Absorvi muito o esclarecimento de jogada de marketing, a manipulação que acontece sobre nossos olhos, o sensacionalismo, o legal, o casal... tudo que acontece que nós, a platéia idiota, ficamos aplaudindo como marionetes.
Pra começar levei um susto com o primeiro caso quando a juiza diz que o fato aconteceu na Av Arthur Rios em frente ao Mc Donalds porque eh muito proximo da minha casa...enfim! Esswpe documentario te permite uma reflexao profunda. Simples e muito bom.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraBom, mas esperava mais. Até que o desfecho não me desapontou, acho que vale a pena ver pela segunda vez agora com as coisas mais esclarecidas.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisUma temática bem atual e interessante. Boas atuaçoes e boa escolha da atriz principal.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisUma temática bem atual e interessante. Boas atuaçoes e boa escolha da atriz principal.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisUma temática bem atual e interessante. Boas atuaçoes e boa escolha da atriz principal.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSurpreendente bom. Acaba e você continua pensando no filme.
Absorvi muito o esclarecimento de jogada de marketing, a manipulação que acontece sobre nossos olhos, o sensacionalismo, o legal, o casal... tudo que acontece que nós, a platéia idiota, ficamos aplaudindo como marionetes.
A Guerra do Fogo
3.6 353Como não se render a essa produção? Como não se envolver mesmo sem nenhuma linguagem verbal? Um clássico e um show de interpretação!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KTo gostando dessas investidas no cinema nacional. Eu ri bastante, mas os homens riram bem mais.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraMeio vazio, mas tem umas cenas de ação boas!
As Batidas do Samba
4.7 7Interessantíssimo! Como negar nossa raiz?
A Centopéia Humana
2.6 1,8KTirando a atuação impecável do Dieter Laser, é um grande cocô e me perdoem.
Um Cupido no Natal
2.8 67Filme bobinho, mas legal :)A Benzo vale por tudo!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597OMG, QUE BOOOM <3
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraPrevisível, óbvio, mas muito bom :)
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraFO-DA! Não esperava encontrar a Sasha Pieterse haha
50%
3.9 2,2K Assista AgoraSimples e bom.
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 420 Assista AgoraLindo demais! P!nk, que voz, heim! 'Te contar!
O Teatro Mágico - Entrada Para Raros
4.6 9perfeição define <3
Licença para Casar
2.8 264Meio parado. Se não tiver MAIS NADA pra ver, aí tudo bem.
Só eu senti ódio desse padre fdp? [2] IRRITANTE!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSurpreendente e interessante.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraSimples e lindo. Amei a forma como é contada a história. Amei a personalidade da Juli.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPsicologicamente bárbaro [2
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraFODA!
Juízo
4.0 118Pra começar levei um susto com o primeiro caso quando a juiza diz que o fato aconteceu na Av Arthur Rios em frente ao Mc Donalds porque eh muito proximo da minha casa...enfim! Esswpe documentario te permite uma reflexao profunda. Simples e muito bom.
Hanna
3.5 946 Assista AgoraPor que só 3 estrelas? Fotografia linda, boas atuações e boa história.