"Pouco a pouco as dores viram água, viram memórias. As memórias vão com o tempo, se desfazem, mas algumas não encontram consolo, só algum alívio nas pequenas brechas da poesia. Você é a minha memória inconsolável, feita de pedra e de sombra. E é dela que tudo nasce e dança."
Em meio ao um frio de 6 graus, esse filme fez minhas mãos suarem constantemente. Estava querendo me desafiar um pouco, principalmente devido a minha fobia de altura. E superou as minhas expectativas, a palpitação foi além aqui. Achei as atuações ok e a fotografia linda. As cenas pareceram muito verídicas, como se fossem reais mesmo. Incrível!
Eu nunca assisti a maioria dos clássicos citados e estudados no documentário, mas me emocionei e fiquei envolvido com as obras por meio da forma tão simplista e genuína como abordaram os filmes que carregaram e carregam gerações através do tempo. Me senti parte dessa cultura sem mesmo ter nascido na época da sua consolidação. Não concordo com algumas falas, porém compreendo que existam fundamentos e aspectos consideráveis de tais. A sétima arte, com certeza, carrega todas as outras.
É tão ruim que chega a ser bom! Senti uma vibe bem Hora do Pesadelo por conta do enredo fantasioso e a personalidade do Art, the Clown remete um pouco de cada vilão dos slasher do século passado, mas sem dúvidas, lembra muito o Freddy Krueger. Apesar que ele sempre sabe o endereço da casa de todo mundo e é indestrutível e sobrenatural ala Michael Myers. E com isso, nasce uma nova suprema.
Até o momento é o melhor terror do ano na minha opinião. Tem todos os elementos conhecidos de narrativa do gênero, mas ainda sim, te prende do início ao fim.
E a referência ao primeiro Olhos Famintos no final? Caraca, eu tremi. Muito bom!
Por algumas continuações como esta vale a pena esperar 40 anos! Halloween de respeito, slasher de horror para ninguém botar defeito. O terceiro ato foi simplesmente icônico. Nostalgia e adrenalina pura. Na minha opinião, um dos melhores do gênero.
Eu, como biólogo e paleontólogo, fiquei horrorizado com métodos tão irresponsáveis e grosseiros de conduzir e encarar uma espécie vertebral de 100 mil anos do outro mundo.
Furadeira pra coletar amostra de tecido? COMO ASSIM? Única coisa que prestou foram os sustos, levei uns dois que me fizeram pular. O CGI ok e ruim na maioria das vezes, a história é interessante. Não sabia que era uma continuação de um clássico dos anos 80. Bom, mas nem tanto.
Uma mistura de Matrix com Silêncio dos Inocentes. No meu ver, é bem feito pra época e possui uma criatividade ímpar e uma fotografia interessante, pois amo os diversos ambientes que as cenas trazem, desde a Califórnia dos anos 90 até viagens psicodélicas em submundos do inconsciente dos personagens. Percebi que muitos filmes atuais beberam dessa fonte. No fim, adorei rever, agora com mais atenção. Vince e Jennifer no ápice da beleza e assim como o filme envelheceram bem!
Gueixas soaram perfeitamente como frutos de uma consciência machista nesta película. Que existência terrível... Essas mulheres passam a vida inteira buscando aprovação de homens cruéis e todas as suas peculiaridades e desejos são rebaixados ao pó.
Precisei assistir mesmo tendo lido muita crítica negativa sobre... Lembro da minha infância no ano de 2007 quando ia na locadora e ficava apavorado com o pôster desse filme enquanto fazia altas hipóteses do enredo. O louco foi que comecei o filme e após 23 minutos eu pausei de repente para dar continuação mais tarde. Teve outro momento também que me deparei com o número quando fui aumentar o volume da TV e estava no 23. Que coisa estranha!
Mas no mais, típico suspense dos anos 2000. Pra mim sempre serão os melhores, justamente pela memória afetiva que tenho deste período. Jim super dedicado na atuação.
Amazon me mete em cada furada que só... Mas esse filme até que superou minhas expectativas. Não é de todo mal, me prendeu até o fim. Tomei uns sustos...
O filme rende na tentativa de matar tempo. Merece 3 estrelas pela aflição que eu passei.
Elena
4.2 1,3K Assista Agora"Pouco a pouco as dores viram água, viram memórias. As memórias vão com o tempo, se desfazem, mas algumas não encontram consolo, só algum alívio nas pequenas brechas da poesia. Você é a minha memória inconsolável, feita de pedra e de sombra. E é dela que tudo nasce e dança."
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraI’m just Ken and I’m enough.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraUm dos filmes de terror mais aterrorizantes de todos os tempos, se não o mais! Um clássico do gênero.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraEm meio ao um frio de 6 graus, esse filme fez minhas mãos suarem constantemente. Estava querendo me desafiar um pouco, principalmente devido a minha fobia de altura. E superou as minhas expectativas, a palpitação foi além aqui. Achei as atuações ok e a fotografia linda. As cenas pareceram muito verídicas, como se fossem reais mesmo. Incrível!
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 828 Assista Agora“Então, você quer dizer que durante todo esse tempo, nós poderíamos ter sido amigas?”
