Só valeu porque tem Viola Davis e só vi por causa dela mesmo. Tinha potencial para ser um excelente filme. Mas tem coisas bem ruins no roteiro além de personagens pouco desenvolvidos.
Só assisti porque estou maratonando a saga em ordem cronológica dos acontecimentos. Esse filme se passa entre o episódio III e IV meu povo. É interessante porque mostra como no episódio IV a Aliança Rebelde sabe como atacar a Estrela da Morte. E só.
Eu não assisti aos filmes "originais" mas gostei de uma versão só com mulheres de um filme que fez tanto sucesso. Talvez seja por esse motivo que eu esperava mais do filme. Acho que todos que assistiram queriam um desenvolvimento melhor do personagem do vilão e até das personagens principais. O filme teve os seus momentos que eu ri alto, claro, mas tinha umas piadinhas muito sem graça que me causou vergonha alheia e cenas que utilizou um humor muito forçado. A melhor personagem para mim foi a Patty Tolan com todos os seus trejeitos e sua maneira de falar que eu achei bem engraçada.
Assistindo a esse filme eu consigo perceber que, para a época que ele foi lançado, ele com certeza é genial, afinal de contas, o homem tinha pisado na Lua poucos anos antes e todo esse contexto espacial não era tão esclarecido além do conhecimento de imagens computadorizadas que deveria ser 2% do que é hoje. Mas, sinceramente falando, eu achei que umas coisas que nem precisaram de tecnologias gráficas foram bem decepcionantes. Por exemplo, a luta de sabres do Obi Wan contra o Darth Vader poderia ter sido muito melhor coreografada. Tirando isso o filme é bom caramba e divertido. Han Solo mora no meu <3
Só assisti por causa da Rooney Mara. Achei que faltou alguma coisa para o desenvolvimento e o desfecho. Acho que estou acostumada com os filmes que tem começo, meio e fim bem amarradinho. Mas a fotografia e a trilha sonora são bem boas.
Achei que o primeiro foi melhor. A fotografia, os cenários, o figurino e as atuações foram excelentes mas não achei o roteiro bem desenvolvido. A Elizabeth das minhas aulas de história era mais fodástica também.
Assim como no primeiro filme lançado, assistirei pela Charlize Theron - assisti também por causa da música da Florence Welch. Se bem que eu gosto da Emily Blunt também.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAdorei o filme e acho que o foi o que eu mais dei risada. Não chorei mas fiquei emocionada em algumas cenas.
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraSó valeu porque tem Viola Davis e só vi por causa dela mesmo. Tinha potencial para ser um excelente filme. Mas tem coisas bem ruins no roteiro além de personagens pouco desenvolvidos.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraSó assisti porque estou maratonando a saga em ordem cronológica dos acontecimentos. Esse filme se passa entre o episódio III e IV meu povo. É interessante porque mostra como no episódio IV a Aliança Rebelde sabe como atacar a Estrela da Morte. E só.
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraAdorei o filme e dei altas gargalhadas.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraDeveria ter a opção "Quero muito ver"
O Universo No Olhar
4.2 1,3KAlguém, pela bondade do Senhor, viu depois dos créditos? Preciso saber quem são aquelas pessoas.
A Descoberta
3.3 385 Assista AgoraAlguém me ajuda a entender? kkk
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraEu não assisti aos filmes "originais" mas gostei de uma versão só com mulheres de um filme que fez tanto sucesso. Talvez seja por esse motivo que eu esperava mais do filme. Acho que todos que assistiram queriam um desenvolvimento melhor do personagem do vilão e até das personagens principais. O filme teve os seus momentos que eu ri alto, claro, mas tinha umas piadinhas muito sem graça que me causou vergonha alheia e cenas que utilizou um humor muito forçado. A melhor personagem para mim foi a Patty Tolan com todos os seus trejeitos e sua maneira de falar que eu achei bem engraçada.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraAlém das danças do Channing Tatum e da trilha sonora as caras da Amber Heard na cena da dança final foi a melhor coisa nesse filme.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraNossa, acho que preciso ver mais filmes sul-coreanos.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraAssistindo a esse filme eu consigo perceber que, para a época que ele foi lançado, ele com certeza é genial, afinal de contas, o homem tinha pisado na Lua poucos anos antes e todo esse contexto espacial não era tão esclarecido além do conhecimento de imagens computadorizadas que deveria ser 2% do que é hoje. Mas, sinceramente falando, eu achei que umas coisas que nem precisaram de tecnologias gráficas foram bem decepcionantes. Por exemplo, a luta de sabres do Obi Wan contra o Darth Vader poderia ter sido muito melhor coreografada. Tirando isso o filme é bom caramba e divertido. Han Solo mora no meu <3
Amor Fora da Lei
3.1 91 Assista AgoraSó assisti por causa da Rooney Mara. Achei que faltou alguma coisa para o desenvolvimento e o desfecho. Acho que estou acostumada com os filmes que tem começo, meio e fim bem amarradinho. Mas a fotografia e a trilha sonora são bem boas.
Juventudes Roubadas
4.0 183 Assista AgoraAlícia Vikander ganhou meu coração de vez. Nem sei quantas vezes chorei nesse filme.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraEu gargalhei quando apareceu o tubarão-jaguar
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraEsse filme não era para ter sido lançado em Junho? Qual é o problema do Terrence Malick? Alguém sabe?
Patti Smith: Sonho de Vida
4.2 24"I noticed the sea, I noticed the music I wanted to dance."
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraQuem avaliou meu? O filme estreou em Cannes essa semana e e foi bem recebido pela crítica.
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraRooney Mara falando português é uma das coisas mais meigas que eu já ouvi.
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraAguardando ansiosamente por esse filme. Agilize o esquema, Terrence Malick.
Elizabeth: A Era de Ouro
3.7 287 Assista AgoraE temos Cate Blanchett salvando o filme. Ela é fantástica sempre.
Elizabeth: A Era de Ouro
3.7 287 Assista AgoraAchei que o primeiro foi melhor. A fotografia, os cenários, o figurino e as atuações foram excelentes mas não achei o roteiro bem desenvolvido. A Elizabeth das minhas aulas de história era mais fodástica também.
Elizabeth
3.8 303 Assista AgoraSó eu que acho que tem muita informação nessa sinopse?
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraAssim como no primeiro filme lançado, assistirei pela Charlize Theron - assisti também por causa da música da Florence Welch. Se bem que eu gosto da Emily Blunt também.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraEu gosto da atriz que substiutuiu a Isla Ficher. Acho que o filme vai ser legal.