A princípio mto chato e forçado... mas até q no final dá uma melhoradinha e mostra um pouco de realidade das amizades... o relacionamento entre Ely e o Bruce foi fofo...então... não foi de tudo horrível.
Robert De Niro é fantástico! Um excelente ator! Adoro ele! Anne Hathaway fantástica! Filme adorável! Cativante! Mto atual e com uma história que mostra que o novo é ótimo, mas o velho tem muito a nos ensinar!
Filme que não entendi... Assisti pelo Norman Reedus, mas ele estava mto Daryl. Nada a reclamar, mas não entendi a razão do filme. Que ele se ambienta no passado fica claro pelos equipamentos, mas mto sem graça e tudo se perde... estranho!
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraUm filme espetacular.. roteiro.. atores... tudo no tom... uma verdade mascarada... um absurdo tão bem escondido... tão na cara de todos... fantástico.
Táxi Teerã
4.0 80 Assista AgoraSimples e fantástico!
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraA princípio mto chato e forçado... mas até q no final dá uma melhoradinha e mostra um pouco de realidade das amizades... o relacionamento entre Ely e o Bruce foi fofo...então... não foi de tudo horrível.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agorafofo
Surpresas do Amor
3.0 319 Assista AgoraO filme é divertido e engraçado no inicio... depois ele pesa um pouco. Mas no geral gostei!
Namoro à Espanhola
3.5 58Um romance leve com uma pitada de humor... adorei!
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraKeanu Reeves.. o que é isso??? Que filme é esse??? Ruim, ruim, ruim sempre!
Love
3.5 882 Assista AgoraQue filme ruim...
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraDe todos os pior.
Ricki and the Flash: De Volta Para Casa
3.2 295 Assista AgoraNão gostei...
O Melhor Lance
4.1 366 Assista AgoraFilme interessantíssimo...como tudo na vida pode ser falsificado... Rush é um espetáculo!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraFilme interessante com uma temática diferente! Gostei!
A Vida dos Outros
4.3 645Uau! Que filme lindo! Que retrato da realidade mostrado de forma tão sensível. Super recomendo.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraUau... que filme... cruel, verdadeiro.. triste...
Spooks: O Mestre Espião
3.1 61 Assista AgoraNão esperava mto mas me surpreendeu.
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraInstigante! Gostei! Surpreendente o final!
Primeiro da Classe
4.3 391Que filme lindo! Que inspirador! Simples, fantástico, emocionante.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraGostei! É um filme legal de se ver... Ver o Schwarzenegger no papel de Exterminador novamente foi mto show.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraNão gostei! Filme ruim.. mais do mesmo! Dwayne Johnson é mto ruim.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraGostei, um filme legal com efeitos show de bola! Não sou fã da Bryce e ela correndo o tempo todo de salto não me convenceu!
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraRobert De Niro é fantástico! Um excelente ator! Adoro ele! Anne Hathaway fantástica! Filme adorável! Cativante! Mto atual e com uma história que mostra que o novo é ótimo, mas o velho tem muito a nos ensinar!
Resultados
2.0 29Que filme ruim
(Des)Encontro Perfeito
3.5 173 Assista AgoraUm filme apaixonante! Bem real... com cenas engraçadas e seu humor cítrico britânico. Adorei
Sem Ar
2.1 106 Assista AgoraFilme que não entendi...
Assisti pelo Norman Reedus, mas ele estava mto Daryl. Nada a reclamar, mas não entendi a razão do filme. Que ele se ambienta no passado fica claro pelos equipamentos, mas mto sem graça e tudo se perde... estranho!