Eu amoooo esse desenho! Mas o meu preferido da Dot, era Dot passeia pelo mundo! Como eu chorava quando mostrava o bebê canguru Joe preso no circo 😢
Quem quiser assistir tem um blog chamado dotekeeto no Google que tem o desenho completo! Não mando o link aqui porque não permitem! Bloqueiam como spam
Um filme de que falam muito, porém eu teria achado legal se tivesse visto na época em que foi lançado, como vi a pouco tempo, não achei nada de novo e extraordinário
Eu achei bem legal, um dos poucos filmes que me deu medo de ir até a cozinha depois com a luz apagada. Cenas que ficam na cabeça, e o final é inesperado. Gosto de filmes que acabam mal. Gostei ;)
Mais um filme produzido por Guilhermo del toro que acho excelente! O filme prende, não fica massante em nenhum momento, fora que é imprevisível e claro como a maioria dos filmes de Guilhermo surpreende no final!
Vi o trailer e a unica coisa que consigo dizer é: LIXO. Poxa Brasil, você tem condições de produzir um terror muito melhor, chega da mesmice: "Lugar feio, gente feia, gente pelada" Gente feia pelada"... que bosta! Fora os efeitos toscos dignos de filme caseiro ¬¬
Gosto de suspense, mas pelo trailer parece ter muitas cenas de sexo, estupro.., vomito com isso sério, nojo. Acho que vai ser o tipo de filme que verei adiantando as cenas.
História comum, faltou muita criatividade, filmes assim incentivam a traição, querem fazer da traição uma coisa glamurosa quando na verdade é uma coisa podre. Mais um LIXO produzido ou melhor "vomitado" pela indústria cinematográfica! Não assisto nem que me paguem!
Nossa, que interessante, um filme nacional desse gênero. Confesso que agora fiquei curiosa para assistir. Isso aí já era hora hein cinema nacional, chega de filmes sobre favelas e drogas.
Dot e Kito
4.1 5Eu amoooo esse desenho! Mas o meu preferido da Dot, era Dot passeia pelo mundo! Como eu chorava quando mostrava o bebê canguru Joe preso no circo 😢
Quem quiser assistir tem um blog chamado dotekeeto no Google que tem o desenho completo! Não mando o link aqui porque não permitem! Bloqueiam como spam
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraPoutz um dos produtores é Guillermo del toro, o filme deve ser fantástico como a maioria dos filmes dele. Querooo ver *-*
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraMais um filme de terror muitooooo bom. O filme prende e o final surpreende. vale a pena ;)
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraUm filme de que falam muito, porém eu teria achado legal se tivesse visto na época em que foi lançado, como vi a pouco tempo, não achei nada de novo e extraordinário
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraMesma coisa de sempre
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraEu achei bem legal, um dos poucos filmes que me deu medo de ir até a cozinha depois com a luz apagada. Cenas que ficam na cabeça, e o final é inesperado. Gosto de filmes que acabam mal. Gostei ;)
Caso 39
3.1 1,9K Assista Agorao filme é bem legal, mas nada de novo.
O Ursinho Pooh
3.5 195 Assista AgoraPorque meu filhinho adora, vai me dar sono e vou dormir na metade do desenho, mas quero ver para alegrar o meu filho =)
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraMais um filme produzido por Guilhermo del toro que acho excelente!
O filme prende, não fica massante em nenhum momento, fora que é imprevisível e claro
como a maioria dos filmes de Guilhermo surpreende no final!
Adorei!
A Noite do Chupacabras
3.4 281 Assista AgoraVi o trailer e a unica coisa que consigo dizer é: LIXO. Poxa Brasil, você tem condições de produzir um terror muito melhor, chega da mesmice: "Lugar feio, gente feia, gente pelada" Gente feia pelada"... que bosta! Fora os efeitos toscos dignos de filme caseiro ¬¬
Roque Santeiro - O Filme
3.0 35WTF (2) O_O
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraKate Hudson :) + Gael Garcia! Gosto dos dois o filme deve ser legal. Quero ver.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraGosto de suspense, mas pelo trailer parece ter muitas cenas de sexo, estupro.., vomito com isso sério, nojo. Acho que vai ser o tipo de filme que verei adiantando as cenas.
Que Mais Posso Querer
3.1 37História comum, faltou muita criatividade, filmes assim incentivam a traição, querem fazer da traição uma coisa glamurosa quando na verdade é uma coisa podre. Mais um LIXO produzido ou melhor "vomitado" pela indústria cinematográfica! Não assisto nem que me paguem!
O Tormento de Mathias
3.6 17Nossa, que interessante, um filme nacional desse gênero. Confesso que agora fiquei curiosa para assistir. Isso aí já era hora hein cinema nacional, chega de filmes sobre favelas e drogas.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KMe aterrorizou quando criança! Hoje vejo como é bobo, mas é um clássico que eu adoro e não canso de assistir!
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraUm filme que surpreende no final, e prende quem assiste. Um dos poucos filmes Coreanos que achei excelente!
K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro
2.8 255 Assista AgoraAdoravaaaa esse filme quando era criança eu tinha até un Pastor Alemão igualzinho *-* ^^
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraClássico, Tim Burton já tentou fazer outros do mesmo tipo, como Noiva Cadáver mas nenhum supera esse.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraUm belo músical :)
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraAdorava esse filme quando era pequena e ainda adoro, é um filme lindo!
Click
3.4 2,5K Assista AgoraLindo! A história é para fazer refletir, você ri e chora com esse filme. Muito bem feito.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraComédia inteligente e divertida, adorei!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraNão sei o que as pessoas vêem nesse filme. Acho extremamente entediante ¬¬