Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > carolisgp
24 years São José dos Campos - (BRA)
Usuária desde Setembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Séries: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=999993535
Site: http://www.sonsofseries.com.br

Cinema pra mim é entrar em um outro mundo, um mundo de imaginação, um mundo diferente, um mundo melhor. É meu jeito de me desconectar de tudo, de respirar, de recarregar as baterias. Gosto de drama, gosto de chorar, me emocionar, me revoltar, gosto de imaginar. Gosto de comédia, gosto de rir, gosto de querer passar por aquilo, gosto de me identificar com uma situação ridícula e cômica. Gosto de documentários, gosto de "viver" o desconhecido, gosto de me indignar, gosto de admirar, gosto de me interessar e querer fazer parte de algo. Gosto de ver filmes, falar sobre filmes, gosto de elogiar, gosto de criticar, gosto de aprender, gosto de ensinar e claro, como não sonhar?! Gosto daquele gostinho de esperar ansiosa por uma estréia, de fazer questão de ir na primeira sessão, de se apegar a um personagem, de torcer por uma sequência, por um romance ou até por um vilão. Cinema é o que eu gosto, cinema é o que eu quero, cinema é onde eu me encontro, cinema é o meu futuro!

Últimas opiniões enviadas

  • Carolina Guedes

    Tentei segurar as minhas expectativas para não me arrepender, como sempre não consegui e entrei na sala esperando "o filme" e puta que pariu, a Marvel não decepcionou nem um pouco. O filme teve um tom bem mais sério que os anteriores, com as piadas de sempre que é a marca registrada da Marvel, porém deixando claro que a coisa estava diferente e que o problema dessa vez não seria tão fácil e simples de resolver.

    Senti o baque do filme, sai muito impactada, sorri, me emocionei, surtei dentro da sala do cinema. A cena pós-crédito foi a cereja no bolo para ficar ainda mais ansioso pelos próximos filmes dessa franquia tão bem construída que enche o coração dos fãs com o presente que foi esse filme.

    Estou bem mais ansiosa para Homem Formiga e a Vespa agora, se os acontecimentos forem após os desse filme, acredito que os "pequenos" vão ganhar muito mais importância na história ao todo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Guedes

    Eu ri demais com esse filme.
    Ele não é nem um pouco decente, tem piadas absurdas mas que por incrível que pareça funcionam e as caras e bocas de choque e indignação do personagem de Cranston no filme só deixam tudo mais engraçado. É vergonha alheia demais, só que de alguma forma o elenco conseguiu deixar tudo assistível.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Guedes

    É uma ideia boa, até que bem executada porém peca com um final prevísivel que pode ser percebido no meio do filme, fazendo com que o segundo ato seja uma grande enrolação para uma revelação óbvia.
    Apesar de alguns erros consideráveis, é um filme interessante e com um visual bem bizarro que consegue te deixar desconfortável, com uma construção muito boa no início onde parece que será um filme memorável. A trama acaba no meio e depois é só tristeza, mas pode ser que o filme valha a pena pela experiência que consegue te envolver no início.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.