Sério, a única coisa que eu AMEI foi a cláusula de não mudar o nome na parede por cinco anos, porque olhaaaa! Misericórdiaaaa! Cadê o branding do negócio?? kkkkkkk Nem RP salva. O que eu mais gostei em Suits foi a edição. Muito boa e criativa, principalmente com as transições de cenas.
Mas essa foi uma temporada pesada e arrastada, que "valeu a pena" para quem shippava Donna e Harvey e olhe lá, porque o final foi emocionante, mas ridículo. O Louis passando nervoso sem saber se ia ficar tudo bem com a Sheila e a nenê e eles lá casando?? E isso com o tema família sendo o lema da temporada? Sinceramente.... Só desgosto. E fora que a Rachel não aparecer ou ligar com uma justificava MUITO boa deixou meio sem sentido, mas era visível que os roteiristas estava se lixando para a história há anos....
De certa forma é uma série interessante, com algumas interações muito boas e alguns momentos que valeram o meu tempo. Mas agradeço por não ter acompanhado na época, porque eu teria abandonado.
Achei que a questão amorosa da Donna e o Harvey perdeu o timing e ficou apelativa. Confesso que em termos de par romântico, Donna e a Samantha seriam mais interessantes (até pra história) ou até o tal Thomas... Mas ok. Deixemos tudo ir se arrastando de temporada em temporada...
Aliás, gostei muito como ficou nítido que o trabalho de sócio-gerente não é fácil e a Jéssica ralava pra caramba.
Estava adorando o fato do Harvey está fazendo terapia, buscando se compreender e melhorar, pra nessa temporada eles jogarem um romance com a terapeuta ???? Arruinou desenvolvimento de personagem, contribuiu pra um péssimo estigma da profissão, deixou de lado toda a história de romance que estava acontecendo com a Donna, olha.... Só ódio.
Esse filme faz a gente repensar todas as nossas convicções, como um bom filme deve. Triste demais por ser baseado em fatos reais e ver como a luta pelo reconhecimento de liberdade e direitos ainda persiste mesmo após a abolição. Amei muito. PRECISA ser assistido.
A história parecia ter certo potencial no começo, apesar do clichê, mas no final não teve nada que surpreendesse. Não é de tudo ruim, mas já vi roteiros de aventura semelhantes e até melhores... Entendo que o Robert esteja querendo se distanciar de tudo o que lembre o Homem de Ferro, mas achei um pouco forçado. Além de estranho colocarem o Banderas como pai da esposa do Dolittle, quando eles poderiam passar facilmente por irmãos, mas esse foi o menor dos problemas do filme... Faltou um certo diferencial para o roteiro. Minha amada Emma Thompson foi o motivo de continuar assistindo.
É um filme bom, mas não me marcou tanto quanto outros musicais, talvez pelas expectativas. Gostei de como salientam a transição do cinema mudo para o falado. Contudo, achei que levantaram alguns pontos que poderiam ter trabalhado mais como a amizade do Don com o Cosmo. Mas é interessante de assistir e as cenas de sapateado são muito boas!
Assisti pela Sarah Michelle Gellar e pela Sophie Turner - ela está muitoo bem nessa atuação, talvez não a reconheceria. É um filme com um "plot twist" mais ou menos. Não sei se me convenceu...
Eles realmente levaram à sério a questão da origem, pois foi lá nos primórdios de como o Orlando Oxford foi de duque para fundador e proprietário da Kingsman. Talvez se essa história toda do filme fosse narrada no começo e eles mostrassem desde esse início da fundação e o primeiro caso da Kingsman e de como ela foi sendo criada e desenhada aos poucos pudesse ser mais interessante, não sei... Fiquei super chocada com a morte do Conrad, mas gostei desse "plot twist".
De modo geral eu gostei, principalmente pelo elenco, mas tenho certeza que poderiam ter aproveitado mais alguns talentos, como o Stanley Tucci, por exemplo. Não se compara ao primeiro e, infelizmente, não é um filme que se tornou favorito ou que eu assistiria de novo.
Pensar que essa é a realidade de muitas mulheres, devido à cultura ou à falta de condições básicas, chega a doer. É muito bonito ver como a ambição dele vai de ajudar a esposa, para ajudar as mulheres da família e aldeia, para ajudar todas as mulheres possíveis.
