"You're the red on her paintings" choro SEMPRE! Sean Penn fantástico! Trilha perfeita... comprei no dia seguinte. Ben harper cantando Strawberry Fields Forever <3<3<3
Me lembrou aquela sensação de se libertar, viajar, achar que pode ser o que quiser e no final acabar sendo só você mesmo. E ainda encontrar um monte de gente bacana pelo caminho.
Steve Carrel + atriz competente + um ator gato = nova fórmula de comédia romântica de Hollywood? Pelo menos nesse e Amor à toda prova funcionou muito bem.
A paranóia verborrágica de Julie Delpy que em Antes do pôr do Sol era fofinha, aqui fica irritante. Da dupla de Antes... Ethan Hawke se saiu melhor como diretor em Um amor jovem.
Adorei o trabalho do diretor, o fato de vir de um histórico de documentários acho que foi fundamental, traz muita verdade ao filme. Os extras são curtos mas valem a pena!
Casa Vazia
4.2 409Onde quem assistiu recentemente conseguiu ver? Vi há muitos anos atrás e não acho mais
Endemoniada
4.0 316Alguém mais achou a dinâmica do filme parecida com Bacurau?
Uma Lição de Amor
4.3 1,6K"You're the red on her paintings" choro SEMPRE!
Sean Penn fantástico! Trilha perfeita... comprei no dia seguinte. Ben harper cantando Strawberry Fields Forever <3<3<3
Um Quarto em Roma
3.4 503É Julio Medem, pra quem gosta. Eu gosto.
Cronicamente Inviável
4.0 140tapa na cara e soco no estômago.
As Canções
4.2 162Adorei Jogo de Cena, quero MUITO ver As canções.
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista Agora- Dá pra ir a pé?
- Dá, claro que dá...
...
- A pé dá pra ir até o Pìauí, é só ter vontade...
hsuahsuahsuah... Maria Clara Gueiros faz qualquer coisa ficar engraçada. Filme bobinho, mas com ótimos humoristas. Pra sessão pipoca vale.
O Céu de Suely
3.9 464 Assista AgoraGostei mais da idéia e do making of do que do filme de em si.
Pé na Estrada
3.7 6Me lembrou aquela sensação de se libertar, viajar, achar que pode ser o que quiser e no final acabar sendo só você mesmo. E ainda encontrar um monte de gente bacana pelo caminho.
Circular
2.7 28 Assista AgoraCuritibano!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraHOJE!
O Bom Coração
3.8 69Ruim. Muito ruim.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista Agorasuperestimado
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraSerá que a gente tá falando do mesmo filme???
Os Sete Samurais
4.5 404Programa do feriado!
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
3.2 390Steve Carrel + atriz competente + um ator gato = nova fórmula de comédia romântica de Hollywood?
Pelo menos nesse e Amor à toda prova funcionou muito bem.
O Idiota
4.2 31 Assista AgoraDostoiévski e Kurosawa??? :o
Singularidades de Uma Rapariga Loura
3.2 38O ponto forte do filme é que ele tem 6o minutos, ou seja perdi só 60 ao invés de em média 90...
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Alguém consegue tirar alguma coisa ainda desse tipo de história???
Herói
3.9 334 Assista AgoraUma das fotografias mais lindas que eu já vi. [2]
2 Dias em Paris
3.3 152A paranóia verborrágica de Julie Delpy que em Antes do pôr do Sol era fofinha, aqui fica irritante.
Da dupla de Antes... Ethan Hawke se saiu melhor como diretor em Um amor jovem.
Os Famosos e os Duendes da Morte
3.7 670 Assista AgoraFotografia linda! *.*
A Casa de Alice
3.7 139 Assista AgoraAdorei o trabalho do diretor, o fato de vir de um histórico de documentários acho que foi fundamental, traz muita verdade ao filme.
Os extras são curtos mas valem a pena!
Casa Vazia
4.2 409Revi hoje e só reforça que é um dos melhores filmes que já vi. Sem palavras, literalmente.