Demorei quase 20 episódios pra entender a história e que não iria continuar da onde Eternal Love parou, o que me deixou triste, porque gostei de ver que o amadurecimento que a Feng Jiu teve ao longo da história. Aqui na série não pareceu ser uma evolução bacana e alguns momentos eu torci pra que ela conseguisse se desvencilhar da ideia de "dever" e "amor" na mesma frase quando envolvia o Dong Hua.
É difícil pra mim não comparar a Eternal Love, porque as três vidas dos protagonistas fazem sentido e se entrelaçam bem, até na dose de sofrimento, mas aqui eles sofrem todos os 56 episódios e às vezes desnecessariamente. Socorro!! Os refrescos são tão rápidos que não dá nem pra considerar recompensador...
Não gostei muito de como as histórias foram conduzidas e aqui a trilha sonora não me cativou, embora os atores tenham boa química e acho que foi isso que fez a história deles ser tão envolvente.
Senti falta de uma contextualização sobre o Egito antigo e quem era o Faraó Huni, pra realmente compreender a importância das buscas e descobertas. Teria sido incrível aprender sobre isso direto da fonte. Mas, de forma geral, o documentário é bem interessante e vale a pena.
como o sucesso que ela vai fazendo como influencer de moda (embora pudesse ter tido uma narrativa mais bem construída sobre isso) e também a sua atuação na empresa.
O fato do par romântico ser um stalker, principalmente no trabalho dela, foi algo absurdo. (E que o Universo nos livre dessa versão romantizada horrível.) Se tivesse só ficado com a vingança em relação ao prédio e ao aplicativo já teria sido suficiente... Outro momento ridículo foi ele "meditando" com um monge chinês em uma montanha. Pra quê??? Pra conseguir esclarecimento sobre como lidar com a situação? Apenas pare.
É um remake de um filme francês e é péssimo também. Fico tão incomodada quando vejo esses roteiros que vendem essa história de que uma mulher, "a mulher certa", vai encantar o homem e fazê-lo mudar. Quem muda alguém é terapia.
E é com o pensamento igual ao da Chiara de "eu quero ver onde vai dar", mesmo sabendo que a pessoa não vale a pena, que muitas mulheres acabam em situações emocionais horríveis ou de sério perigo.
O filme tinha potencial pra desenrolar muito melhor as várias histórias e conflitos que trouxe, contudo, acabou não explorando nenhum tema de forma profunda pra mim.
No final não teve uma conversa só dela com a menina, mostrando que ela realmente se via como mãe dela e queria reivindicar esse papel na vida dela... Teve a ligação pro pai, mas achei que isso não colaborou pro desenvolvimento da personagem, porque no começo a menina parece se importar muito mais do que ela com o pedido descabido do pai, além de ter a questão recorrente de ela não ser filha dela e etc.
Gostei das músicas. Fiquei um pouco incomodada com a história e a edição, pois senti que alguns momentos foram corridos, outros arrastados e outros pareceram jogados (principalmente em relação a história com o amigo dele e a ascensão da carreira).
Eu não entendi muito bem kkkkkk Principalmente o final. O que o Tyler percebeu? Os personagens são rasos e um pouco forçados a se ajustarem na história... Realmente é muito entediante, principalmente porque não tem boas cenas ou diálogos que cativam.
Pra mim o filme se destacou pela atuação da Melissa McCarty. Ela trás uma profundidade muito boa às motivações da personagem dela e ao que foi construído ao longa da trama.
O momento final com a máfia italiana foi muito bem conduzido pra mim, e eu adorei que a Margo Martindale estava interpretando uma megera aqui. Foi bom ver este outro lado dela.
Também adorei o figurino e a trilha sonora, que ajudou bem na tensão de algumas cenas.
de repente não é sobre um golpe em cima de um golpe e sim uma vingança. O mais triste e assustador é perceber o quanto a violação do Roy impactou a vida dela para sempre, mesmo no final ela estando "realizada".
Aliás, a Helen Mirren de cabelo curto e aquele vestido azul no final foi tudo pra mim!
Achei a história bem conduzida (ainda que os flashbacks tenham sido cansativos na minha opinião) e muito emocionante. A atuação do Tom Hanks e da Mariana Treviño foram essenciais para dar vida à história. Um filme para vários momentos na vida. E a trilha sonora é excelente também (o tema principal me faz chorar e me acalenta ao mesmo tempo... Rita Wilson nunca me decepciona).
Queria que tivesse ficado mais claro algumas questões... Por ex, no começo, as "pessoas" que ela vê no aeroporto e na palestra era ele tentando atrai-la para achar a garrafa como tentou fazer com um dos sultões da história? Eu acho que não entendi kkkkk Mas gostei do filme.
