Filme arrastado e recheado de discursos conservadores patéticos...só depois fui descobrir que foi feito pelo mesmo cara do horrendo "Deus Não Está Morto", o que explicou tudo.
Fãs do Zack Snyder: "Ele faz filmes grandiosos para mentes grandiosas, se você não gostou é porque não entendeu as camadas complexas e os signos visuais que ele utilizou em sua obra" Também fãs do Zack Snyder: "Ah gente, vocês estão criticando demais e procurando muitos detalhes, é um filme pra desligar o cérebro, se divertir e se entreter, não cobrem muito".
É um filme padrão do Snyder: Megalomania + Cenas de ação com slow motion exagerado e irritante + personagens rasos + roteiro clichê + breguice + trilha sonora pseudoépica.
Se essa versão é terrível e maçante, imagina então a (desnecessária) versão de 3 horas...
Muita gente afirmando que "Fale Comigo" é o melhor filme de terror do ano.
Isso só demonstra uma coisa: o gênero terror está indo de mal a pior.
Filme clichê, tropo já totalmente batido da A24 que é utilizar a dor do luto como pano de fundo pra filme de terror, adolescentes chatíssimos e burros e hype exagerado pra um filme no máximo mediano.
Hoje em dia está fácil demais fazer filmes, é só gravar um monte de cenas sem sentido, mal enquadradas, mal iluminadas e montar tudo junto, não precisa ter história, roteiro, narrativa, atuações, nada disso. Por mais porco que for o resultado dessa incompetência, no final vai ter um grupo de pessoas defendendo e falando que o "filme" é uma maravilha, que é inovador, experimental, cheio de simbolismos e metáforas, que as pessoa saíram, horrorizadas e vomitando do cinema e toda essa patifaria aí...
O filme é uma grande perda de tempo, história desinteressante, roteiro que não leva a lugar nenhum e cenas lisérgicas chatíssimas, além de ser bem pedante ( e um pouco xenofóbico também). Se não tivesse o sobrenome Cronenberg, o diretor não teria o hype que possui atualmente. E a Mia Goth já saturou, né? Ela é a mesma personagem em todo filme, eu nunca consegui ver nela essa atriz maravilhosa que o povo tanto alardeia, sempre me pareceu bem comum.
Ruim demais, não empolga, não consegue nos fazer ter empatia e nem nos preocuparmos com os personagens, tampouco consegue construir a tensão que esse tipo de filme necessita.
Me decepcionei um pouco com esse filme, achei que os personagens seriam mais desenvolvidos e tivesse uma trama mais elaborada e interessante. Tem boas cenas pra quem gosta de gore e exagero na violência gráfica, mas achei que as mortes foram muito repetitivas, poderiam ser mais inventivos com o que tinham em mãos.
Já havia achado "X" um filme meia boca e supervalorizado, alçado a um patamar de qualidade e inventividade que ele não possui. "Pearl" consegue ser ainda mais pretensioso, tirando a boa atuação da Mia Goth, o filme não traz nada de novo ou espetacular como o estão vendendo, é só um filme medíocre com uma fotografia bonita.
Filme cansado demais, parece que tem umas 4 horas.
O Filme é raso, genérico. longo demais, um fiapo de roteiro pra sustentar a história (cheia de furos), diálogos bobos e nem as cenas de ação são tão boas assim.
Esse filme virou uma salada de coisas: Roteiro de filme ruim da Sessão da Tarde, um vilão caricato e o outro com a mesma motivação do Electro do Espetacular Homem Aranha, drama de novela mexicana,CGI ruim, cenas vergonhosas e uma estética dos anos 80 sem alma e totalmente brega.
O Nolan poderia ter separado um momento do dia que ele usa pra alimentar o seu gigantesco ego e sua a megalomania de estimação pra escrever personagens mais interessantes e que tenham background e uma motivação mais aceitável, né? Todo mundo ali é sem carisma algum, ninguém tem uma história decentemente desenvolvida, nem personalidade, são só estereótipos: Esse aqui é o policial/espião/agente que encara tudo sem pensar duas vezes e quer ajudar todo mundo, esse é o amigo dele que ninguém sabe o que quer e onde trabalha, mas sabe de tudo o que acontece nas paradas; temos a mocinha modelo inocente que sofre nas mãos do vilão e por fim, temos o vilão russo caricato mal que nem o Pica Pau e que dá risadas maléficas e constrangedoras.
E teve gente que se arriscou a ponto de ir no cinema ver essa pataquada disfarçada de blockbuster de ficção científica hard.
Nefasto
3.4 200 Assista AgoraFilme arrastado e recheado de discursos conservadores patéticos...só depois fui descobrir que foi feito pelo mesmo cara do horrendo "Deus Não Está Morto", o que explicou tudo.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 98 Assista AgoraO pior filme do Zack Snyder é sempre o próximo. Esse tem potencial...
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraFãs do Zack Snyder: "Ele faz filmes grandiosos para mentes grandiosas, se você não gostou é porque não entendeu as camadas complexas e os signos visuais que ele utilizou em sua obra"
Também fãs do Zack Snyder: "Ah gente, vocês estão criticando demais e procurando muitos detalhes, é um filme pra desligar o cérebro, se divertir e se entreter, não cobrem muito".
Já virou seita hahahaha
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraRebel Moon - Dinâmica de Grupo de RH Espacial.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraÉ um filme padrão do Snyder: Megalomania + Cenas de ação com slow motion exagerado e irritante + personagens rasos + roteiro clichê + breguice + trilha sonora pseudoépica.
Se essa versão é terrível e maçante, imagina então a (desnecessária) versão de 3 horas...
