Legalzinho pra passar o tempo. A coisa menos crível do filme são celulares que não ficam sem bateria depois de HORAS fazendo transmissão de vídeo ao vivo.
Precisava existir? Não. Porém, é um filme divertido, inofensivo, fofo e que vai ficar ótimo na sessão da tarde daqui uns anos depois de render mais uns milhõezinhos pra JK Rowling.
Fui sem expectativas e gostei. Achei divertido e interessante. Uma pena que o vilão não foi bem escrito, o Mads merecia mais. E foi o primeiro filme na minha vida que eu achei que vale a pena assistir 3d, os efeitos são ótimos.
Não é um filme ruim, mas é um filme bem medíocre se considerar as obras que tanto o del Toro quanto o elenco já fizeram. É ok, mas completamente esquecível.
Ruim demais, e não do jeito divertido. A DC quer copiar o bom humor dos filmes da Marvel mas sem deixar de se levar a sério demais, ou seja, não consegue ser nem uma coisa nem outra. O roteiro é inexistente e a necessidade de fazer closes completamente desnecessários na bunda da Harley Quinn apns jogou a ultima pá em cima desse filme deplorável.
Não comentarei sobre o Coringa pq foi uma atuação tão irrelevante que nem merece nota.
Não tenho palavras nem forças pra escrever o quanto esse filme é ruim. Não sei o que me irritou mais: um elenco bom mal aproveitado, um roteiro meia-boca ou o fato que dá pra vc perceber o brilho verde do chroma key absolutamente o filme todo.
Dei meia estrela porque não tem como dar 0 estrela.
The Room
2.3 492é a pior coisa que eu já assisti na minha vida, então obviamente 5 estrelas.
Oh hi Mark.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraMistura de Esqueceram de Mim + Clube dos 5 + Battle Royale
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDepois da sessão precisei ficar sentada no meu lugar um pouco esperando minhas lágrimas secarem.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraExatamente tudo que eu esperava da sequencia. Já aguardando o terceiro.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraLegalzinho pra passar o tempo. A coisa menos crível do filme são celulares que não ficam sem bateria depois de HORAS fazendo transmissão de vídeo ao vivo.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraQues mulherão da porra!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraTudo que eu sempre quis de um filme de ficção científica. Amy Adams mais uma vez arrasando na atuação.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraBonito, fofo e milimetricamente pensado pra ganhar prêmio. Emma Stone em uma das suas melhores atuações.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraIntenção boa, premissa interessante, mas execução confusa.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraPrecisava existir? Não. Porém, é um filme divertido, inofensivo, fofo e que vai ficar ótimo na sessão da tarde daqui uns anos depois de render mais uns milhõezinhos pra JK Rowling.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraFui sem expectativas e gostei. Achei divertido e interessante. Uma pena que o vilão não foi bem escrito, o Mads merecia mais. E foi o primeiro filme na minha vida que eu achei que vale a pena assistir 3d, os efeitos são ótimos.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraNão é um filme ruim, mas é um filme bem medíocre se considerar as obras que tanto o del Toro quanto o elenco já fizeram. É ok, mas completamente esquecível.
Os Caça-Noivas
2.9 204esse filme é uma prova que o aluguel vence para todos, até pro Zac Efron.
Aubrey Plaza precisa demitir o agente dela urgente porque só tá fazendo filme ruim.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agoraarrastado e pra quem não tem estômago fraco
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraRuim demais, e não do jeito divertido. A DC quer copiar o bom humor dos filmes da Marvel mas sem deixar de se levar a sério demais, ou seja, não consegue ser nem uma coisa nem outra. O roteiro é inexistente e a necessidade de fazer closes completamente desnecessários na bunda da Harley Quinn apns jogou a ultima pá em cima desse filme deplorável.
Não comentarei sobre o Coringa pq foi uma atuação tão irrelevante que nem merece nota.
O Convite
3.3 1,1KFiquei tensa o tempo todo.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraÉ tão ruim que você precisa largar mão de esperar ser um filme coerente e apenas rir da ZONA que é esse "roteiro".
A Aparição
1.7 722 Assista Agora82 minutos da minha vida que eu jamais terei de volta
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraNão tinha grandes expectativas então não fiquei decepcionada. Bom pra ver quando vc não tem nada melhor pra assistir ou fazer.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraNão tenho palavras nem forças pra escrever o quanto esse filme é ruim. Não sei o que me irritou mais: um elenco bom mal aproveitado, um roteiro meia-boca ou o fato que dá pra vc perceber o brilho verde do chroma key absolutamente o filme todo.
Dei meia estrela porque não tem como dar 0 estrela.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMeu preferido do MCU.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraNunca e jamais foi um filme de terror. Mas é interessante.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KO nome do filme estraga um pouco a surpresa.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraÒtimo filme, enquanto comédia...
Infelizmente não sobreviveria a uma briga com o Batman pois minha mãe não chama Martha :(