Como diria o Capitão América: Eu saquei a referência! hahaha E eu que sou fã de livros de suspense/ policial achei a sátira bem divertida! Os estereótipos incomodaram um pouquinho, mas nada que afetasse. "Hoje eu sou o Magnum! hahahahaha"
1 - Capitã Marvel & Feiticeira Escarlate dando porrada no Thanos 2 - Capitão América com o Mjölnir 3 - T'challa e Shuri voltando com o exército de Wakanda <3 4 - Professor Hulk 5 - A revisitação das cenas clássicas com novos significados
1. A parte de Volmir e a morte da Viúva Negra. 2. Essa coisa de passado/futuro... Não sei física quântica, gente! É como se o estalo nunca tivesse acontecido? 3. O Loki tá vivo ou não?
Ótimo filme, mas achei as reviravoltas um pouco forçadas. Assisti com a expectativa lá em cima por causa de Fragmentado e francamente, não foi o que eu esperava. O final então, me deixou sem palavras (não de forma positiva, infelizmente). :/ Algumas coisas poderiam ser detalhadas como:
1: O Price já conhecia o Kevin antes e sabia do transtorno? 2: A dra. Ellie lidera uma organização anti-heróis e anti-vilões que tem o objetivo de manter o mundo normal?
A única coisa que me veio a mente ao subir os créditos (com o perdão do termo) foi: W.T.F.?
Guava Island
4.0 248Genial! Fotografia, figurino, elenco, mensagem, as músicas, TUDOOOOOO!
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraComo diria o Capitão América: Eu saquei a referência! hahaha
E eu que sou fã de livros de suspense/ policial achei a sátira bem divertida! Os estereótipos incomodaram um pouquinho, mas nada que afetasse.
"Hoje eu sou o Magnum! hahahahaha"
Um Ratinho Encrenqueiro
3.0 324 Assista AgoraCLÁSSICO!
A Família Addams 2
3.5 382 Assista AgoraMinha infância!
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraInteressante!
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista AgoraGostei bastante!
Sky High: Super Escola de Heróis
2.7 363 Assista AgoraBobinho, mas legal.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraComparado com "O Ladrão de Raios", esse filme está bem abaixo.
Dança Comigo?
3.2 437 Assista AgoraFissurada em filmes de dança depois deste filme.
Fiquei com Sway na cabeça durante um tempão!
Tio Papi
2.4 6Dá pra passar o tempo.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741AMEI! Quero assistir de novo e ler o livro! 😊
De Volta Para Casa
2.7 104 Assista AgoraBom filme.
Alguém Tem Que Ceder
3.4 474 Assista AgoraClássico!
Um Amor de Vizinha
3.2 104 Assista AgoraDivertido!
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraDivertido!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSe chorei ou se sorri, o importante é que Ultimato eu assistiiiiiii! ♫ hahaha
Meu top 5 do filme:
1 - Capitã Marvel & Feiticeira Escarlate dando porrada no Thanos
2 - Capitão América com o Mjölnir
3 - T'challa e Shuri voltando com o exército de Wakanda <3
4 - Professor Hulk
5 - A revisitação das cenas clássicas com novos significados
Mas algumas coisas me deixaram meio ????
1. A parte de Volmir e a morte da Viúva Negra.
2. Essa coisa de passado/futuro... Não sei física quântica, gente! É como se o estalo nunca tivesse acontecido?
3. O Loki tá vivo ou não?
Conclusão: VOU ASSISTIR DE NOVO!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraGostei bastante!
Destaco a atuação de Sunny Pawar, vontade de guardar num potinho 💕
Agora partiu livro! 😉
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraCurti principalmente:
1: A parceria da Carol com o Fury,
2: Maria Rambeau
3: Goose (tenho um fraco por "pets", haha)
4: Ver o Coulson quando ainda era novato.
Gostei bastante!
O Maior Amor do Mundo
3.1 248 Assista AgoraBem legal!
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraMuito divertido! Amei a parte das princesas!
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraÓtimo filme, mas achei as reviravoltas um pouco forçadas. Assisti com a expectativa lá em cima por causa de Fragmentado e francamente, não foi o que eu esperava. O final então, me deixou sem palavras (não de forma positiva, infelizmente). :/ Algumas coisas poderiam ser detalhadas como:
1: O Price já conhecia o Kevin antes e sabia do transtorno?
2: A dra. Ellie lidera uma organização anti-heróis e anti-vilões que tem o objetivo de manter o mundo normal?
A única coisa que me veio a mente ao subir os créditos (com o perdão do termo) foi: W.T.F.?
Johnny English 3.0
3.1 119 Assista AgoraAté que é engraçado, mas gostei mais dos dois primeiros.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraBom filme!
Eu disse para o meu pai: Eles podem até sobreviver mas não vão ficar com um tostão desse dinheiro. Dito e certo!
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 410 Assista AgoraPretendo assistir de novo por que fiquei meio ????