Gostei de como apresentam a história da Sima (de Mumbai haha) e evidenciam várias crenças e segmentos da cultura indiana. Mas faltou finalizar as histórias, dizer se casaram e indicar como funciona o casamento indiano. Acho que seria legal mostrarem como é o ritual de fato.
Tem alguns participantes que são tão exigentes que chega a dar nervoso, mas é interessante ver como a Sima aponta algumas questões pra eles também, direta ou indiretamente.
Faltou um roteiro que desse coerência e vontade de assistir. Seria bacana que tivessem contextualizado melhor sobre como funciona o casamento judaico e a cerimônia, e alguns momentos ter colocado na tela algumas palavras que eles usam para nos direcionar. Teve um casal que eu acho que deu certo, mas eles não falam de fato ou mostram, então não dá pra ter certeza se houve um casamento ou não. Até mesmo a experiência da Aleeza não é muito bem apresentada ao longo dos episódios, e fica difícil se conectar com a história dela e do que ela faz.
Tem muitas pontas soltas e algumas partes bem mal desenvolvidas (os pares românticos dão até nervoso), mas achei bacana como trataram alguns temas com notoriedade, como a questão do apoio familiar. E embora o final tenha ficado muito em aberto, não acho que uma segunda temporada seja necessário. De forma geral vale a pena assistir, mas sem muita pretensão.
Todas as histórias são muito emocionantes e trazem excelentes reflexões e dicas. Mas a da Mary (7x6) me abalou demais com alguns apontamentos que eu nunca parei para considerar. E o momento terapêutico que o Karamo proporcionou no primeiro episódio falando sobre ambientes seguros, pessoas que não precisam resolver sua vidas, mas apenas estar te apoiando foi de milhões.
A forma como trabalharam a cena em que o pai dela conta sobre a homossexualidade dele e do casamento de fachada com a rainha é muito rasa, além de absurda. Péssimo.
Amei a história da Charlotte e do foco que deram na narrativa da Lady Violet e da Lady Danbury! Muito bom!! E eu fiquei torcendo pelo romance do Brimsley. Já quero um spin-off do spin-off kkkkk
Esse filme trouxe uma perspectiva diferente para a história, mas a pessoa tem que ir aberta. Aqui é possível ver a Wendy questionando coisas e trazendo duas boas reflexões: às vezes um protagonista parece ser o responsável por tudo, mas isso só acontece porque há outras pessoas envolvidas (aplausos Sininho e Tigrinha) e por que não podemos ser "líderes" e também pedir ajuda?
A questão do Capitão Ganho teve um início interessante, mas no final ficou super jogada. A ideia era deixar uma ponta para um filme 2, será? Foi péssimo de qualquer forma.
Eles também não conseguiram trabalhar muito bem como processo de aceitação da Wendy sobre crescer. O que faz ela mudar de ideia e considerar toda a vida que ela teria (que vemos na cena da prancha) como pensamentos felizes?
E outra coisa muito forçada que poderia ter sido mudada, já que o filme estava explorando essa questão de fantasia e praticidade, foi os meninos perdidos irem para a casa dos Darlings - como se fossem ser adotados SQN.
"A vida não é só diversão. Haverá momentos tão difíceis ou dolorosos que vocês vão querer fugir. E não será uma ou duas vezes. Vai acontecer muitas vezes. Quando isso acontecer, não culpem os outros. Não se comparem aos outros. Acreditem em vocês. Acreditem sempre."
Amo ver esse musical (chocada que eu ainda não tinha marcado como visto aqui) e é sempre um prazer enorme ouvir as músicas e ver a atuação do Raúl Esparza.
Achei uma comemoração muito digna, representativa e com talentos incríveis.
AMEI que realmente consideraram na exibição desde o processo da animação até a indicação do que há relacionado com a obra, como as cenas do medley (maravilhoso) da Lindsey Stirling no copilado e também como incluíram o "homem por trás da Fera" com a apresentação de "Evermore". Muito bom!
Three Lives, Three Worlds, The Pillow Book
4.4 5Demorei quase 20 episódios pra entender a história e que não iria continuar da onde Eternal Love parou, o que me deixou triste, porque gostei de ver que o amadurecimento que a Feng Jiu teve ao longo da história. Aqui na série não pareceu ser uma evolução bacana e alguns momentos eu torci pra que ela conseguisse se desvencilhar da ideia de "dever" e "amor" na mesma frase quando envolvia o Dong Hua.
É difícil pra mim não comparar a Eternal Love, porque as três vidas dos protagonistas fazem sentido e se entrelaçam bem, até na dose de sofrimento, mas aqui eles sofrem todos os 56 episódios e às vezes desnecessariamente. Socorro!! Os refrescos são tão rápidos que não dá nem pra considerar recompensador...