Gostaria que tivesse uma conversa entre ele e a esposa no final, pois é compreensível a cultura da vergonha em falar sobre a menstruação em que ela está inserida, mas queria que ela reconhecesse que ele não era uma vergonha por se importar. Principalmente depois da cena do cano, em que a cunhada (?) escorrega e é culpada por quebrar o cano, sendo que poderia estar machucada. Essa cena deu a entender que ela começou a perceber como o marido dela tratava ela como pessoa, mas não chegaram a colocar mais nada nesse sentido. Senti falta só de um fechamento para a história deles, principalmente pelo final, que mostra que só por ele ter tido sucesso e reconhecimento internacional, a família toda "aceitou" ele de volta.
O berro que eu dei com o relógio da Bela Adormecida! haha Adorei os detalhes da loja do Gepeto. Mas nem sei o que dizer dessa adaptação.... Pra mim, nem o Tom Hanks salvou. Não gostei que foi tudo em CGI. Acho que pelo menos o Fígaro podia ter sido um gatinho real....
Gostei da protagonista, mas achei raso o desenvolvimento dela e muito chato o relacionamentos com os dois migs lá. A atmosfera do filme é boa, mas não assistiria novamente e nem é uma história que te deixa marcado.
Não é uma série ruim, mas dá pra ver que os personagens precisam todos de terapia e muito autoconhecimento.
Senti que o Michael começou a querer se descobrir como pessoa, sem ser como parte do relacionamento, e, por isso mesmo, fingi que a cena final não aconteceu.
Achei muito mal elaborado. Não faz sentido como os protagonistas vão de desconhecidos para "inimigos" para interesses românticos e como o desenvolvimento acontece de forma tão rápida.
A Alia Bhatt está impressionante nesse papel. Depois que assisti, ficou difícil assistir outras personagens, sabendo de todo o potencial que ela tem para papéis mais densos.
Não entendi até agora porque usaram um "baseado em" se tentaram adaptar a história... Netflix, vocês poderiam ter utilizado essa premissa de não ser adaptação pra trazer pro século atual, tentar envolver pessoas que ainda não conhecem Austen, colocar mais protagonismo preto e feminino.... Basear no enredo principal, mas ser diferentão, sabe? Aaaaah Netflix.... Quando anunciaram, acreditei que seria algo considerando "como Jane Austen escreveria essa história em 2022?", mas quando vi o trailer eu sabia que não ia ser assim. E no final foi um caos de conceitos e palavras modernas, interação com o telespectador (por queeee, em nome das obras de Austen?? sério, sem finalidade nenhuma aqui) e uma outra personalidade para a Anne (dói e MUITO quando tocam na personagem favorita da gente...). Caramba! As fanfics que habitam minha cabeça parecem ser mais coesas... e interessantes. Ódio por ver toda uma ideia em potencial desconsiderada.
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Sério, a única coisa que eu AMEI foi a cláusula de não mudar o nome na parede por cinco anos, porque olhaaaa! Misericórdiaaaa! Cadê o branding do negócio?? kkkkkkk Nem RP salva. O que eu mais gostei em Suits foi a edição. Muito boa e criativa, principalmente com as transições de cenas.
Mas essa foi uma temporada pesada e arrastada, que "valeu a pena" para quem shippava Donna e Harvey e olhe lá, porque o final foi emocionante, mas ridículo. O Louis passando nervoso sem saber se ia ficar tudo bem com a Sheila e a nenê e eles lá casando?? E isso com o tema família sendo o lema da temporada? Sinceramente.... Só desgosto. E fora que a Rachel não aparecer ou ligar com uma justificava MUITO boa deixou meio sem sentido, mas era visível que os roteiristas estava se lixando para a história há anos....
Suits (8ª Temporada)
4.1 63O nome da Donna que deveria estar na parede. Paulsen & Associates. Apenas.
Achei que a questão amorosa da Donna e o Harvey perdeu o timing e ficou apelativa. Confesso que em termos de par romântico, Donna e a Samantha seriam mais interessantes (até pra história) ou até o tal Thomas... Mas ok. Deixemos tudo ir se arrastando de temporada em temporada...
