Achei bem lento, tentaram pegar o bonde do Dahmer que explodiu de audiência, mas esse não colou. Deu sono, bem arrastado. A dupla de atores que levam o filme, boas atuações, principalmente a cena final.
Já começou ruim, a primeira cena é péssima, daí foi ladeira abaixo. Só terminei porque é um filme curto, mas nada nele funciona. 2 estrelas pela ideia, mas o desenvolvimento foi um fracasso.
Acho que pelo que devem ter gastado com a produção toda, inclusive atores, e pela propaganda toda, eu esperava mais, no geral, é uma boa distração, filme legalzinho. Pelo final, muito provável que tenha uma sequência.
Os memes da internet estragaram as minhas surpresas sobre a série hahahaha No geral ela é boa sim, espero que não estraguem com essa possível segunda temporada…
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraQue espetáculo de filme, uma enorme falha ter demorado tanto pra assistir
Nocaute
1.8 8 Assista AgoraPegou tudo de pior em vários filmes e fez um só…
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraNão era melhor ter parado antes?
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraHorrível…essa temporada foi péssima, do nada aprecem meninas que viraram guerrilheiras….hahaha essa temporada estragou tudo hahaha
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraContinua boa, mas caiu o nível dos mistérios, se tiver outra temporada, precisam colocar histórias mais interessantes…
O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
3.7 60 Assista AgoraFilmaço! Encerrou muito bem a série, inclusive uma das melhores na Netflix…
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraE uma boa diversão, mas o menino principal é cansativo demais, e o vilão é horrível…a DC vai consegue acertar em fazer um vilão aceitável…complicado
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraPéssimo. O diretor disso aí precisa apanhar de cinta.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraAchei bem lento, tentaram pegar o bonde do Dahmer que explodiu de audiência, mas esse não colou. Deu sono, bem arrastado. A dupla de atores que levam o filme, boas atuações, principalmente a cena final.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Já começou ruim, a primeira cena é péssima, daí foi ladeira abaixo. Só terminei porque é um filme curto, mas nada nele funciona. 2 estrelas pela ideia, mas o desenvolvimento foi um fracasso.
Noite Passada em Soho
3.5 730 Assista AgoraÓtimo filme e trilha sonora escolhida a dedo. Vale a pena!
Alerta Vermelho
3.1 528Acho que pelo que devem ter gastado com a produção toda, inclusive atores, e pela propaganda toda, eu esperava mais, no geral, é uma boa distração, filme legalzinho.
Pelo final, muito provável que tenha uma sequência.
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraNos anos 90 bateria recorde de transmissão na supercine ou intercine
À Queima-Roupa
2.8 96 Assista AgoraServe de passatempo.
Filme rápido com algumas boas cenas de ação.
Benção Mortal
3.0 82E bem mais ou menos, acho que não envelheceu bem.
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112E ruim hein, não acertou a mão. Hahaha
“Vamos dar um passeio no meu Voltswagen” hahahaha
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Bem bobinho hahaha
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraQue filme horrível, tédio total, chato demais…
ZzZzzZzzZZZ
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraOs memes da internet estragaram as minhas surpresas sobre a série hahahaha
No geral ela é boa sim, espero que não estraguem com essa possível segunda temporada…
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraBem fraco!
Tanto personagem e foram inventar um tal de Cole.
Acabaram com o Liu Kang hahahah
Uma desgraça de Shang Tsung
O de 1995 ficou muito melhor!
Baki Hanma (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraAchei chato esse arco
Missa da Meia-Noite
3.9 730Achei meio cansativa, tem episódio que é um falatório sem fim. É boa, mas acho que poderia ser reduzida a uns 3 ou 4 capítulos.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraAchei bem fraquinho, pensei que teria mais detalhes, as vezes parecia uma simulação do Linha Direta hahaha
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraQue filme horroroso de ruim