Coisa mais fofa!! Stopmotion funcionou super bem para os pokemons!! Eu gosto quando colocam os pokemons vivendo ao lado dos humanos sem lutar. Tomara que eles explorem mais isso.
O primeiro é divertido O segundo e o terceiro são chatinhos e me desanimaram Mas dai os próximos são divertidos e engraçados, com o episódio do poderoso chefão sendo o melhor! (e muito bom!!)
ótimos atores com ótimos personagens, ótima direção que segura muito bem os momentos de suspense... mas eita roteiro sem vergonha. teve muitos momentos que eu ri, simplesmente pelo absurdo das coincidências. o vigário ser burro nem é um problema, tem uma galera burra por ai. mas ele ser burro só pra caber no momento certo do roteiro é onde incomoda.
ahh, mas todo amor pro ótimo personagem Dillon. spin off só sobre ele, por favor.
eu li os quadrinhos antes e sou fã demais de tudo que o Garth faz. Então eu estranhei bastante coisa na série e alguns personagens perderam muito na adaptação. Mas ao mesmo tempo eles tiveram algumas ideias muito boas, e o Billy e o Pátria seguram a série nos momentos mais lentos.
Os 3 ultimos episódios são bons demais. E essa não é uma história sobre robôs, é uma história sobre os traumas que os pais podem causar nos filhos. E é isso.
Alguns episódios não são tão engraçados e ficaram cansativos, mas alguns episódios, como o do Kumail, são muito bons! Eu gosto muito da ideia da série.
Sigo gostando muito. Entendo que boa parte dos problemas deve ser pela não autorização das equipes ou dos pilotos. O Raikkonen mesmo nunca se importou com a Netflix. O Max falou abertamente que não iria participar. Acho que o Alonso também falou o contrário. E não duvido que a Mercedes pode não participar da próxima por estar em um ano ruim. Vamos esperar.
Pra mim, Ted Lasso é um dos personagens de comédia mais complexo e bem escrito. Essa temporada passa por muitos momentos realmente engraçados e outros realmente de chorar. Às vezes no mesmo episódio.
Não achei tão engraçado, e realmente, 6 horas é muito tempo e cansativo para eles. Isso é perceptível. Talvez com 4 horas fosse o ideal. Mas quis dar uma boa nota porque me diverti em algumas partes e queria manter a média alta.
Pra mim foi a muito custo. O quinto episódio finalmente tem a loucura e a graça que eu esperava, é de longe o melhor. Acho que um problema constante dessas séries até agora é que se em alguns filmes da Marvel de 2 horas às vezes os diálogos soavam desinteressantes e deixava alguns momentos um pouco chatos, agora com 5 horas de uma mesma história, esses momentos também aumentaram e o ritmo vacila bastante. Tanto que em mais de um momento você percebe cenas que não dizem nada, inclusive o ep3 basicamente é todo isso.
Eu vi as duas temporadas ao mesmo tempo, então pra mim seguiu a mesma linha. Mas vou destacar 3 que gostei mais eu acho:
"O Gigante Afogado" - toda a ideia desse é bem boa "Pela Casa" - curto, simples, direto e eficiente "Esquadrão de Extermino" - daria um filme (como vários outros), mas o personagem principal é bem interessante
Gostei muito e vou deixar 5 destaques pra quem não quiser ver tudo:
"Os Três Robôs": pelo ótimo humor, pelas personalidades desses robôs e diálogos tão tão legais. "Histórias Alternativas": porque é sempre muito bom ver o Hitler morrer. "Para Além da Fenda de Áquila": esse eu não esperava que fosse ser desse jeito. E me deixou realmente surpreso o final. "Proteção Contra Alienígenas": os personagens são cativantes, tem monstros, robôs gigantes, humor, explosões, tristezinha... "Zima Blue": porque é o meu favorito e é muito bonito e um pouco tristonho. É genial mesmo.
Não tem um ritmo que sustente tantos episódios com essa duração, o que acaba deixando alguns momentos chatos e o penúltimo ep pra mim realmente enorme para ter uns poucos minutos de história realmente. Mas mesmo assim gosto dos personagens, e as cenas de ação são bem boas.
aaah, Daniel Bruhl rouba a cena e é muito legal torcer por um vilão de novo :)
Compensando o ótimo episódio 4, o 5 é o pior até agora. Nossa, que episódio lento. A história mesmo dentro dele não dá 15 minutos. Imagino que seja um ep de passagem pra tudo ficar no lugar pro último. Mas mesmo assim, o pior até agora.
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraCoisa mais fofa!!
Stopmotion funcionou super bem para os pokemons!!
Eu gosto quando colocam os pokemons vivendo ao lado dos humanos sem lutar. Tomara que eles explorem mais isso.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Muito legal que tenham finalmente dado o espaço que a Ramona merece. Ela sempre foi a melhor personagem.
E é bem divertido, doido e engraçado.
Zootopia+ (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraO primeiro é divertido
O segundo e o terceiro são chatinhos e me desanimaram
Mas dai os próximos são divertidos e engraçados, com o episódio do poderoso chefão sendo o melhor! (e muito bom!!)
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Os 6 episódios são muito marcantes. E logo de cara eu já amo Jim e Pam.