Não gostei muito de como as histórias foram conduzidas e aqui a trilha sonora não me cativou, embora os atores tenham boa química e acho que foi isso que fez a história deles ser tão envolvente.
Explorando o Desconhecido: A Pirâmide Perdida
3.4 6 Assista AgoraSenti falta de uma contextualização sobre o Egito antigo e quem era o Faraó Huni, pra realmente compreender a importância das buscas e descobertas. Teria sido incrível aprender sobre isso direto da fonte. Mas, de forma geral, o documentário é bem interessante e vale a pena.
Seja Você Mesma
2.6 25 Assista AgoraAlguns pontos da história são interessantes,
como o sucesso que ela vai fazendo como influencer de moda (embora pudesse ter tido uma narrativa mais bem construída sobre isso) e também a sua atuação na empresa.
O fato do par romântico ser um stalker, principalmente no trabalho dela, foi algo absurdo. (E que o Universo nos livre dessa versão romantizada horrível.) Se tivesse só ficado com a vingança em relação ao prédio e ao aplicativo já teria sido suficiente...
Outro momento ridículo foi ele "meditando" com um monge chinês em uma montanha. Pra quê??? Pra conseguir esclarecimento sobre como lidar com a situação? Apenas pare.
Jogada de Amor
2.8 8 Assista AgoraÉ um remake de um filme francês e é péssimo também. Fico tão incomodada quando vejo esses roteiros que vendem essa história de que uma mulher, "a mulher certa", vai encantar o homem e fazê-lo mudar.
Quem muda alguém é terapia.
E é com o pensamento igual ao da Chiara de "eu quero ver onde vai dar", mesmo sabendo que a pessoa não vale a pena, que muitas mulheres acabam em situações emocionais horríveis ou de sério perigo.
Amor Inesperado
3.0 6O filme tinha potencial pra desenrolar muito melhor as várias histórias e conflitos que trouxe, contudo, acabou não explorando nenhum tema de forma profunda pra mim.
No final não teve uma conversa só dela com a menina, mostrando que ela realmente se via como mãe dela e queria reivindicar esse papel na vida dela... Teve a ligação pro pai, mas achei que isso não colaborou pro desenvolvimento da personagem, porque no começo a menina parece se importar muito mais do que ela com o pedido descabido do pai, além de ter a questão recorrente de ela não ser filha dela e etc.
Uma Linda Vida
3.1 57 Assista AgoraGostei das músicas. Fiquei um pouco incomodada com a história e a edição, pois senti que alguns momentos foram corridos, outros arrastados e outros pareceram jogados (principalmente em relação a história com o amigo dele e a ascensão da carreira).
Let Them All Talk
3.0 44 Assista AgoraEu não entendi muito bem kkkkkk Principalmente o final. O que o Tyler percebeu?
Os personagens são rasos e um pouco forçados a se ajustarem na história...
Realmente é muito entediante, principalmente porque não tem boas cenas ou diálogos que cativam.
Casamento à Indiana - 2° temporada
3.1 7A Aparna fala várias vezes que a Sima não a entende, que não faz sentido pra ela e etc., e ainda assim ela continua no programa?? Não entendi.
Rainhas do Crime
2.9 144 Assista AgoraPra mim o filme se destacou pela atuação da Melissa McCarty. Ela trás uma profundidade muito boa às motivações da personagem dela e ao que foi construído ao longa da trama.
O momento final com a máfia italiana foi muito bem conduzido pra mim, e eu adorei que a Margo Martindale estava interpretando uma megera aqui. Foi bom ver este outro lado dela.
Também adorei o figurino e a trilha sonora, que ajudou bem na tensão de algumas cenas.
A Grande Mentira
3.4 126É uma história que parece previsível, mas
de repente não é sobre um golpe em cima de um golpe e sim uma vingança. O mais triste e assustador é perceber o quanto a violação do Roy impactou a vida dela para sempre, mesmo no final ela estando "realizada".
Aliás, a Helen Mirren de cabelo curto e aquele vestido azul no final foi tudo pra mim!
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraAchei a história bem conduzida (ainda que os flashbacks tenham sido cansativos na minha opinião) e muito emocionante. A atuação do Tom Hanks e da Mariana Treviño foram essenciais para dar vida à história. Um filme para vários momentos na vida.
E a trilha sonora é excelente também (o tema principal me faz chorar e me acalenta ao mesmo tempo... Rita Wilson nunca me decepciona).
Em um Bairro de Nova York
3.6 125 Assista AgoraPaciencia y Fe ♥
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraQueria que tivesse ficado mais claro algumas questões... Por ex, no começo, as "pessoas" que ela vê no aeroporto e na palestra era ele tentando atrai-la para achar a garrafa como tentou fazer com um dos sultões da história? Eu acho que não entendi kkkkk Mas gostei do filme.
