se for, fico feliz aos que tiveram uma adaptação fiel, mas pra mim o filme só foi engraçadinho e nada mais que isso. Achei extremamente inferior aos outros filmes da Marvel, o protagonista não é nem um pouco interessante e ao invés de sua "burrice" de adolescente levar para um lado cômico, acaba ficando exagero demais e ele parece um retardado. Achei péssimo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • AnaC.
    AnaC.

    AMORZAOSKIII! Tu deixou essa mensagem agora??

  • Jivago Achkar
    Jivago Achkar

    mãe! é mãe! :D

  • Everton
    Everton

    Caramba, li uma crítica de The Handmaid's Tale, que tu postou aqui no site. Não sei se foi tu que escreveu, mas achei muito boa! A frase final é sensacional!