Gostei do filme, mas não me apaixonei. Achei a personagem muito apegada ao marido morto e querendo ser livre ao mesmo tempo... baita crise existencial.
É um tapa atrás do outro na cara da sociedade conservadora, um filme que zomba na cara das atitudes idiotas desses americanos que se acham os melhores em tudo!
Cabras da Peste
3.2 255Gente, só de ver a capa eu sabia que não ia prestar... começou daquele jeito... e ai só ladeira abaixo. Que filme ruim!
Nomadland
3.9 895 Assista AgoraGostei do filme, mas não me apaixonei. Achei a personagem muito apegada ao marido morto e querendo ser livre ao mesmo tempo... baita crise existencial.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraDaqueles filmes que vc chora pelo tanto que se identifica.Uau... que filme foda! E Anthony Hopkins sendo o monstro que sempre é.
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraMuito bom!
A Escavação
3.5 213 Assista AgoraGostei do filme
Notas Sobre um Escândalo
4.0 539 Assista AgoraBaita filme!
Get Me Roger Stone
3.7 21Uau... vendo esse documentário ontem me senti invadida por tanta coisa ruim. Que homem horrível
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraÉ um tapa atrás do outro na cara da sociedade conservadora, um filme que zomba na cara das atitudes idiotas desses americanos que se acham os melhores em tudo!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraInteressante, bons atores, mas faltou algo.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraInteressante
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraAquele documentário que te alerta sobre as coisas que vc adora e te deixa com medo e vc não consegue parar de usar mesmo assim....
Neve Negra
3.4 159O filme tem tudo para ser bom e não é!
Brené Brown: The Call to Courage
4.3 20Uau! Daquelas palestras que são pra vida!
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraInteressante, mas meio parado.
Afonso Padilha: Alma de Pobre
3.7 31Gabaritei todas, até o do microondas! Gostei bastante!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraÉ um filme difícil de ver pois existem pessoas assim infelizmente. Gostei do filme.
Inverno da Alma
3.5 938muito ruim, não gostei.
Amor Garantido
2.8 170Filme previsível, mas bonitinho.
O Falcão Manteiga de Amendoim
3.7 85Que filme lindinho! Foi uma agradável surpresa pois comecei a assistir sem expectativa alguma. Adorei
Lionheart
3.3 34É um filme previsível e chato, fiquei torcendo para acabar logo.
The Old Guard
3.5 661 Assista AgoraO tema do filme é interessante, mas faltou algo... e obviamente terá continuação.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraAssisti sem esperar muito e gostei!
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraQue filme bonitinho! Me surpreendi!
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista Agoravc nem imagina como vai ser ruim... gzus