Essa pergunta fez um eco dentro da minha cabeça. Realmente, um clássico!
M3gan
3.0 796 Assista AgoraUma boneca asquerosa dessas que tenta meter o terror fazendo cosplay de Chucky com Pennywise. Não deu pra mim.
A Sétima Arte
4.6 7Eu nunca assisti a maioria dos clássicos citados e estudados no documentário, mas me emocionei e fiquei envolvido com as obras por meio da forma tão simplista e genuína como abordaram os filmes que carregaram e carregam gerações através do tempo. Me senti parte dessa cultura sem mesmo ter nascido na época da sua consolidação. Não concordo com algumas falas, porém compreendo que existam fundamentos e aspectos consideráveis de tais. A sétima arte, com certeza, carrega todas as outras.
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista AgoraÉ tão ruim que chega a ser bom! Senti uma vibe bem Hora do Pesadelo por conta do enredo fantasioso e a personalidade do Art, the Clown remete um pouco de cada vilão dos slasher do século passado, mas sem dúvidas, lembra muito o Freddy Krueger. Apesar que ele sempre sabe o endereço da casa de todo mundo e é indestrutível e sobrenatural ala Michael Myers. E com isso, nasce uma nova suprema.
Noites Brutais
3.4 975Até o momento é o melhor terror do ano na minha opinião. Tem todos os elementos conhecidos de narrativa do gênero, mas ainda sim, te prende do início ao fim.
E a referência ao primeiro Olhos Famintos no final? Caraca, eu tremi. Muito bom!
Halloween
3.4 1,1KPor algumas continuações como esta vale a pena esperar 40 anos! Halloween de respeito, slasher de horror para ninguém botar defeito. O terceiro ato foi simplesmente icônico. Nostalgia e adrenalina pura. Na minha opinião, um dos melhores do gênero.
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201Clássico bem trash que fugiu da maioria dos filmes neste estilo com um final boy ao invés de uma final girl. Divertidíssimo!
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraFilme mais assustador do mundo? Conta outra... Achei mediano, apenas com uma fotografia e atuações bacanas. Nenhum pouco memorável.
A Coisa
3.2 811 Assista AgoraEu, como biólogo e paleontólogo, fiquei horrorizado com métodos tão irresponsáveis e grosseiros de conduzir e encarar uma espécie vertebral de 100 mil anos do outro mundo.
Furadeira pra coletar amostra de tecido? COMO ASSIM? Única coisa que prestou foram os sustos, levei uns dois que me fizeram pular. O CGI ok e ruim na maioria das vezes, a história é interessante. Não sabia que era uma continuação de um clássico dos anos 80. Bom, mas nem tanto.
A Cela
3.1 393 Assista AgoraUma mistura de Matrix com Silêncio dos Inocentes. No meu ver, é bem feito pra época e possui uma criatividade ímpar e uma fotografia interessante, pois amo os diversos ambientes que as cenas trazem, desde a Califórnia dos anos 90 até viagens psicodélicas em submundos do inconsciente dos personagens. Percebi que muitos filmes atuais beberam dessa fonte. No fim, adorei rever, agora com mais atenção. Vince e Jennifer no ápice da beleza e assim como o filme envelheceram bem!
Grito de Horror
3.3 190 Assista AgoraAtemporal! Muito bem feito pra época.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraGueixas soaram perfeitamente como frutos de uma consciência machista nesta película. Que existência terrível... Essas mulheres passam a vida inteira buscando aprovação de homens cruéis e todas as suas peculiaridades e desejos são rebaixados ao pó.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSomething in the WAYNE.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraPrecisei assistir mesmo tendo lido muita crítica negativa sobre... Lembro da minha infância no ano de 2007 quando ia na locadora e ficava apavorado com o pôster desse filme enquanto fazia altas hipóteses do enredo. O louco foi que comecei o filme e após 23 minutos eu pausei de repente para dar continuação mais tarde. Teve outro momento também que me deparei com o número quando fui aumentar o volume da TV e estava no 23. Que coisa estranha!
Mas no mais, típico suspense dos anos 2000. Pra mim sempre serão os melhores, justamente pela memória afetiva que tenho deste período. Jim super dedicado na atuação.
Encanto
3.8 804Colombia, te quiero tanto.
Trocas Macabras
3.4 77 Assista AgoraAnsioso por 2053 em Jakarta, às 10 horas da manhã de 14 de agosto. Um belo dia!
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraAqui o Freddy Krueger realmente me aterrorizou. Muito medonho!
Casa Maldita
1.3 9Amazon me mete em cada furada que só... Mas esse filme até que superou minhas expectativas. Não é de todo mal, me prendeu até o fim. Tomei uns sustos...
O filme rende na tentativa de matar tempo. Merece 3 estrelas pela aflição que eu passei.
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraNota: dó.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Só mais um wannabe de filmes de terror dos anos 90, mas que não deixa de ser bom, porém com qualidade questionável.
Vamos manter a mente aberta e aproveitar um pouco. Legalzinho para o cine pipoca do mês de Halloween e tem uma trilha sonora bacana.