Um tanto chato seu enredo em alguns momentos, mas interessante o tema abordado, além da supra citada trilha sonora. Pra quem gosta de bandas marciais, é um prato cheio.
Está certo, além da animação, eu diria que o Brasil não é forte em vários gêneros, mas se vocês não investem em algum projeto, não divulgam, não apóiam um filme de baixo custo, como é que um dia seremos forte em algo?
Na verdade, muita coisa está crescendo e se destacando bem de baixo de nossos narizes, e melhor (ou pior), com pouquíssimo apoio e grana.
Mas alguns ramos, como o cinema, custam mais, e portanto é ainda mais difícil vermos algo realmente surpreendente ser lançado (sem contar que o cinema dos países desenvolvidos já usaram a maioria dos temas e boas idéias, atrapalhando/dificultando 'um pouco' a originalidade, tanto deles mesmos como a nossa).
Enfim, ainda não vi a animação, mas pretendo. Já vi muita coisa boa animada e nacional mas esta realmente parece ser fraca, além do desenho que não me agrada muito. Porém acho que a crítica maior é pelo fato de ter ganhado espaço nas salas de cinema, pois se fosse exibido naquelas amostras de cinema espalhadas pelo país, muita gente iria dar mais valor e ver que algo fraco pode ser maior do que aparenta, se levado em conta a simplicidade em volta.
Cara, que coisa linda. Já notamos que realmente terá muito sangue, mas só sangue não faz um bom filme de Terror, e ali, pelo trailer, pude notar diversos elementos e uma trama bem forte, apesar de ser mais um projeto de baixo custo. Finalmente teremos mais nomes de referência em horror além de Mojica?
Melhor do que aquelas comédias teens e repetitivas que ela vinha fazendo ontem e sempre. Tem uma história bonita, um humor mais sutil, e ainda assim vemos a velha-nova e 'despeitada' Lindsay Lohan.
Aliás, para não fazer injustiças, me lembrei do Labor Pains (Meu Trabalho é um Parto) de 2009. Gostei dela no filme... notei um amadurecimento. Talvez não só no personagem, mas o filme pode ter, de certa forma, mexido com a própria atriz.
Pois é, mas fazer um filme com menos grana que isso chega a ser ridículo, a ridícula maneira de se fazer algo que, segundo leis dominadas por dinheiro, deveria ser impossível. É ridículo, é cômico, é triste os trabalho geniais com quase nenhum recurso. É sub-humano[?].
Ou seja, a dificuldade existe e é grande, mas fazer um filme abaixo destes valores não desvaloriza o trabalho duro de quem tem grana, ou vaca, para fazer algo expectativamente melhor.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraVi, mas preciso rever. Ótimo por sinal, mas digamos que não seja uma boa idéia assisti-lo com amigos... você pode se perder.
'Reverei', 'reanalizarei', 'reavaliarei' e 'reopinarei'.
Drácula no Mundo da Minissaia
3.2 44Esse eu quero ver.
Aracnofobia
2.9 601Minha paixão por aranhas começou com este filme!!
Bandidas
3.0 320 Assista AgoraPara quem procurava por filmes onde o elenco de o Chaves e Chapolin Colorado já atuou, eis um aqui. 'Seu Barriga' mostrando a cara no cinema.
O filme vale por isso, e também pela linda dupla, mas o roteiro em si é um fiasco.
Ritmo Total
3.6 45 Assista AgoraUm tanto chato seu enredo em alguns momentos, mas interessante o tema abordado, além da supra citada trilha sonora. Pra quem gosta de bandas marciais, é um prato cheio.
Herói
3.9 335 Assista AgoraNão um filme somente para os olhos, mas para a mente e coração. Precisa da aceitação do espectador para se tornar completo.
Seus exageros chegam a ser cretinos, mas belos.
O Mestre das Armas
3.8 233cenas exageradas e momentos melancólicos... típico do cinema pós-moderno japonês este casamento.
Os Sete Samurais
4.5 404Chato? É um dos poucos filmes com mais de 3 horas em que a idéia de dar Pause nem passa pela sua cabeça.
E o lado humorístico? Sou sincero em dizer que poucos filmes me trazem tantos sorrisos e uma cara de bobo congelada.
Consegue ser simples, mas completo. Melhor filme que vi em tantos anos.
