Como diz o grande crítico de cinema Rogerinho do Ingá: "Não é nenhum Transformers mas é um bom filme". Finalmente a DC conseguiu elevar um pouco mais o nível e a qualidade de seus filmes e por ser um onde a protagonista é uma mulher, é mais importante ainda. Tem seus defeitos já recorrentes em filmes do gênero, como as cenas em câmera lenta (herança do Zack Snyder) usadas de forma exagerada, o terceiro ato do filme perde bastante a qualidade, vilão que não é marcante (diria bem fraco até) e uma mensagem final meio piegas. A Gal Gadot apesar de não ser uma atriz tão boa assim, conseguiu entregar uma personagem que superou as expectativas negativas iniciais e com mais desenvolvimento (além de ter uma beleza magnética). É um filme bem agradável, nada extraordinário como o hype vendeu o filme e tomou as pessoas, mas já é um bom recomeço pra franquia de super-heróis da DC. Ah, foi muito bom ver o Spud na 1ª. Guerra Mundial :D :D
Como é dito no documentário: Meu coração está conectado aos filmes do John Hughes, é uma afirmação que concordo totalmente. Ninguém conseguiu mostrar de forma tão natural e interessante a adolescência como John fez, são filmes icônicos, personagens incríveis e trilhas sonoras marcantes. Toda vez que vejo qualquer referência aos seus filmes, já me vem a vontade de assisti-los novamente, e toda vez parece que é a primeira, é incrível.
não gostei daquele final com os extraterrestres e com aquela ideia de que a resposta para a consciência universal seria a raça humana. Se o final fosse ele sendo congelado olhando para a estátua da fada seria bem melhor.
Fiquei reticente quando soube da sequência de Trainspotting, mas felizmente Danny Boyle e os atores originais conseguiram surpreender e manter o nível do primeiro filme. Gostei de tudo, de rever Renton, Spud, Sick Boy e Begbie, da trilha sonora, do humor, das referências e flashbacks do 1º e principalmente da direção do Boyle.
Fazia tempo que eu não ficava tão tenso assistindo um filme...e nem com tanta raiva de alguns personagens. Filmaço, roteiro muito inteligente e mesmo com a longa duração, te prende até o fim.
O último episódio é uma versão maluca do Casamento Vermelho de Game of Thrones (não tem como não ser genial), e o final tocando Hurt é sem palavras (mesmo não gostando muito dessa versão).
Ótimas cenas de ação, tiroteios coreografados e visual impressionante, além de expandir um pouco mais a mitologia entre os assassinos e o hotel Continental.
Excelente filme, personagens muito bons e ótima trilha sonora (não esperava menos).
Mostra de forma bem sintética como a Frente Nacionalista da Inglaterra se aproveitou da rebeldia, orgulho e fragilidade de alguns Skins para contaminar com ideais racistas e xenófobos a cultura Skinhead. Agora vou ver se a série mantém a mesma qualidade do longa.
Gostei demais, divertido, tem sua parcela de drama que é interessante, os personagens continuam excelentes e a trilha sonora idem. Não vejo problema nenhum em deixar o filme ainda mais engraçado que o primeiro, humor pra mim nunca foi ou será demérito em um filme (claro que exceto em filmes onde o clima é totalmente mais pesado e sombrio) e não podemos nos esquecer que é um filme de super-herói.
Achei que teve uma queda de qualidade em relação as primeiras temporadas, esse aumento do número de episódios não fez muito bem para a série.
Nosedive, Shut Up and Dance e Hated in the Nation são os meus preferidos e que tem as críticas mais mais interessantes. Playtest achei muito exagerado e o ator extremamente irritante. San Junipero tem uma fotografia bacana, a estética e trilha sonora dos anos 80 achei excelente, mas o final destoou um pouco do ritmo da série. Men Against Fire tem uma crítica de fundo muito boa e pertinente, mas a realização ficou um pouco aquém do esperado.
Se continuar nesse ritmo, acho que a próxima temporada corre o risco de ficar muito rasa e pretensiosa.
Bom filme, achei que iria ter o mesmo sentimento que tive com A Bruxa, em que o hype em torno do filme foi enorme e quando assisti não achei tudo isso, Get Out felizmente se saiu muito bem. É bem tenso, te faz questionar a todo momento o que está acontecendo e tem personagens interessantes, além das críticas implícitas em relação a questões raciais.
Genial, Rowan Atkinson ficou mais conhecido pelo humor quase mudo de Mr. Bean, mas ele é incrível tanto gestualmente quanto em atuação. Pena que essa série é quase desconhecida e difícil de encontrar.
É um dos meus filmes preferidos de lobisomem e tirando os clássicos (Um Lobisomem Americano em Londres, Gritos de Horror, Bala de Prata, Lua Negra) é um dos melhores do gênero.