Casamento à Indiana
3.3 21 Assista AgoraGostei de como apresentam a história da Sima (de Mumbai haha) e evidenciam várias crenças e segmentos da cultura indiana. Mas faltou finalizar as histórias, dizer se casaram e indicar como funciona o casamento indiano. Acho que seria legal mostrarem como é o ritual de fato.
Tem alguns participantes que são tão exigentes que chega a dar nervoso, mas é interessante ver como a Sima aponta algumas questões pra eles também, direta ou indiretamente.
Casamento à Moda Judaica (1ª Temporada)
3.0 3Faltou um roteiro que desse coerência e vontade de assistir. Seria bacana que tivessem contextualizado melhor sobre como funciona o casamento judaico e a cerimônia, e alguns momentos ter colocado na tela algumas palavras que eles usam para nos direcionar. Teve um casal que eu acho que deu certo, mas eles não falam de fato ou mostram, então não dá pra ter certeza se houve um casamento ou não. Até mesmo a experiência da Aleeza não é muito bem apresentada ao longo dos episódios, e fica difícil se conectar com a história dela e do que ela faz.
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraTem muitas pontas soltas e algumas partes bem mal desenvolvidas (os pares românticos dão até nervoso), mas achei bacana como trataram alguns temas com notoriedade, como a questão do apoio familiar. E embora o final tenha ficado muito em aberto, não acho que uma segunda temporada seja necessário. De forma geral vale a pena assistir, mas sem muita pretensão.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (7ª Temporada)
4.2 14Todas as histórias são muito emocionantes e trazem excelentes reflexões e dicas. Mas a da Mary (7x6) me abalou demais com alguns apontamentos que eu nunca parei para considerar. E o momento terapêutico que o Karamo proporcionou no primeiro episódio falando sobre ambientes seguros, pessoas que não precisam resolver sua vidas, mas apenas estar te apoiando foi de milhões.
As Aventuras do Menino Gênio
2.0 2 Assista AgoraAssisti pela Rita Wilson e porque amo a música tema "Sometimes Love". Mas achei a história mal trabalhada. Não me cativou muito.
Royalteen: Princesa Margrethe
2.2 5 Assista AgoraAchei que o filme iria usar o clichê da princesa adolescente, mas no fim nem do clichê ele se aproveitou direito. Achei chato e até incoerente.
A forma como trabalharam a cena em que o pai dela conta sobre a homossexualidade dele e do casamento de fachada com a rainha é muito rasa, além de absurda. Péssimo.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraAmei a história da Charlotte e do foco que deram na narrativa da Lady Violet e da Lady Danbury! Muito bom!!
E eu fiquei torcendo pelo romance do Brimsley. Já quero um spin-off do spin-off kkkkk
Peter Pan & Wendy
2.4 135 Assista AgoraEsse filme trouxe uma perspectiva diferente para a história, mas a pessoa tem que ir aberta. Aqui é possível ver a Wendy questionando coisas e trazendo duas boas reflexões: às vezes um protagonista parece ser o responsável por tudo, mas isso só acontece porque há outras pessoas envolvidas (aplausos Sininho e Tigrinha) e por que não podemos ser "líderes" e também pedir ajuda?
A questão do Capitão Ganho teve um início interessante, mas no final ficou super jogada. A ideia era deixar uma ponta para um filme 2, será? Foi péssimo de qualquer forma.
Eles também não conseguiram trabalhar muito bem como processo de aceitação da Wendy sobre crescer. O que faz ela mudar de ideia e considerar toda a vida que ela teria (que vemos na cena da prancha) como pensamentos felizes?
E outra coisa muito forçada que poderia ter sido mudada, já que o filme estava explorando essa questão de fantasia e praticidade, foi os meninos perdidos irem para a casa dos Darlings - como se fossem ser adotados SQN.
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke
3.5 22 Assista Agora"A vida não é só diversão. Haverá momentos tão difíceis ou dolorosos que vocês vão querer fugir. E não será uma ou duas vezes. Vai acontecer muitas vezes. Quando isso acontecer, não culpem os outros. Não se comparem aos outros. Acreditem em vocês. Acreditem sempre."
Company: A Musical Comedy
4.3 2Amo ver esse musical (chocada que eu ainda não tinha marcado como visto aqui) e é sempre um prazer enorme ouvir as músicas e ver a atuação do Raúl Esparza.
A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos
3.8 4Achei uma comemoração muito digna, representativa e com talentos incríveis.
AMEI que realmente consideraram na exibição desde o processo da animação até a indicação do que há relacionado com a obra, como as cenas do medley (maravilhoso) da Lindsey Stirling no copilado e também como incluíram o "homem por trás da Fera" com a apresentação de "Evermore". Muito bom!