Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraExtremamente interessante, IMO.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraEntra fácil numa lista de melhores animações já criadas.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista Agora"It will end, soon, but before it does lot more people got to die."
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraUm pouco menor que o Hype, mas ainda sim um ótimo filme.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraLegal, até
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraÓtima adaptação, só o que dá pra dizer sem estragar.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KÉ, cuidado com o que tu quer...pode vir a se realizar.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSimples, como constantemente a vida é.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraTem porrada, feeling, ranso, sacrifício, superação, amizade, humor e gráfico. Uma das melhores animações que já assisti!
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KLeva essas 5 estrelas e uma favoritada, porque você é um ótimo filme!
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraPassei quase o filme todo esperando o Ciclop voltar '-'
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraSimplesmente incrível!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorahaha, curti, mas certamente poderia ser melhor.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraMuito bem feito, ótimos efeitos, boa história e desfecho. Valeu o preço do ingresso.
Passe Livre
2.8 657 Assista Agorahaha, muito divertido, valeu o ingresso.
A Ilha
3.4 886Bem legal.
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraFiquei até o final do filme esperando o Scott aparecer...
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraEle já teve 3 filmes pra ele, pra quê mais 1?
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraApesar dos efeitos incríveis, achei um filme fraco.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraEngraçado, ótimos efeitos e agradável de assistir, apesar do 'final' não ser muito empolgante.
As Viagens de Gulliver
2.6 920Dá pra rir de algumas coisas, mas no geral, agrada muito não.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes policiais que já assisti.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraValeu o ingresso do cinema, ótimo filme!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraAchei muito bom! ^^