[/spoiler]O nome Nicole aparece duas vezes no filme. A primeira vez é quando mandam um bilhetinho pra ele, a guriazinha se chama Nicole, e depois ali no final quando ele parece encontrar seu futuro amor, a moça também se chama Nicole. Será coincidência? Ou não tem nada a ver?[spoiler]
Ah, acabei de assisti-lo e estou em êxtase e sem palavras para descrevê-lo! E o melhor de tudo é saber que é baseado em fatos reais o que o torna mais grandioso e magnífico ainda.
[/spoiler]Quando ela anuncia que está grávida pela segunda vez, ela realmente está grávida? E se estiver, é muito simples o Nick exigir um teste de DNA para comprovar se é mesmo o pai, não?
Eu que não sou muito fã de filmes de comédia tive que tirar o meu chapéu pra este filme, me fez rir demais, valeu cada centavo pago do meu ingresso. Obrigada Jim Carrey e Jeff Daniels.
O sentimento que esse filme deixa é algo difícil de explicar, mas terminei de assisti-lo com um vazio no peito. Ele é uma mistura de sedução, paixão, um amor tórrido e envolvente. Eu gostei bastante do filme pela mística que ele nos traz, mas ele é digno de outro final.
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraAinda tentando entender o porquê da nota tão baixa. Um baita filme com ótimas interpretações.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraFilme tenso do início ao fim, muito bom, recomendo aos que gostam do gênero.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraBah, sem comentários! Filmaço, digno de Oscar mesmo, mas vocês perceberam uma coisa?
[/spoiler]O nome Nicole aparece duas vezes no filme. A primeira vez é quando mandam um bilhetinho pra ele, a guriazinha se chama Nicole, e depois ali no final quando ele parece encontrar seu futuro amor, a moça também se chama Nicole. Será coincidência? Ou não tem nada a ver?[spoiler]
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUau, que filmaço. Esplêndido do começo ao fim.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraBaita filme, sem muitos efeitos e de uma simplicidade incrível, mas simplesmente fantástico, espetacular, cativante.
O Corpo
4.1 1,0KRealmente, os filmes espanhóis estão com tudo!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAh, acabei de assisti-lo e estou em êxtase e sem palavras para descrevê-lo! E o melhor de tudo é saber que é baseado em fatos reais o que o torna mais grandioso e magnífico ainda.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraUau, que filme foi esse? Simplesmente sensacional! De Niro está impecável, Jessica Lange então, nem se fala.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraExcelente filme! Mas alguém poderia me tirar uma dúvida?
[/spoiler]Quando ela anuncia que está grávida pela segunda vez, ela realmente está grávida? E se estiver, é muito simples o Nick exigir um teste de DNA para comprovar se é mesmo o pai, não?
[spoiler]
Contato
4.1 804 Assista AgoraQue filme espetacular, realmente me deixou sem palavras!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KE ah, só pra frisar, que trilha sonora sensacional, as músicas casam direitinho com as cenas!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KEsse filme nos faz refletir e muito sobre o que estamos fazendo com as nossas vidas.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraFilme espetacular! Trilha sonora e elenco impecáveis com personagens super carismáticos.
Debi & Lóide 2
3.0 756 Assista AgoraEu que não sou muito fã de filmes de comédia tive que tirar o meu chapéu pra este filme, me fez rir demais, valeu cada centavo pago do meu ingresso. Obrigada Jim Carrey e Jeff Daniels.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraMuito fraco, decepcionante!
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraNada como comemorar o halloween em grande estilo assistindo essa obra de arte!
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraEspetacular, só isso que eu digo!
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraFazia tempo que não assistia um filme tão bom quanto este, digno de cinco estrelas sem pensar duas vezes.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraO sentimento que esse filme deixa é algo difícil de explicar, mas terminei de assisti-lo com um vazio no peito. Ele é uma mistura de sedução, paixão, um amor tórrido e envolvente. Eu gostei bastante do filme pela mística que ele nos traz, mas ele é digno de outro final.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraAchei o melhor dos três! Muito fofo e cativante.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraUma das melhores animações que eu já vi, com uma mensagem fantástica.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraExcelente filme, entrou para a lista dos meus favoritos fácil.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraÉ um bom filme, mas esperava mais do final.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes assisti!