surpreendentemente chata, mas chata pra caralho essa série. na boa, acho que teve uns dois episódios onde NADA acontecia, era só os personagens falando uns blablablas sobre o mundo e com umas músicas dos anos 50 tocando no fundo.
as cenas de ação nos primeiros episódios são regadas a slow motion, o que é patético, eles tentaram trazer aquela mecânica do videogame mas ficou um lixo aqui.
acho que é max o nome do personagem, o ator que interpretou ele parece que tá pouco se f*dendo pro papel, ele tá sempre com uma cara de desinteressado de tudo.
fora um montão de outras coisas que nem vou me dar o trabalho de escrever sobre, a única coisa positiva que posso dizer é que ajeitou o meu horário de sono, bastava eu assistir um episódio ali pelas 22:30, eu já começava a cabecear de sono (pq a série é mto chata, óbvio) e eu ia dormir tranquilo acordando as 6:30-7:00 ^=^
aquele filme que vc só assiste 1 vez na vida e nunca mais volta pra assistir, não por ser ruim, e sim por ser uma das coisas mais assustadoras já feitas
Olha, dou 3 estrelas justamente pq a série é fácil de maratonar e tendo isso já é um grande prós.
É cada tomada de decisão idiota por parte dos roteiristas. O que me decepcionou demais nessa série é como eles não pensaram em dividir os personagens em dois grupos, e esses dois grupos disputassem por comida ou tentassem capturar alguém pra se alimentar, introduzir alguns mistérios, locais estranhos, umas paradas estilo Lost, tá ligado?
o lance do símbolo e a floresta como uma entidade achei muito meia boca, acho que ideia dos roteiristas é que tem todo o lance de fazer com que os humanos quando estão no meio do nada passam a acreditar em alguma coisa pra seguir em frente mas mesmo assim achei muito mais ou menos e nem um pouco empolgante
Nem vou me adentrar a respeito das partes no presente da série, lá foi cada idiotice que fica difícil começar. Enfim, resta saber como vão terminar essa bom...sim, já vou chamar de bomba, o motivo de eu assistir a terceira temporada vai ser só pra saber o quão mais ridículo as coisas vão ficar.
no último episódio, ficaria bem melhor se a jackie tivesse partido e no outro dia a shauna saísse pra procurar ela, e só no 1o episódio da 2a temporada ela encontraria ela morta, acho que ia ficar bem mais marcante
acho que não vai fazer ninguém gostar do gênero found footage, mas para os que curtem só vai aumentar a faísca sobre os limites que esse gênero de filme pode proporcionar.
o começo do filme pode parecer que vai ser mais do mesmo, mas a maluquice vai aumentando a partir da metade e pra mim pelo menos achei bem divertido e tem uma vibe sinistra em alguns momentos.
nem as premissas são interessantes. o V/H/S passado não foi tão bom pq o desenrolar dos curtas não era dos melhores, nesse aqui nem isso se salva, os curtas já começam ruins e desinteressantes logo no primeiro minuto.
muito bom, ele é parecido com o Zero Day (2003) mas aqui o foco em desenvolvimento dos personagens é bem maior, e ele também conta com bons momentos de comédia.
acho que seria melhor se eles tivessem alongado o tiroteio um pouco mais, ele poderia ter encontrado o Owen depois de ter assassinado várias pessoas, teria deixado o final bem mais efetivo
Transe
1.6 14o trailer parece paródia kkkkkkkkkkkkkkk
Workaholics (5ª Temporada)
4.3 6a cena do adam no quarto da universidade tentando fazer a "cena do crime" do filme pornô é uma das coisas mais engraçadas
Fallout (1ª Temporada)
4.2 262 Assista Agorasurpreendentemente chata, mas chata pra caralho essa série. na boa, acho que teve uns dois episódios onde NADA acontecia, era só os personagens falando uns blablablas sobre o mundo e com umas músicas dos anos 50 tocando no fundo.
as cenas de ação nos primeiros episódios são regadas a slow motion, o que é patético, eles tentaram trazer aquela mecânica do videogame mas ficou um lixo aqui.
acho que é max o nome do personagem, o ator que interpretou ele parece que tá pouco se f*dendo pro papel, ele tá sempre com uma cara de desinteressado de tudo.
fora um montão de outras coisas que nem vou me dar o trabalho de escrever sobre, a única coisa positiva que posso dizer é que ajeitou o meu horário de sono, bastava eu assistir um episódio ali pelas 22:30, eu já começava a cabecear de sono (pq a série é mto chata, óbvio) e eu ia dormir tranquilo acordando as 6:30-7:00 ^=^
Spun - Sem Limites
3.4 117 Assista Agoraum dos filmes mais sujos kkkk
brittany murphy :(
A Caça
4.2 2,0K Assista Agorabizarro saber que tem pessoas que acham que ele cometeu o abuso, o filme em nenhum momento dá interpretação pra isso
Número 9
2.6 269 Assista Agoraum grande ??? só não dou nota pior por tocar Liars e Snow Patrol no final.
