Outro filme de Guilhermo Del Toro muito bem feito. Tem um roteiro belo, e a fotografia do filme é muito bonita. Outro que também emociona no final. U_U
Esse filme é maravilhoso, ao mesmo tempo que prende quem assiste com o suspense é dramático e emociona. Os únicos filmes de suspense que me fizeram chorar no final foram os de Guilhermo del toro :( Recomendo.
Filme excelente! Além da crítica social, o filme é cheio de questionamentos, roteiro muito bem escrito, fora as brincadeira com as mensagens subliminares. Muito bom.
Tinha um pouco de preconceito contra filmes em preto e branco, esse foi o primeiro que vi, e adorei. Bette Davis e Joan Crawford estão perfeitas nesse filme *-* (no sentido de atuação).
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraMaravilhoso clássico :)
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraMuito bom, esse filme já virou clichê, mas ainda vale a pena.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes de suspense,o final é surpreendente! Adorei.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraMarcou minha infância hahahaaha... morria de medo quando elas começavam a tirar a fantasia.
Ladies Night
3.0 22Adoro esse filme, é meio Alice no País das Maravilhas, e a fotografia dele é belíssima.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KOutro filme de Guilhermo Del Toro muito bem feito. Tem um roteiro belo, e a fotografia do filme é muito bonita. Outro que também emociona no final. U_U
O Orfanato
3.7 1,3K Assista AgoraEsse filme é maravilhoso, ao mesmo tempo que prende quem assiste com o suspense é dramático e emociona. Os únicos filmes de suspense que me fizeram chorar no final foram os de Guilhermo del toro :( Recomendo.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraAdorooooo, tanto essa versão do Kubrick quanto a outra mais atual do Mick Garris.
Clássico.
A Sétima Vítima
2.9 188Muito bom, um dos melhores do gênero terror e suspense.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraÉ clichê, mas adoro :)
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraFilme excelente! Além da crítica social, o filme é cheio de questionamentos, roteiro muito bem escrito, fora as brincadeira com as mensagens subliminares. Muito bom.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraA únicaaaa coisa que estrga é a merda da voz do Luciano Hulk no personagem principal ¬¬
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraNhaaa uma gracinha como todos os filmes da Disney ^^ adorei! Chorei tanto na parte das lanternas e no final *-* Lindo!
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraAdoro esse filme, adoro as músicas. É um dos filmes que queria ter na coleção aqui. Só falta achar para comprar, não acho em lugar nenhum x___x
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraSó nesse país pra Puta ganhar filme ¬¬
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 829 Assista AgoraTinha um pouco de preconceito contra filmes em preto e branco, esse foi o primeiro que vi, e adorei. Bette Davis e Joan Crawford estão perfeitas nesse filme *-* (no sentido de atuação).
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraO roteiro é muito bom :)adoro a personagem Clementine Kruzinski.
Hedwig: Rock, Amor e Traição
4.2 255Filme excelente, John Cameron Mitchell fez o roteiro, a trilha e ainda é o personagem principal, Gênio! Vale a pena assistir.
O Maníaco do Parque
2.8 23Ah não! Puta que merda, até estuprador ganha filme?? O Brasil está sem criatividade hein..
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAcho que a moda agora é falar mal viu... ôoo gente chata e ranzinza!
Eu quero veeer o filme :D
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraEm algumas partes fica cansativo, mas achei diferente, e gostei da história.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraTípica comédia adolêscente, bobinha. É...da pra distrair!