Fé Demais Não Cheira Bem
3.4 87 Assista AgoraNão só o filme é bom, como toca na ferida de muita gente, de modo crítico e com muito humor.
Também destaco Steve Martin que ainda participava de bons filmes.
De Volta à Lagoa Azul
2.5 549 Assista AgoraE esta capa... Milla Jovovich com os longos cabelos encobrindo as axilas que provavelmente guardam uma pequena mata fechada. Boa jogada.
Trazido Pelo Mar
3.6 24Esse romance é demais, principalmente pelos quilos de drama.
Brasil Animado
2.2 153 Assista AgoraEstá certo, além da animação, eu diria que o Brasil não é forte em vários gêneros, mas se vocês não investem em algum projeto, não divulgam, não apóiam um filme de baixo custo, como é que um dia seremos forte em algo?
Na verdade, muita coisa está crescendo e se destacando bem de baixo de nossos narizes, e melhor (ou pior), com pouquíssimo apoio e grana.
Mas alguns ramos, como o cinema, custam mais, e portanto é ainda mais difícil vermos algo realmente surpreendente ser lançado (sem contar que o cinema dos países desenvolvidos já usaram a maioria dos temas e boas idéias, atrapalhando/dificultando 'um pouco' a originalidade, tanto deles mesmos como a nossa).
Enfim, ainda não vi a animação, mas pretendo. Já vi muita coisa boa animada e nacional mas esta realmente parece ser fraca, além do desenho que não me agrada muito. Porém acho que a crítica maior é pelo fato de ter ganhado espaço nas salas de cinema, pois se fosse exibido naquelas amostras de cinema espalhadas pelo país, muita gente iria dar mais valor e ver que algo fraco pode ser maior do que aparenta, se levado em conta a simplicidade em volta.
Verei.
Vozes do Além
2.6 168Nada de espetacular, regular, mas me prendeu a atenção.
Um Lobisomem na Amazônia
2.5 93Parece interessante, principalmente por ter nomes conhecidos no elenco deste aparente filme trash.
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraCara, que coisa linda. Já notamos que realmente terá muito sangue, mas só sangue não faz um bom filme de Terror, e ali, pelo trailer, pude notar diversos elementos e uma trama bem forte, apesar de ser mais um projeto de baixo custo. Finalmente teremos mais nomes de referência em horror além de Mojica?
No aguardo.
O Milagre Veio do Espaço
3.6 161 Assista AgoraAdoro este filme, um romance alienígena sem romance.
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 545 Assista AgoraDetalhe para o jornal KKK
Meu Trabalho é um Parto
2.7 466 Assista AgoraMelhor do que aquelas comédias teens e repetitivas que ela vinha fazendo ontem e sempre.
Tem uma história bonita, um humor mais sutil, e ainda assim vemos a velha-nova e 'despeitada' Lindsay Lohan.
Mas nada além de bom também.
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 407 Assista AgoraAliás, para não fazer injustiças, me lembrei do Labor Pains (Meu Trabalho é um Parto) de 2009. Gostei dela no filme... notei um amadurecimento. Talvez não só no personagem, mas o filme pode ter, de certa forma, mexido com a própria atriz.
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 407 Assista AgoraNunca vi nada demais nesta Lindsay Lohan, e já vejo seus filmes desde de quando era uma baixinha sardenta.
Me recuso a ver este filme, mas fiquei com vontade de rever os clássicos do Herbie.
Super-Herói: O Filme
2.5 838Odeio muito tudo isso.
A Creche do Papai
2.8 390 Assista AgoraPobre pobre pobre, mas ainda é melhor do que tudo que viria mais tarde...
Lado B - Como Fazer um Longa sem Grana no …
3.6 13Pois é, mas fazer um filme com menos grana que isso chega a ser ridículo, a ridícula maneira de se fazer algo que, segundo leis dominadas por dinheiro, deveria ser impossível. É ridículo, é cômico, é triste os trabalho geniais com quase nenhum recurso. É sub-humano[?].
Ou seja, a dificuldade existe e é grande, mas fazer um filme abaixo destes valores não desvaloriza o trabalho duro de quem tem grana, ou vaca, para fazer algo expectativamente melhor.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraMais um filme chato com participação de Angelina Jolie. Pqp, uma atriz tão comentada mas de uma filmografia pouco invejável. Ou nada invejável.