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraMuita gente afirmando que "Fale Comigo" é o melhor filme de terror do ano.
Isso só demonstra uma coisa: o gênero terror está indo de mal a pior.
Filme clichê, tropo já totalmente batido da A24 que é utilizar a dor do luto como pano de fundo pra filme de terror, adolescentes chatíssimos e burros e hype exagerado pra um filme no máximo mediano.
The Outwaters
1.8 75Hoje em dia está fácil demais fazer filmes, é só gravar um monte de cenas sem sentido, mal enquadradas, mal iluminadas e montar tudo junto, não precisa ter história, roteiro, narrativa, atuações, nada disso. Por mais porco que for o resultado dessa incompetência, no final vai ter um grupo de pessoas defendendo e falando que o "filme" é uma maravilha, que é inovador, experimental, cheio de simbolismos e metáforas, que as pessoa saíram, horrorizadas e vomitando do cinema e toda essa patifaria aí...
Fresh
3.5 520 Assista AgoraA ideia é interessante, tem um ritmo bom até a metade, mas depois dá uma desandada e o final é muito clichê.
É um filme mediano, diverte.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraSei não, o trailer não mostra nada, nenhuma linha narrativa, me passou um sentimento de que pode ser uma bomba hahahaha
E esse pôster está muito ruim.
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraO filme é uma grande perda de tempo, história desinteressante, roteiro que não leva a lugar nenhum e cenas lisérgicas chatíssimas, além de ser bem pedante ( e um pouco xenofóbico também).
Se não tivesse o sobrenome Cronenberg, o diretor não teria o hype que possui atualmente.
E a Mia Goth já saturou, né? Ela é a mesma personagem em todo filme, eu nunca consegui ver nela essa atriz maravilhosa que o povo tanto alardeia, sempre me pareceu bem comum.
Invasores
3.1 392 Assista AgoraRuim demais, não empolga, não consegue nos fazer ter empatia e nem nos preocuparmos com os personagens, tampouco consegue construir a tensão que esse tipo de filme necessita.
A versão de 1978 é muito melhor que esse.
Projeto Caça Ao Lobo
3.3 42Me decepcionei um pouco com esse filme, achei que os personagens seriam mais desenvolvidos e tivesse uma trama mais elaborada e interessante. Tem boas cenas pra quem gosta de gore e exagero na violência gráfica, mas achei que as mortes foram muito repetitivas, poderiam ser mais inventivos com o que tinham em mãos.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraGostei do filme, bem mais do que de outros filmes de terror hypados como X, Pearl, Black Phone e Speak No Evil.
Mas a impressão que me deu durante todo o filme é que ele parecia uma cópia de
Corrente do Mal, só mudando a forma de transferir a maldição, passando de relações sexuais para o trauma de testemunhar um suicídio.
Smile
1.
Pearl
3.9 985Já havia achado "X" um filme meia boca e supervalorizado, alçado a um patamar de qualidade e inventividade que ele não possui. "Pearl" consegue ser ainda mais pretensioso, tirando a boa atuação da Mia Goth, o filme não traz nada de novo ou espetacular como o estão vendendo, é só um filme medíocre com uma fotografia bonita.
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraDecepcionante. Tem cenas boas de terror, mas a narrativa confusa e aquelas ida e vindas cronológicas deixa tudo muito cansativo e maçante.
The Alpines
1.7 8 Assista AgoraPéssimo.
Verdadeira perda de tempo.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraDuna: Hipsters da Areia.
Chato demais, arrastado, personagens vazios e desinteressantes que não geram a menor empatia.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraGrande decepção.
Tem algumas cenas legais mas é muito longo e no final
não explica muita coisa e todo mundo vira praticamente zumbis.
Maligno
3.3 1,2KÉ um filme divertido, não é terror como os outros do James Wan, mas gostei bastante.
Pra mim me pareceu muito uma homenagem ao clássico trash
Basket Case do mestre Frank Henenlotter.
Até no paralelo do nome dos gêmeos parasitas:
No Basket Case, Belial: Demônio.
No Maligno, Gabriel: Anjo.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Filme cansado demais, parece que tem umas 4 horas.
O Filme é raso, genérico. longo demais, um fiapo de roteiro pra sustentar a história (cheia de furos), diálogos bobos e nem as cenas de ação são tão boas assim.
É o medíocre Snyder sendo medíocre como sempre.
I See You
1.5 8 Assista AgoraAcabei de ver o filme errado kkkkkkk
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraEsse filme virou uma salada de coisas: Roteiro de filme ruim da Sessão da Tarde, um vilão caricato e o outro com a mesma motivação do Electro do Espetacular Homem Aranha, drama de novela mexicana,CGI ruim, cenas vergonhosas e uma estética dos anos 80 sem alma e totalmente brega.
Esperava muito mais.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO Nolan poderia ter separado um momento do dia que ele usa pra alimentar o seu gigantesco ego e sua a megalomania de estimação pra escrever personagens mais interessantes e que tenham background e uma motivação mais aceitável, né? Todo mundo ali é sem carisma algum, ninguém tem uma história decentemente desenvolvida, nem personalidade, são só estereótipos: Esse aqui é o policial/espião/agente que encara tudo sem pensar duas vezes e quer ajudar todo mundo, esse é o amigo dele que ninguém sabe o que quer e onde trabalha, mas sabe de tudo o que acontece nas paradas; temos a mocinha modelo inocente que sofre nas mãos do vilão e por fim, temos o vilão russo caricato mal que nem o Pica Pau e que dá risadas maléficas e constrangedoras.
E teve gente que se arriscou a ponto de ir no cinema ver essa pataquada disfarçada de blockbuster de ficção científica hard.
Errou feio, errou rude, Nolan.