Não dei estrelas, achei o filme com um roteiro raso, o início até promete, mas do meio para o fim parece um trem desgovernado em um acidente sem sentido.
Mesmo o roteiro sendo previsível eu gostei, tomei uns sustos muito bons. Poderia ter sido melhor explorado, mas em comparação com os filmes lançados esse ano este está em primeiro da minha lista.
Honestamente achei muito fraco, tinha tudo para ser perfeito e assustador, mas acabou sendo mais um filme que muito prometeu e cumpriu pouco. As cenas de suspense poderiam ser claramente previstas e a mistura de religião com ciência no decorrer do filme não convenceu. Essa é minha opinião!
Espero que não façam a continuação, na minha opinião estragaram a adaptação de uma série muito boa. O que foi aquela musiquinha tema de casal disney no final??? Os único que me conquistaram foram o Simon e o Magnus Bane porque ficaram perfeitos! Não gostei da Clary, odiei o Jace, nada a ver um monte de coisas, tiraram várias coisas que dariam ao filme uma mega bilheteria (peloamordoanjocadêasfodásticasmotos) e a história ficou quebrada, sei lá
O trailer deu mais emoção que o filme, não souberam aproveitar bem uma história que teria tudo pra ser perfeita. Tenho que dizer que amei a última cena, caralho ri mto quando cuspiu os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ainda deixou a desejar, faltou mais tensão e suspense, descobri mais ou menos o enredo já no início do filme... :(
Não é o melhor filme do gênero, mas eu colei a mão no braço da poltrona até o final, muita tensão e suspense. Gostei muito e WTF desespero com esses Zumbis!
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraNão dei estrelas, achei o filme com um roteiro raso, o início até promete, mas do meio para o fim parece um trem desgovernado em um acidente sem sentido.
A Casa dos Mortos
2.4 388 Assista AgoraMesmo o roteiro sendo previsível eu gostei, tomei uns sustos muito bons. Poderia ter sido melhor explorado, mas em comparação com os filmes lançados esse ano este está em primeiro da minha lista.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista Agora<3 *----------* esperando ansiosamente
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraHonestamente achei muito fraco, tinha tudo para ser perfeito e assustador, mas acabou sendo mais um filme que muito prometeu e cumpriu pouco. As cenas de suspense poderiam ser claramente previstas e a mistura de religião com ciência no decorrer do filme não convenceu. Essa é minha opinião!
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraEspero que não façam a continuação, na minha opinião estragaram a adaptação de uma série muito boa. O que foi aquela musiquinha tema de casal disney no final??? Os único que me conquistaram foram o Simon e o Magnus Bane porque ficaram perfeitos!
Não gostei da Clary, odiei o Jace, nada a ver um monte de coisas, tiraram várias coisas que dariam ao filme uma mega bilheteria (peloamordoanjocadêasfodásticasmotos) e a história ficou quebrada, sei lá
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraComo sempre Del Toro é mestre em sua arte. Tudo o que um filme de robôs e monstros deveria ser e uma magnífica homenagem! Monstros perfeitos *-*
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraO trailer deu mais emoção que o filme, não souberam aproveitar bem uma história que teria tudo pra ser perfeita. Tenho que dizer que amei a última cena, caralho ri mto quando cuspiu os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ainda deixou a desejar, faltou mais tensão e suspense, descobri mais ou menos o enredo já no início do filme... :(
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNão é o melhor filme do gênero, mas eu colei a mão no braço da poltrona até o final, muita tensão e suspense. Gostei muito e WTF desespero com esses Zumbis!
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraEsperando com o coração na mão!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraQuando vi o trailer desse filme no cinema minha reação foi Gritar: PUTA QUE PARIL QUE PORRA LOCA FOI ESSA PRECISOVERESSEFILME
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraEu já sei que vou amar esse filme!!!
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraEmocionante!
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraMuito feio!
Maldição
2.8 226 Assista AgoraMuito bom
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 420 Assista AgoraA única coisa q amei nesse filme foram os personagens guadjuvantes e os efeitos e maquiaens feitas por Gulherme Del Toro
Jason X
1.8 626Muito ruim, ri bicas
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista Agoraew
Menina Má.Com
3.3 1,2KUm dos melhores filmes q jah vi, Ellen Page arrebenta
As Aventuras de Pinocchio
2.5 160Esse filme me dá medo ¬¬'
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraFilme demoníaco, toda vez q dá na Globo e vc passa pelo canal vc para pra ver, impossível não ver nem q seja um pedaço
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KClássico da sessão da tarde,numa época que ainda passava algo realmente bom.Escraxado e divertidissimo.Uma ótima homenagem aos filmes b de terror. [2]
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAchei mto intrigante
Gremlins
3.5 860 Assista AgoraClássico
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraPassei minha infância assistindo e sempre achei mto lindo