Gostei bastante! Algumas coisinhas: 1: Esses pais conseguiram ser piores que os pais da Matilda (minha referência de pais ruins na ficção) :O 2: Ameeeei o gato narrando!
Interessante, mas concordo com os comentários abaixo que o diretor poderia ser mais corajoso e abordar com profundidade essa questão da corrupção no basquete amador.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraFINALMENTE CONSEGUI ASSISTIR!
Filmaço que me fez refletir bastante!
Bong Joon-Ho preciso e mordaz nas críticas!
PS: CGI Nota 10!
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista AgoraAmeeeeeei! ❤
Cirque du Soleil: Outros Mundos
4.0 212 Assista AgoraVou assistir de novo!
O Limite da Traição
3.2 596Só o final que poderia ter sido melhor
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraClássico.
Os Irmãos Willoughbys
3.5 153 Assista AgoraGostei bastante! Algumas coisinhas:
1: Esses pais conseguiram ser piores que os pais da Matilda (minha referência de pais ruins na ficção) :O
2: Ameeeei o gato narrando!
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraStudio Ghibli = Eu escolhi te amar!
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraAssistindo do início ao fim: "Cara, isso, vai dar merda..."
Realmente, a atuação de Sandler foi boa.
Achei o filme interessante...
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraTocante.
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraAmeeei demais!
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraLindo demais!
Quincy
4.3 37 Assista Agora70 ANOS DE CARREIRA! NOSSA! UMA VIDA!
E a paixão dele pela música, a dedicação, caraaaa!
Maya Angelou and Still I Rise
4.7 15Amei! Que mulher genial!
Agente 86
3.1 589 Assista AgoraCurti bastante!
The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu
3.6 38 Assista AgoraNão entendi nada
Fúria Feminina
3.3 57 Assista AgoraCenas de luta bem feitas.
Amador
3.1 19 Assista AgoraInteressante, mas concordo com os comentários abaixo que o diretor poderia ser mais corajoso e abordar com profundidade essa questão da corrupção no basquete amador.
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraGostei bastante, apesar de achá-lo um pouco longo.
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraBem interessante!
Klaus
4.3 610 Assista AgoraUma das animações natalinas mais lindas que já assisti.
A Voz do Silêncio
4.3 355Animação perfeita e pertinente!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraFicou um pouco desconexo dos demais filmes da franquia.
Não me conformo de terem matado a Mística
Cabra Marcado Para Morrer
4.5 253 Assista AgoraPesado!
Jogada de Rei
3.7 84 Assista AgoraBom filme!