Por que quase todo mundo esquece de incluir Sin City entre as melhores adaptações de HQ's? Todo mundo fala de Watchmen (que não acho que seja uma adaptação tão boa assim, então fica bem longe de ser a melhor) . Coloco Sin City no topo da lista...
Não dá pra falar que um filme onde o cachorro morre mais de uma vez é leve, mas o filme te deixa bem, te faz pensar até com a própria filosofia do Bailey, claro que entre um choro e outro rsrs... Gostei bastante, apesar de hoje em dia não ter mais cachorro, perdi recentemente uma gata que eu gostava muito e algumas cenas me lembraram dela quando estava perdendo a consciência, realmente é muito triste você ver um animal que você tem um carinho grande partir dessa forma.
O mais engraçado foi que toda vez que o Ethan falava "Good Boy" eu lembrava na hora de Mr. Pickles kkkkkk
Ótimo filme para complementar o documentários do Stacy Peralta sobre os Z-Boys, as lendas do skate. Trilha sonora feita pelo Mark Mothersbaugh do Devo, não poderia ser menos do que incrível.
- O que te traz a esse tipo de lugar? - Sou meteorologista. - Ah, então temos aqui um homem do tempo. - Não, eu sou um meteorologista de verdade, encontro e pesquiso METEOROS...
Só nesse tipo de filme podemos encontrar diálogos sensacionais como esse kkkkkk
Que animação excelente, é impossível parar de ver depois do primeiro episódio, tem ótimas piadas, referências interessantes, simbolismos, teorias da conspiração, lendas, ótimos personagens e a música tema é marcante e gruda na cabeça (até coloquei como toque de celular kkkk). Além de tudo...Mabel melhor pessoa :D
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraComo diz o grande crítico de cinema Rogerinho do Ingá: "Não é nenhum Transformers mas é um bom filme".
Finalmente a DC conseguiu elevar um pouco mais o nível e a qualidade de seus filmes e por ser um onde a protagonista é uma mulher, é mais importante ainda. Tem seus defeitos já recorrentes em filmes do gênero, como as cenas em câmera lenta (herança do Zack Snyder) usadas de forma exagerada, o terceiro ato do filme perde bastante a qualidade, vilão que não é marcante (diria bem fraco até) e uma mensagem final meio piegas. A Gal Gadot apesar de não ser uma atriz tão boa assim, conseguiu entregar uma personagem que superou as expectativas negativas iniciais e com mais desenvolvimento (além de ter uma beleza magnética).
É um filme bem agradável, nada extraordinário como o hype vendeu o filme e tomou as pessoas, mas já é um bom recomeço pra franquia de super-heróis da DC.
Ah, foi muito bom ver o Spud na 1ª. Guerra Mundial :D :D
Don't You Forget About Me
3.8 40Como é dito no documentário: Meu coração está conectado aos filmes do John Hughes, é uma afirmação que concordo totalmente. Ninguém conseguiu mostrar de forma tão natural e interessante a adolescência como John fez, são filmes icônicos, personagens incríveis e trilhas sonoras marcantes.
Toda vez que vejo qualquer referência aos seus filmes, já me vem a vontade de assisti-los novamente, e toda vez parece que é a primeira, é incrível.
John Hughes, we won't forget you, never.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraLevanta discussões e dúvidas interessantes, mas poderia ser menos longo,
não gostei daquele final com os extraterrestres e com aquela ideia de que a resposta para a consciência universal seria a raça humana. Se o final fosse ele sendo congelado olhando para a estátua da fada seria bem melhor.
Adorei o Teddy.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraFiquei reticente quando soube da sequência de Trainspotting, mas felizmente Danny Boyle e os atores originais conseguiram surpreender e manter o nível do primeiro filme.
Gostei de tudo, de rever Renton, Spud, Sick Boy e Begbie, da trilha sonora, do humor, das referências e flashbacks do 1º e principalmente da direção do Boyle.
Aquele discurso do Renton no restaurante conseguiu se atualizar e manter o mesmo impacto do original, foda demais.
A Chantagem
4.2 83Fazia tempo que eu não ficava tão tenso assistindo um filme...e nem com tanta raiva de alguns personagens.
Filmaço, roteiro muito inteligente e mesmo com a longa duração, te prende até o fim.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraQue série fantástica.
O último episódio é uma versão maluca do Casamento Vermelho de Game of Thrones (não tem como não ser genial), e o final tocando Hurt é sem palavras (mesmo não gostando muito dessa versão).
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraÓtimas cenas de ação, tiroteios coreografados e visual impressionante, além de expandir um pouco mais a mitologia entre os assassinos e o hotel Continental.
O maior número de headshots que já vi em um filme kkkkk
Isto é Inglaterra
4.1 256Excelente filme, personagens muito bons e ótima trilha sonora (não esperava menos).
Mostra de forma bem sintética como a Frente Nacionalista da Inglaterra se aproveitou da rebeldia, orgulho e fragilidade de alguns Skins para contaminar com ideais racistas e xenófobos a cultura Skinhead.