Suits (7ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraNessa temporada os roteiristas falaram "foda-se", faz qualquer coisa kkkkkying QUE ÓDIO!!
Estava adorando o fato do Harvey está fazendo terapia, buscando se compreender e melhorar, pra nessa temporada eles jogarem um romance com a terapeuta ???? Arruinou desenvolvimento de personagem, contribuiu pra um péssimo estigma da profissão, deixou de lado toda a história de romance que estava acontecendo com a Donna, olha.... Só ódio.
Harriet: O Caminho Para a Liberdade
3.7 217 Assista AgoraEsse filme faz a gente repensar todas as nossas convicções, como um bom filme deve. Triste demais por ser baseado em fatos reais e ver como a luta pelo reconhecimento de liberdade e direitos ainda persiste mesmo após a abolição. Amei muito. PRECISA ser assistido.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraPrecisava? Não precisava. Mas é engraçado. Gostei de como trabalharam a questão do coven e do laço das irmãs.
Que dó do prefeito que não comeu a maçã kkkkkk até eu queria! E o protagonista do filme foi o livro haha Aquela lágrima do final me matou.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraUma série INCRÍVEL! Trouxe algumas reflexões boas para mim e confesso que chorei várias vezes kkkkkk Jolene <3
Lou
3.0 96 Assista AgoraNão me surpreendeu a história, mas gostei de forma geral. A atuação das protagonistas estão excelentes, mas o cãozinho se destacou demais pra mim haha
E a hora que ele lambe o sangue, ela repreende e ele recua? Adorei!
Love 101 (1ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraPassei cada um dos episódios esperando a notícia de que o Sinan ou Eda tinham morrido kkk
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraA história parecia ter certo potencial no começo, apesar do clichê, mas no final não teve nada que surpreendesse. Não é de tudo ruim, mas já vi roteiros de aventura semelhantes e até melhores...
Entendo que o Robert esteja querendo se distanciar de tudo o que lembre o Homem de Ferro, mas achei um pouco forçado. Além de estranho colocarem o Banderas como pai da esposa do Dolittle, quando eles poderiam passar facilmente por irmãos, mas esse foi o menor dos problemas do filme... Faltou um certo diferencial para o roteiro.
Minha amada Emma Thompson foi o motivo de continuar assistindo.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraÉ um filme bom, mas não me marcou tanto quanto outros musicais, talvez pelas expectativas. Gostei de como salientam a transição do cinema mudo para o falado. Contudo, achei que levantaram alguns pontos que poderiam ter trabalhado mais como a amizade do Don com o Cosmo. Mas é interessante de assistir e as cenas de sapateado são muito boas!
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraAssisti pela Sarah Michelle Gellar e pela Sophie Turner - ela está muitoo bem nessa atuação, talvez não a reconheceria. É um filme com um "plot twist" mais ou menos. Não sei se me convenceu...
mas a mensagem de "perdão, somos todos fudidos da cabeça e pela sociedade" foi interessante, talvez.
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraAchei interessante eles considerarem desenvolver o motivo que fez a Kingsman ser criada, porém achei que ficou estranho esse plano kkkk
Eles realmente levaram à sério a questão da origem, pois foi lá nos primórdios de como o Orlando Oxford foi de duque para fundador e proprietário da Kingsman. Talvez se essa história toda do filme fosse narrada no começo e eles mostrassem desde esse início da fundação e o primeiro caso da Kingsman e de como ela foi sendo criada e desenhada aos poucos pudesse ser mais interessante, não sei...
Fiquei super chocada com a morte do Conrad, mas gostei desse "plot twist".
De modo geral eu gostei, principalmente pelo elenco, mas tenho certeza que poderiam ter aproveitado mais alguns talentos, como o Stanley Tucci, por exemplo.
Não se compara ao primeiro e, infelizmente, não é um filme que se tornou favorito ou que eu assistiria de novo.
Homem-Absorvente
4.1 77 Assista AgoraPensar que essa é a realidade de muitas mulheres, devido à cultura ou à falta de condições básicas, chega a doer. É muito bonito ver como a ambição dele vai de ajudar a esposa, para ajudar as mulheres da família e aldeia, para ajudar todas as mulheres possíveis.
