Meu deus, coitado daquele pessoal no casamento tendo que ouvir essa história toda. Pra mim foi decepcionante demais, não chega aos pés de nenhum episódio de Maldição da Residência Hill. Tem várias conveniências de roteiro, a que mais me incomodou foi
o fato do fantasma da Viola sempre enforcar ou quebrar o pescoço das pessoas que ela via, mas justamente na Dani e no tio das crianças ela só agarra um pouco.
Esse filme virou uma salada de coisas: Roteiro de filme ruim da Sessão da Tarde, um vilão caricato e o outro com a mesma motivação do Electro do Espetacular Homem Aranha, drama de novela mexicana,CGI ruim, cenas vergonhosas e uma estética dos anos 80 sem alma e totalmente brega.
O Nolan poderia ter separado um momento do dia que ele usa pra alimentar o seu gigantesco ego e sua a megalomania de estimação pra escrever personagens mais interessantes e que tenham background e uma motivação mais aceitável, né? Todo mundo ali é sem carisma algum, ninguém tem uma história decentemente desenvolvida, nem personalidade, são só estereótipos: Esse aqui é o policial/espião/agente que encara tudo sem pensar duas vezes e quer ajudar todo mundo, esse é o amigo dele que ninguém sabe o que quer e onde trabalha, mas sabe de tudo o que acontece nas paradas; temos a mocinha modelo inocente que sofre nas mãos do vilão e por fim, temos o vilão russo caricato mal que nem o Pica Pau e que dá risadas maléficas e constrangedoras.
E teve gente que se arriscou a ponto de ir no cinema ver essa pataquada disfarçada de blockbuster de ficção científica hard.
Se fosse o Michael Bay que tivesse dirigido esse filme, os fãs do Nolan estariam se descabelando de raiva e criticando cada detalhe do filme, mas como é o "gênio visionário Nolan" todas as falhas são relevadas e o conceito confuso propositadamente pra se vender como intelectualmente complexo é tratado como algo incrível, mesmo sendo medíocre e enfadonho.
Depois de reassistir "Wicker Man" de 1973, a sensação que dá é que esse filme é ainda mais prolixo e exageradamente forçado pra ser cult do que achei antes. Tem uma fotografia linda e bons ângulos de câmera, mas é lento, óbvio, predizível, além de eu não ter sentido tensão nenhuma.
[/spoiler]As mortes são rápidas e sem impacto nenhum, aquelas crises de choro da Dani foram irritantes, personagens chatos, e na cena do sacrifício dos elders, usaram uns bonecões de borracha dignos de filmes trash (engraçado que não vi ninguém reclamando disso).
Série maravilhosa, ótimas atuações, personagens interessantes, trilha sonora excelente, os temas são abordados de forma bem dinâmica, natural e com bom humor, gostei da forma como eles quebram estereótipos que nós fomos acostumados a ver em produções adolescentes vindas da América, então, ela ser britânica é um diferencial muito importante para a abordagem e pra qualidade da série.
Começou muito bem, a forma como se desenvolve as histórias de cada personagem é muito boa e interessante, boas atuações, mas cai bastante no momento em que
aparece o Chris Hensworth e aquela seita idiota dele, fica bem chato e apesar de que cada personagem tem uma história particular, a das duas meninas parece que não se encaixou muito bem na narrativa, só o Milles salvou na parte final.
Animação linda, gostei dos cachorros e seus diálogos, toca em temas interessantes como controle político, manipulação de de massas e ativismos. A história e alguns personagens poderiam ter uma aprofundamento maior, mas é uma ótima animação.
I See You
1.5 8 Assista AgoraAcabei de ver o filme errado kkkkkkk
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraQue personagem insuportável é a Virginie...e incompetente também.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraMeu deus, coitado daquele pessoal no casamento tendo que ouvir essa história toda. Pra mim foi decepcionante demais, não chega aos pés de nenhum episódio de Maldição da Residência Hill. Tem várias conveniências de roteiro, a que mais me incomodou foi
o fato do fantasma da Viola sempre enforcar ou quebrar o pescoço das pessoas que ela via, mas justamente na Dani e no tio das crianças ela só agarra um pouco.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraEsse filme virou uma salada de coisas: Roteiro de filme ruim da Sessão da Tarde, um vilão caricato e o outro com a mesma motivação do Electro do Espetacular Homem Aranha, drama de novela mexicana,CGI ruim, cenas vergonhosas e uma estética dos anos 80 sem alma e totalmente brega.
