Filme sensacional. Pensei antes de assistir que poderia ser de mal gosto o amigo imaginário e caricato de Hitler. Mas não. É exatamente a imaginação de uma criança. O desenrolar da história me agradou muito. Perto do final me emocionou.
Excelente. Como um amigo disse, lembra 2001 uma Odisséia no espaço em alguns momentos. Mas com uma historia e roteiro totalmente inovador. Me deixou preso na poltrona. Recomendo.
Gostei da ideia usada neste filem para as cenas de ação. Luta corpo a corpo aliado ao uso de arma de fogo, quase como se fosse uma faca. A história, mais do mesmo, roteiro previsível. Mas gostei muito da ação, além de gostar dos filmes com o Keanu Reeves.
Wolverine como sempre mandando bem. Pra quem é fã do personagem vale a pena. Gostei dessa história que no começo mostra ele ainda com as garras originais. Achei que ficou meio contraditória se colocada na linha do tempo em que ele sofreu experiências com adamantium. Cenas de ação interessantes. Mas pra mim não foi tão previsível. Gostei de como seguiu a trama pois não percebi o desfecho, somente já perto do final.
Muito melhor que o de 1995. Já vi o gibi. Vale a pena assistir. Muito tiro, com ação em espaço confinado. Pra quem não gosta de filme sangrento estilo anos 80 melhor não assistir. Esse Dredd ficou muito bom.
Ficção tranquilo de ver sem muita firula. Tecnologias interessantes e factíveis. Ambientes domésticos legais, e fotografia bacana. Trama mais ou menos mas tá valendo pela diversão de assistir um bom ficção.
Muito bom... e pensar que faz só 60 anos que se pensava daquela forma e que tem muita gente que ainda pensa. Vide o psicanalista, no Brasil, que soltou os cachorros na bilheteria de um cinema com uma moça negra.
Fantástico filme pouco conhecido também. A atuação dos dois é espetacular (Robert De Niro e Philip Seymour Hoffman), onde são mostrados os dramas da vida pessoal de um policial durão afastado por invalidez e um drag queen com complexo de patinho feio.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraFilme sensacional. Pensei antes de assistir que poderia ser de mal gosto o amigo imaginário e caricato de Hitler. Mas não. É exatamente a imaginação de uma criança. O desenrolar da história me agradou muito. Perto do final me emocionou.
G-Loc
0.7 2Quando vi a cena ridícula de
cabelos esvoaçando de vento porque a nave aumentou de velocidade foi de
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraGostei do roteiro e das cenas de dilema que geram muita tensão.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAchei que era mais um filme de IA... Mas me surpreendeu com seu roteiro.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraExcelente. Como um amigo disse, lembra 2001 uma Odisséia no espaço em alguns momentos. Mas com uma historia e roteiro totalmente inovador. Me deixou preso na poltrona.
Recomendo.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraGostei da ideia usada neste filem para as cenas de ação. Luta corpo a corpo aliado ao uso de arma de fogo, quase como se fosse uma faca.
A história, mais do mesmo, roteiro previsível. Mas gostei muito da ação, além de gostar dos filmes com o Keanu Reeves.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraGostei deste mas tive a sensação que o primeiro foi melhor.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraO que dizer. Um filme bem G.I. Joe. :D Assistível num domingo de pouca opção. Prima pelas sequências de ação e efeitos.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraWolverine como sempre mandando bem. Pra quem é fã do personagem vale a pena. Gostei dessa história que no começo mostra ele ainda com as garras originais. Achei que ficou meio contraditória se colocada na linha do tempo em que ele sofreu experiências com adamantium.
Cenas de ação interessantes. Mas pra mim não foi tão previsível. Gostei de como seguiu a trama pois não percebi o desfecho, somente já perto do final.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraUm homem de aço mais humanizado :D rolou até raiva incontrolável Muito bom.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraShow!
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraMuito melhor que o de 1995. Já vi o gibi. Vale a pena assistir. Muito tiro, com ação em espaço confinado. Pra quem não gosta de filme sangrento estilo anos 80 melhor não assistir. Esse Dredd ficou muito bom.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraDivertido... deu pra passar o tempo com as trapalhadas da trupe. Mas não dá pra esperar muito mais dele.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraFicção tranquilo de ver sem muita firula. Tecnologias interessantes e factíveis. Ambientes domésticos legais, e fotografia bacana. Trama mais ou menos mas tá valendo pela diversão de assistir um bom ficção.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraLinha drama sem água com açúcar. Realidade nua, crua e pura. Recomendo... e pronto... nada mais a dizer para não pecar por preciosismos.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraMuito bom para quem gosta de filmes com lutas de Samurai. E para quem é fã do desenho vai gostar muito deste filme.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraDiversão garantida com o filhote.
J. Edgar
3.5 646 Assista AgoraMuito bom...
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMuito bom... e pensar que faz só 60 anos que se pensava daquela forma e que tem muita gente que ainda pensa. Vide o psicanalista, no Brasil, que soltou os cachorros na bilheteria de um cinema com uma moça negra.
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 670 Assista AgoraMuito engraçado o que acontece com o personagem Nick. Passa uma mensagem interessante além de ser muito engraçado
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista AgoraRachei o bico com a história do Gel, do psicanalista e principalmente o lance do WC...putz que cara azarado e atrapalhado.
Ninguém é Perfeito
3.7 149 Assista AgoraFantástico filme pouco conhecido também. A atuação dos dois é espetacular (Robert De Niro e Philip Seymour Hoffman), onde são mostrados os dramas da vida pessoal de um policial durão afastado por invalidez e um drag queen com complexo de patinho feio.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraPouco conhecido na época de lançamento, mas com um elenco fora de série.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraEspetacular... trata de forma dramática a vida de um racista extremamente intolerante. Final bem dramático. Deixa uma lição.