Gente normal estaria dormindo, ou vendo "outras coisas", mas não, estou aqui, às 5 da manhã, solteiro, iludindo-me assistindo a uma comédia romântica que deve ser quase impossível de acontecer na vida real....
Filmes são BASEADOS em jogos, não são para ter uma história idêntica, nem parecida. Imaginem o filme como um universo paralelo ao jogo. Quanto mimimi.. o filme ficou bom, como o primeiro tb ficou!
Quem disse que o que é triste n pode ser perfeito? Vergonha nenhuma em dizer que pode faerz alguem chorar com o final.... 5 estrelas por que merece demais!
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraQual seu numero
sábado, 13,
2 da manhã,
22 anos kkkkk
Escrito nas Estrelas
3.5 472<3
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraQue gracinha de filme
Ela é Demais
3.1 598 Assista AgoraAnos 90 <3
Æon Flux
2.7 348 Assista AgoraApelaram em colocar a mesma dubladora da Alice do Resident Evil!!! kkkkkk
Eu Odeio o Dia dos Namorados
2.6 441 Assista AgoraGente normal estaria dormindo, ou vendo "outras coisas", mas não, estou aqui, às 5 da manhã, solteiro, iludindo-me assistindo a uma comédia romântica que deve ser quase impossível de acontecer na vida real....
A Busca
3.4 714 Assista AgoraO filme tem 1 hora e meia, mas você leva uma vida toda pra digerir as sabedorias que tem nele.....
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraQue briza! Resgatou as risadas daquela geração dos "Todo mundo em pânico! Dou 5 pq n posso dar 6 estrelas! hahahahahaha
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraAdorei! hahahaha
Que nostalgia!!!!!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraFilmes são BASEADOS em jogos, não são para ter uma história idêntica, nem parecida. Imaginem o filme como um universo paralelo ao jogo. Quanto mimimi.. o filme ficou bom, como o primeiro tb ficou!
Planeta Terror
3.7 1,1KTrash pra crl!!!!! Pqp! hahahahahahahahahaha
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraComo faz pra dormir dps de ver?
A Ilha
3.4 887Metáfora brilhante pra algo nada novo, tráfico de órgãos..... Belíssimo filme
Lembranças
3.7 2,7KQuem disse que o que é triste n pode ser perfeito? Vergonha nenhuma em dizer que pode faerz alguem chorar com o final.... 5 estrelas por que merece demais!
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraNão entendi(acho) a mudança de dublagem da personagem...
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 728 Assista AgoraDelícia de filme
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraSó n dou 5 estrelas porque queria que ela tivesse ficado no taxi e ido embora!
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraQue graça de filme; Keira Knightley linda como sempre!
Era Uma Vez...
3.7 827Que filme lindo; a trilha sonora tb ta de Parabéns! Bela releitura
Across the Universe
4.1 2,1K Assista AgoraQue filme lindo!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraDeu um nó na minha kbça
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraNunca me identifiquei tanto com um filme.... 5 estrelas é pouco, seria uma constelação!
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraVanilla Sky é melhor, pra mim; entretanto esse também é muito bom!
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraBugou meu cérebro! hahahaha