Agora vou ver se a série mantém a mesma qualidade do longa.
Jesus Camp
3.7 135Tenho uma grande vontade de mostrar esse documentário pra alguns parentes meus, mas desconfio que eles não vão querer assistir...
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraGostei demais, divertido, tem sua parcela de drama que é interessante, os personagens continuam excelentes e a trilha sonora idem.
Não vejo problema nenhum em deixar o filme ainda mais engraçado que o primeiro, humor pra mim nunca foi ou será demérito em um filme (claro que exceto em filmes onde o clima é totalmente mais pesado e sombrio) e não podemos nos esquecer que é um filme de super-herói.
O Yondu é foda, paizão da porra!!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAchei que teve uma queda de qualidade em relação as primeiras temporadas, esse aumento do número de episódios não fez muito bem para a série.
Nosedive, Shut Up and Dance e Hated in the Nation são os meus preferidos e que tem as críticas mais mais interessantes.
Playtest achei muito exagerado e o ator extremamente irritante. San Junipero tem uma fotografia bacana, a estética e trilha sonora dos anos 80 achei excelente, mas o final destoou um pouco do ritmo da série. Men Against Fire tem uma crítica de fundo muito boa e pertinente, mas a realização ficou um pouco aquém do esperado.
Se continuar nesse ritmo, acho que a próxima temporada corre o risco de ficar muito rasa e pretensiosa.
Tiros em Columbine
4.2 350Hoje em dia grande parte das pessoas no Brasil não irão gostar do documentário, já que existe a fascinação em armas de fogo, beirando o fetiche até...
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraBom filme, achei que iria ter o mesmo sentimento que tive com A Bruxa, em que o hype em torno do filme foi enorme e quando assisti não achei tudo isso, Get Out felizmente se saiu muito bem. É bem tenso, te faz questionar a todo momento o que está acontecendo e tem personagens interessantes, além das críticas implícitas em relação a questões raciais.
A Víbora Negra
4.1 7Genial, Rowan Atkinson ficou mais conhecido pelo humor quase mudo de Mr. Bean, mas ele é incrível tanto gestualmente quanto em atuação. Pena que essa série é quase desconhecida e difícil de encontrar.
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista AgoraÉ um dos meus filmes preferidos de lobisomem e tirando os clássicos (Um Lobisomem Americano em Londres, Gritos de Horror, Bala de Prata, Lua Negra) é um dos melhores do gênero.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraPor que quase todo mundo esquece de incluir Sin City entre as melhores adaptações de HQ's? Todo mundo fala de Watchmen (que não acho que seja uma adaptação tão boa assim, então fica bem longe de ser a melhor) . Coloco Sin City no topo da lista...
Bones Brigade: Uma Autobiografia
4.4 5 Assista AgoraRodney Mullen é um gênio.
O Teste Decisivo
3.6 381Me decepcionei demais.
1 hora e meia de acontecimentos sem finalidade e os 20 minutos finais de torture porn sem graça.
Sei que existem as metáforas e simbolismos contidos na história e nos personagens, mas não me chamou atenção em quase nada.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraNão dá pra falar que um filme onde o cachorro morre mais de uma vez é leve, mas o filme te deixa bem, te faz pensar até com a própria filosofia do Bailey, claro que entre um choro e outro rsrs...
Gostei bastante, apesar de hoje em dia não ter mais cachorro, perdi recentemente uma gata que eu gostava muito e algumas cenas me lembraram dela quando estava perdendo a consciência, realmente é muito triste você ver um animal que você tem um carinho grande partir dessa forma.
O mais engraçado foi que toda vez que o Ethan falava "Good Boy" eu lembrava na hora de Mr. Pickles kkkkkk
Os Reis de Dogtown
4.0 294 Assista AgoraÓtimo filme para complementar o documentários do Stacy Peralta sobre os Z-Boys, as lendas do skate. Trilha sonora feita pelo Mark Mothersbaugh do Devo, não poderia ser menos do que incrível.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraHumor negro, cinismo, niilismo, imaginação, ficção científica e várias referências sensacionais. Animação viciante.
O episódio 10 sobre universos paralelos é genial.
Mosquito
2.5 20- O que te traz a esse tipo de lugar?
- Sou meteorologista.
- Ah, então temos aqui um homem do tempo.
- Não, eu sou um meteorologista de verdade, encontro e pesquiso METEOROS...
Só nesse tipo de filme podemos encontrar diálogos sensacionais como esse kkkkkk
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraQue animação excelente, é impossível parar de ver depois do primeiro episódio, tem ótimas piadas, referências interessantes, simbolismos, teorias da conspiração, lendas, ótimos personagens e a música tema é marcante e gruda na cabeça (até coloquei como toque de celular kkkk).
Além de tudo...Mabel melhor pessoa :D
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraBons tempos de Tv Manchete a tarde :)