Bem fraco, as locacoes e os efeitos sao bons para um filme de baixo orcamento , mas falta uma historia , um roteiro. O filme se torna sacal depois dos 20 primeiros minutos.
Tem alguns pontos positivos como o tratamento dado a questao da midia como uma invasao de privacidade ou uma violacao que pode ser comparada a um estupro.Mas no geral nao me agradou, fiquei meio intediado na metade e quase dormi.
Kes
4.2 142Ótimo filme, vale a pena ver.
Os Selvagens
2.8 51Bom filme!! Nada extraordinario.
Dead Meat: O Banquete dos Zumbis
2.3 70Bem fraco, as locacoes e os efeitos sao bons para um filme de baixo orcamento , mas falta uma historia , um roteiro. O filme se torna sacal depois dos 20 primeiros minutos.
Kika
3.5 359 Assista AgoraTem alguns pontos positivos como o tratamento dado a questao da midia como uma invasao de privacidade ou uma violacao que pode ser comparada a um estupro.Mas no geral nao me agradou, fiquei meio intediado na metade e quase dormi.
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraEssa é uma refilmagem do classico de George Romero "The Crazies" filmado nos anos 70. Não deve nada para o original , gosto bastante dos dois.
Enquanto Ela Está Fora
2.6 189 Assista AgoraBem fraco !!
Prelúdio Para Matar
4.0 257 Assista AgoraBom filme . Belíssima trilha sonora e roteiro.
Força Diabólica
3.8 33 Assista AgoraMuito bom . Assistam "Calafrios" do Cronenberg !!
Arca Russa
4.0 183Bem entediante. Confesso que tentei , mas não consegui chegar nem perto do final.
Stay Alive: Jogo Mortal
2.9 199Bom filme de terror . Pra quem gosta do gênero vale a pena ver ...
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraNão gostei muito. Achei meio entediante e o final mais que previsível.
Vice Imoral
2.4 6 Assista AgoraGostei !!!
A Caixa
2.5 2,0KGostei bastante.
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Gostei bastante.
A Vingança de Jennifer
3.4 343Ótimo filme!!
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraAchei bem chatinho. Fora o figurino que é realmnete interessante o resto filme me deu tédio.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraSem graça ... não recomendo !!
El Mariachi
3.6 180 Assista AgoraÓtimo filme !!!
Calafrios
3.4 145 Assista AgoraÓtimo filme . na minha opinião um dos melhores de Cronenberg ao lado de Crash e Videodrome. Recomendo.
O Extermínio
2.2 5 Assista AgoraFraquissimo !!! Não vale a pena ver !!
Renascido Das Trevas
2.6 165 Assista Agora3.5 pelas gosmas que sairam da boca do bicho .
Mais Forte que a Vingança
4.0 53 Assista AgoraExelente !!!
Violência por Acidente
2.8 11Gostei bastante.
Viagem Macabra
2.0 141Não ´´e de todo mal...para uma prodção de baixo custo ta bem feito !!!