filmow.com/usuario/claire_scorzi/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > claire_scorzi
53 years (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Leitora e compradora de livros compulsiva. Cristã. Feminista. Autodidata. Amante de livros e de filmes americanos antigos, em especial dos anos 30 a 50.

Últimas opiniões enviadas

  • Carla Silva

    Interessante como as coisas funcionam para o casal: ela, esposa, mãe, mulher, sente que algo está errado, que trata-se de viver sem medo. Ele, marido, pai, homem, diante das confissões de um outro oficial comunista, passa a interrogar-se e aí - após refletir - compreende que quer ser um exemplo para o seu filho. Os caminhos são distintos, a tomada de consciência é igual. A interpretação contida de Dana Andrews - a dor, o medo, o feito apesar do medo - são um grande trunfo para o filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carla Silva

    Rever só melhorou este filme. Seu ritmo, trama, elenco, trilha sonora, diálogos, tudo se harmoniza. O suspense não é abrupto, a violência não é gratuita nem óbvia; é um filme de atmosfera. E que atmosfera, uau!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carla Silva

    O filme tem elementos que agradam, mas o melhor, junto com algumas cenas bem dirigidas, é Margaret Lockwood - e o pior, provavelmente, Rex Harrison, a quem faltavam carisma, simpatia, beleza... enfim, ele atrapalha.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nara ♥
    Nara ♥

    Sim, Claire, são mesmo! ♥♥♥

  • Nara ♥
    Nara ♥

    Obrigada por aceitar meu convite, Claire!
    Eu também já acompanho você pelo YouTube e amo seus vídeos!
    Um beijo! :)

  • C Henri
    C Henri

    Acabei de assistir "Um Rosto de Mulher" com a Joan Crawford (maravilhoso) e lendo os comentários me deparei com um seu, que ótimo encontrar você por aqui também. :)