Inside Man
3.4 100 Assista Agoraótimos atores com ótimos personagens, ótima direção que segura muito bem os momentos de suspense...
mas eita roteiro sem vergonha. teve muitos momentos que eu ri, simplesmente pelo absurdo das coincidências.
o vigário ser burro nem é um problema, tem uma galera burra por ai.
mas ele ser burro só pra caber no momento certo do roteiro é onde incomoda.
ahh, mas todo amor pro ótimo personagem Dillon. spin off só sobre ele, por favor.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Engraçado e divertido, tomara que ele continue fazendo séries assim :)
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agoraeu li os quadrinhos antes e sou fã demais de tudo que o Garth faz. Então eu estranhei bastante coisa na série e alguns personagens perderam muito na adaptação. Mas ao mesmo tempo eles tiveram algumas ideias muito boas, e o Billy e o Pátria seguram a série nos momentos mais lentos.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraFeliz pelo Fincher ter resolvido finalmente dirigir um episódio. E que episódio!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraOs 3 ultimos episódios são bons demais.
E essa não é uma história sobre robôs, é uma história sobre os traumas que os pais podem causar nos filhos. E é isso.
Murderville (1ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraAlguns episódios não são tão engraçados e ficaram cansativos, mas alguns episódios, como o do Kumail, são muito bons! Eu gosto muito da ideia da série.
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraSigo gostando muito. Entendo que boa parte dos problemas deve ser pela não autorização das equipes ou dos pilotos. O Raikkonen mesmo nunca se importou com a Netflix. O Max falou abertamente que não iria participar. Acho que o Alonso também falou o contrário. E não duvido que a Mercedes pode não participar da próxima por estar em um ano ruim. Vamos esperar.
De qualquer forma eu gosto muito.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Eu gostei muito muito de tudo! To ansioso pra segunda temporada e pra reencontrar todos os personagens. É das séries mais divertidas do ano.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Pra mim, Ted Lasso é um dos personagens de comédia mais complexo e bem escrito.
Essa temporada passa por muitos momentos realmente engraçados e outros realmente de chorar. Às vezes no mesmo episódio.
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 59 Assista AgoraEu gostei tanto tanto!! Vi numa noite e gostei demais de tudo! Vejam, me surpreendeu muito.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraNão achei tão engraçado, e realmente, 6 horas é muito tempo e cansativo para eles. Isso é perceptível. Talvez com 4 horas fosse o ideal.
Mas quis dar uma boa nota porque me diverti em algumas partes e queria manter a média alta.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAcho que vai perdendo o ritmo, mas a ideia te segura bem o tempo todo.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraPra mim foi a muito custo. O quinto episódio finalmente tem a loucura e a graça que eu esperava, é de longe o melhor.
Acho que um problema constante dessas séries até agora é que se em alguns filmes da Marvel de 2 horas às vezes os diálogos soavam desinteressantes e deixava alguns momentos um pouco chatos, agora com 5 horas de uma mesma história, esses momentos também aumentaram e o ritmo vacila bastante.
Tanto que em mais de um momento você percebe cenas que não dizem nada, inclusive o ep3 basicamente é todo isso.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraO Ted é tão precioso. É realmente a série do ano. Pra gente sentir que ainda vale a pena ser alguém legal.
Filmes que Marcam Época (2ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraSigo gostando bastante da série. E a equipe do Zemeckis veio participar em peso.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Eu vi as duas temporadas ao mesmo tempo, então pra mim seguiu a mesma linha.
Mas vou destacar 3 que gostei mais eu acho:
"O Gigante Afogado" - toda a ideia desse é bem boa
"Pela Casa" - curto, simples, direto e eficiente
"Esquadrão de Extermino" - daria um filme (como vários outros), mas o personagem principal é bem interessante
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraGostei muito e vou deixar 5 destaques pra quem não quiser ver tudo:
"Os Três Robôs": pelo ótimo humor, pelas personalidades desses robôs e diálogos tão tão legais.
"Histórias Alternativas": porque é sempre muito bom ver o Hitler morrer.
"Para Além da Fenda de Áquila": esse eu não esperava que fosse ser desse jeito. E me deixou realmente surpreso o final.
"Proteção Contra Alienígenas": os personagens são cativantes, tem monstros, robôs gigantes, humor, explosões, tristezinha...
"Zima Blue": porque é o meu favorito e é muito bonito e um pouco tristonho. É genial mesmo.
Mas vejam tudo, porque é todo bem bom.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraNão tem um ritmo que sustente tantos episódios com essa duração, o que acaba deixando alguns momentos chatos e o penúltimo ep pra mim realmente enorme para ter uns poucos minutos de história realmente.
Mas mesmo assim gosto dos personagens, e as cenas de ação são bem boas.
aaah, Daniel Bruhl rouba a cena e é muito legal torcer por um vilão de novo :)
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraCompensando o ótimo episódio 4, o 5 é o pior até agora. Nossa, que episódio lento. A história mesmo dentro dele não dá 15 minutos. Imagino que seja um ep de passagem pra tudo ficar no lugar pro último. Mas mesmo assim, o pior até agora.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63nossa, dificil.