Gostaria que tivesse uma conversa entre ele e a esposa no final, pois é compreensível a cultura da vergonha em falar sobre a menstruação em que ela está inserida, mas queria que ela reconhecesse que ele não era uma vergonha por se importar. Principalmente depois da cena do cano, em que a cunhada (?) escorrega e é culpada por quebrar o cano, sendo que poderia estar machucada. Essa cena deu a entender que ela começou a perceber como o marido dela tratava ela como pessoa, mas não chegaram a colocar mais nada nesse sentido. Senti falta só de um fechamento para a história deles, principalmente pelo final, que mostra que só por ele ter tido sucesso e reconhecimento internacional, a família toda "aceitou" ele de volta.
Pinóquio
3.0 197 Assista AgoraO berro que eu dei com o relógio da Bela Adormecida! haha
Adorei os detalhes da loja do Gepeto.
Mas nem sei o que dizer dessa adaptação.... Pra mim, nem o Tom Hanks salvou.
Não gostei que foi tudo em CGI. Acho que pelo menos o Fígaro podia ter sido um gatinho real....
E chateada que tiraram a musiquinha do assobio.. por isso as coisas não melhoraram kkkk não tentaram um assobio kkk
Amor & Gelato
2.3 73 Assista AgoraGostei da protagonista, mas achei raso o desenvolvimento dela e muito chato o relacionamentos com os dois migs lá. A atmosfera do filme é boa, mas não assistiria novamente e nem é uma história que te deixa marcado.
Minha Vênus
4.3 99Feliz de ver esse título na Netflix. Esse aqui eu assisti pela primeira vez pelo finado DramaFever. Saudades.
Herança Surpresa
2.2 3 Assista AgoraQue filme ruim! Ruim mesmo. Não achei nada pra salvar.
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Não é uma série ruim, mas dá pra ver que os personagens precisam todos de terapia e muito autoconhecimento.
Senti que o Michael começou a querer se descobrir como pessoa, sem ser como parte do relacionamento, e, por isso mesmo, fingi que a cena final não aconteceu.
Royalteen
2.4 32 Assista AgoraQue péssimo "plot twist". Nossa. E eu não entendi o final da princesa... Achei muito mal trabalhado.
That's Amor
2.5 28 Assista AgoraPéssimo. Não vi desenvolvimento e aprofundamento nenhum, principalmente da protagonista. Mas gostei das aulas de culinária kkkkkkkkrying
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraAchei muito mal elaborado. Não faz sentido como os protagonistas vão de desconhecidos para "inimigos" para interesses românticos e como o desenvolvimento acontece de forma tão rápida.
A Julie queria TANTO ir para Verona que ao invés de aproveitar a viagem ela ficou tramando contra o migs lá, por conta do "hotel" ?????
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraA trilha sonora está impecável como sempre, embora estivesse com alta expectativa para a abertura ter uma transição do tema de GoT para o seu próprio.
A Voz do Empoderamento
4.3 29 Assista AgoraA Alia Bhatt está impressionante nesse papel. Depois que assisti, ficou difícil assistir outras personagens, sabendo de todo o potencial que ela tem para papéis mais densos.
Persuasão
2.7 182 Assista AgoraNão entendi até agora porque usaram um "baseado em" se tentaram adaptar a história... Netflix, vocês poderiam ter utilizado essa premissa de não ser adaptação pra trazer pro século atual, tentar envolver pessoas que ainda não conhecem Austen, colocar mais protagonismo preto e feminino.... Basear no enredo principal, mas ser diferentão, sabe? Aaaaah Netflix.... Quando anunciaram, acreditei que seria algo considerando "como Jane Austen escreveria essa história em 2022?", mas quando vi o trailer eu sabia que não ia ser assim. E no final foi um caos de conceitos e palavras modernas, interação com o telespectador (por queeee, em nome das obras de Austen?? sério, sem finalidade nenhuma aqui) e uma outra personalidade para a Anne (dói e MUITO quando tocam na personagem favorita da gente...). Caramba! As fanfics que habitam minha cabeça parecem ser mais coesas... e interessantes. Ódio por ver toda uma ideia em potencial desconsiderada.