Esperava muito mais.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraNão dava pra esperar menos de uma obra escrita pelo Garth Ennis :D
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO Nolan poderia ter separado um momento do dia que ele usa pra alimentar o seu gigantesco ego e sua a megalomania de estimação pra escrever personagens mais interessantes e que tenham background e uma motivação mais aceitável, né? Todo mundo ali é sem carisma algum, ninguém tem uma história decentemente desenvolvida, nem personalidade, são só estereótipos: Esse aqui é o policial/espião/agente que encara tudo sem pensar duas vezes e quer ajudar todo mundo, esse é o amigo dele que ninguém sabe o que quer e onde trabalha, mas sabe de tudo o que acontece nas paradas; temos a mocinha modelo inocente que sofre nas mãos do vilão e por fim, temos o vilão russo caricato mal que nem o Pica Pau e que dá risadas maléficas e constrangedoras.
E teve gente que se arriscou a ponto de ir no cinema ver essa pataquada disfarçada de blockbuster de ficção científica hard.
Errou feio, errou rude, Nolan.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraSe fosse o Michael Bay que tivesse dirigido esse filme, os fãs do Nolan estariam se descabelando de raiva e criticando cada detalhe do filme, mas como é o "gênio visionário Nolan" todas as falhas são relevadas e o conceito confuso propositadamente pra se vender como intelectualmente complexo é tratado como algo incrível, mesmo sendo medíocre e enfadonho.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraZack Snyder provando que não entendeu absolutamente nada da HQ e da desconstrução do conceito de super-heróis que o Alan Moore escreveu.
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraMais um pós-terror chatíssimo e pedante...zzzzzzz
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraMais um filme pra diretor e cinéfilos pseudo-cult se punhetarem com simbolismos e metáforas dentro de um roteiro fraco.
Cats
1.7 375 Assista AgoraDepois desse filme, os gatos tem toda a razão em querer exterminar a raça humana.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraDepois de reassistir "Wicker Man" de 1973, a sensação que dá é que esse filme é ainda mais prolixo e exageradamente forçado pra ser cult do que achei antes.
Tem uma fotografia linda e bons ângulos de câmera, mas é lento, óbvio, predizível, além de eu não ter sentido tensão nenhuma.
[/spoiler]As mortes são rápidas e sem impacto nenhum, aquelas crises de choro da Dani foram irritantes, personagens chatos, e na cena do sacrifício dos elders, usaram uns bonecões de borracha dignos de filmes trash (engraçado que não vi ninguém reclamando disso).
[spoiler]
O hype exagerado estraga filmes.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraFilmeco chato demais. Conseguiram a proeza de levar pro cinema toda a maluquice cronológica dos X-Men dos quadrinhos (ou seja, a pior parte).
Real: O Plano Por Trás da História
2.9 90"É comédia essa porra."
Choque de Cultura
4.8 34Isso aí é cultura jovem!!!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraSérie maravilhosa, ótimas atuações, personagens interessantes, trilha sonora excelente, os temas são abordados de forma bem dinâmica, natural e com bom humor, gostei da forma como eles quebram estereótipos que nós fomos acostumados a ver em produções adolescentes vindas da América, então, ela ser britânica é um diferencial muito importante para a abordagem e pra qualidade da série.
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraComeçou muito bem, a forma como se desenvolve as histórias de cada personagem é muito boa e interessante, boas atuações, mas cai bastante no momento em que
aparece o Chris Hensworth e aquela seita idiota dele, fica bem chato e apesar de que cada personagem tem uma história particular, a das duas meninas parece que não se encaixou muito bem na narrativa, só o Milles salvou na parte final.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraAnimação linda, gostei dos cachorros e seus diálogos, toca em temas interessantes como controle político, manipulação de de massas e ativismos.
A história e alguns personagens poderiam ter uma aprofundamento maior, mas é uma ótima animação.
FYRE Festival: Fiasco no Caribe
3.6 227"Toda vez que um rico é enganado, um anjo ganha asas".
Melhor frase.
Pouco Antes do Amanhecer
2.8 27Slasher fraquinho, mortes ruins, personagens qualquer coisa e o final arrastado e sem graça.
O Manicômio
1.8 169 Assista Agora"Youtubers fazem desafio de 24 horas em um manicômio"??
Valeu, eu declino dessa.
Carnivore: O Lobisomem de Londres
1.3 37Que filme paia, Odin do céu.
Confronto Final
2.1 39Filminho barra pesada, véi.
A Enviada do Mal
3.0 284 Assista AgoraFilme chato demais. É um daqueles filmes que são 1 hora e meia de perda de tempo.