Já que era para enterrar de vez, a Fox conseguiu hein? Eu já assisti esperando que fosse ruim, mas não tanto, que filme chato, fraco, e sem emoção nenhuma...pelo menos não é tão longo, podia ser pior...
Acho que agora enterraram de vez o Predador. Que filme horrível, o personagem principal é péssimo, a bióloga do nada sabe atirar, é horrível, que desgraça que fizeram...
Não atingiu minhas expectativas não...umas cenas cômicas que não combinaram com o tipo de filme, achei superestimado demais, melhorei a nota pelo final do filme...
Bom filme, boa história.....não da pra ter parâmetro do quanto o filme passa a verdade ou aumenta na ficção, porque tem umas coisas ali bem surreal, mas vale a pena ver o filme e conhecer a história...
A hora que jogam as granadas e ele faz umas acrobacias absurdas pra defender todo mundo....meio show isso ai, essa cena foi um toque "hollywoodiano" hahaha...
Que filme bem feito hein...vc torce pela personagem principal o tempo todo...tudo se encaixa perfeitamente, um plot twist até não muito surpreendente mas muito legal, que da sentido ao filme...
a Michele era besta demais, personagem ficou bem vaga, ela estragou duas vezes a conclusão do filme porque ficava pedindo um pagamento de 10 mil francos, sendo que o Dr. Richard ja falou que ia dar a grana pra ela...isso ficou bem ilógico...
Tentou seguir bem a história, acertaram nos atores...(tirando o pai do Aquaman ne? A Nicole Kidman ficou muita areia pro caminhãozinho do tio) hahaha...os personagens ficaram bem parecidos, boas batalhas, bons efeitos especiais, tem um dom de comédia, sem muito exagero...vale a pena, a DC acertou nesse ai hein...
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraJá que era para enterrar de vez, a Fox conseguiu hein?
Eu já assisti esperando que fosse ruim, mas não tanto, que filme chato, fraco, e sem emoção nenhuma...pelo menos não é tão longo, podia ser pior...
O Predador
2.5 649Acho que agora enterraram de vez o Predador.
Que filme horrível, o personagem principal é péssimo, a bióloga do nada sabe atirar, é horrível, que desgraça que fizeram...
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraNão atingiu minhas expectativas não...umas cenas cômicas que não combinaram com o tipo de filme, achei superestimado demais, melhorei a nota pelo final do filme...
Feito na América
3.6 357 Assista AgoraBom filme, boa história.....não da pra ter parâmetro do quanto o filme passa a verdade ou aumenta na ficção, porque tem umas coisas ali bem surreal, mas vale a pena ver o filme e conhecer a história...
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraÉ legalzinho, nada do nível Vingadores, mas é bom pra passatempo, e os efeitos especiais são bons...
Halloween
3.4 1,1KEsperava mais...e legalzinho,e só... eu sou fã do Michael Myers e acho que merece um filme com nível melhor...
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraMuito bom de assistir, ainda mais se baseando numa história real...mas teve algumas coisas estranhas tipo ....
A hora que jogam as granadas e ele faz umas acrobacias absurdas pra defender todo mundo....meio show isso ai, essa cena foi um toque "hollywoodiano" hahaha...
Mas o filme é ótimo...recomendo
Ele Está Lá Fora
2.6 221É assistível, nada mais que isso.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraÉ um bom passatempo hein....filme bem leve, divertido, pra distrair mesmo...
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraÉ ruim...personagens toscos, história muito fraca, a única parte boa é que termina rápido hahahaha
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraUma comédia leve, e pra assistir despretensiosamente...e não percam os créditos finais, muito bons!
Paranóia
1.8 65 Assista AgoraÉ ruim com força, chato demais, da sono, roteiro péssimo, os atores parece que fazem o filme sem vontade, é arrastado, é horrível
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraÉ legalzinho !!!
Kickboxer 3: A Arte da Guerra
2.4 36É ruim com força...mas ruim mesmo, ate as lutas são péssimas, horrível tudo ai...nem o cenário do RJ salvou muito o filme.
Iris
3.1 32 Assista AgoraAchei fraco
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraDeve ser ruim com força, por isso vou assistir hahahahaha
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraQue filme bem feito hein...vc torce pela personagem principal o tempo todo...tudo se encaixa perfeitamente, um plot twist até não muito surpreendente mas muito legal, que da sentido ao filme...
Busca Frenética
3.5 103 Assista AgoraBom filme sim...mas um suspense meio fraco, as coisas se encaixam muito fácil...
a Michele era besta demais, personagem ficou bem vaga, ela estragou duas vezes a conclusão do filme porque ficava pedindo um pagamento de 10 mil francos, sendo que o Dr. Richard ja falou que ia dar a grana pra ela...isso ficou bem ilógico...
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraTentou seguir bem a história, acertaram nos atores...(tirando o pai do Aquaman ne? A Nicole Kidman ficou muita areia pro caminhãozinho do tio) hahaha...os personagens ficaram bem parecidos, boas batalhas, bons efeitos especiais, tem um dom de comédia, sem muito exagero...vale a pena, a DC acertou nesse ai hein...
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraEu curti, tem um dinâmica boa, suspense e tensão, e sem mortes absurdas...espero que a sequencia continue assim.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraNão achei tão ruim assim hahaha...até que serve, é um tipo de Premonição com mortes menos ridículas hahaa
Perigo na Montanha
2.6 122 Assista AgoraSe fosse feito nos anos 90 com certeza estaria no Super Cine, ou Inter Cine, eu ate curto esse tipo de filme pra passar o tempo, vale a distração...
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraEsse ficou meio teen ne...o primeiro é muito melhor, mas salva as batalhas e os efeitos especiais...
Terra Selvagem
3.8 597 Assista AgoraBom filme, apesar de umas partes meio sonolentas, o filme é bem feito, e o final bem interessante.