Holocausto Canibal
3.1 835aquele filme que vc só assiste 1 vez na vida e nunca mais volta pra assistir, não por ser ruim, e sim por ser uma das coisas mais assustadoras já feitas
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 107Olha, dou 3 estrelas justamente pq a série é fácil de maratonar e tendo isso já é um grande prós.
É cada tomada de decisão idiota por parte dos roteiristas. O que me decepcionou demais nessa série é como eles não pensaram em dividir os personagens em dois grupos, e esses dois grupos disputassem por comida ou tentassem capturar alguém pra se alimentar, introduzir alguns mistérios, locais estranhos, umas paradas estilo Lost, tá ligado?
demorou 1 temporada inteira pra eles introduzir uma simples caverna
o lance do símbolo e a floresta como uma entidade achei muito meia boca, acho que ideia dos roteiristas é que tem todo o lance de fazer com que os humanos quando estão no meio do nada passam a acreditar em alguma coisa pra seguir em frente mas mesmo assim achei muito mais ou menos e nem um pouco empolgante
Nem vou me adentrar a respeito das partes no presente da série, lá foi cada idiotice que fica difícil começar. Enfim, resta saber como vão terminar essa bom...sim, já vou chamar de bomba, o motivo de eu assistir a terceira temporada vai ser só pra saber o quão mais ridículo as coisas vão ficar.
Felicidade
4.1 377nossa, filme bem f*dido, eu até ri em algumas cenas mas na maior parte do tempo é constrangedor ao extremo.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 220 Assista Agoraacho que cumpre a parte mais importante em uma série: te prender
tem muitas coisas "nada a ver" e umas partes que ao meu ver poderiam ser mais bem desenvolvidas:
no último episódio, ficaria bem melhor se a jackie tivesse partido e no outro dia a shauna saísse pra procurar ela, e só no 1o episódio da 2a temporada ela encontraria ela morta, acho que ia ficar bem mais marcante
Medo em Cherry Falls
2.3 192não consigo não ficar triste vendo algum filme com a brittany murphy =(
Maestro
3.1 262um dos filmes mais chatos que já vi em toda minha vida
Batem à Porta
3.1 569 Assista Agorajá tem aos montes esse estilo de filme:
uma eminente chegada do apocalipse + algum dilema + filme passando apenas numa casa afastada da cidade
e por aí vai...
Colapso no Ártico
1.8 26facilmente entrou pra lista DOS PIORES FILMES QUE JÁ VI
nada de interessante acontece nesse filme! o ritmo é lento e alguma das atuações são horríveis...
tudo bem ter um roteiro WTF mas pelo menos tem que fazer algumas cenas legais ou memoráveis, aqui não tem nada disso
e ah,
o que é pra ser aquelas vacas fantasmas
Der Nachtmahr: Seu Pior Pesadelo
3.0 10bem bizarro
Mergulho Noturno
2.2 113 Assista Agoradá pra rir em diversas cenas kkkkk
Horas de Medo
2.9 217achei o final fantástico
é literalmente uma
facada
Dia de Trabalho Mortal
3.1 310a história de elon musk e o twitter (agora X)
Murder Death Koreatown
3.1 3acho que não vai fazer ninguém gostar do gênero found footage, mas para os que curtem só vai aumentar a faísca sobre os limites que esse gênero de filme pode proporcionar.
o começo do filme pode parecer que vai ser mais do mesmo, mas a maluquice vai aumentando a partir da metade e pra mim pelo menos achei bem divertido e tem uma vibe sinistra em alguns momentos.
V/H/S/85
2.5 70horrível, o pior da franquia até aqui.
nem as premissas são interessantes. o V/H/S passado não foi tão bom pq o desenrolar dos curtas não era dos melhores, nesse aqui nem isso se salva, os curtas já começam ruins e desinteressantes logo no primeiro minuto.
dito isso, vem logo V/H/S 7
xD
Fitas Macabras
1.9 30 Assista Agoraversão paraguaia de V/H/S.
assista apenas se você é um amante de found footage e o seu estoque de filmes ficou vazio, caso contrário, fique longe desse lixo.
The Dirties
3.6 16muito bom, ele é parecido com o Zero Day (2003) mas aqui o foco em desenvolvimento dos personagens é bem maior, e ele também conta com bons momentos de comédia.
acho que seria melhor se eles tivessem alongado o tiroteio um pouco mais, ele poderia ter encontrado o Owen depois de ter assassinado várias pessoas, teria deixado o final bem mais efetivo
mas fora isso, filmaço, vale a pena conferir.
O Mundo Depois de Nós
3.2 901 Assista AgoraA parte da Julia Roberts
berrando com um bando de cervos em CG
foi muito hilário
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 130 Assista AgorazZzZzZzZzZzZz