Fraquíssimo. Meu Deus do céu. Algumas lutas são legais, nada mais. História louca. Atuações ruins. Apelaram pro Hercules sem camisa. Efeitos porcos. Algumas cenas são tão ruins que me fizeram rir no cinema.
Cara, graças aos Deuses o Sean Connery volta no próximo para a despedida final (infelizmente).
Não que esse tenha sido tão mal... mas ele acompanhou o enredo do filme. Bem tosco e sem sentido nenhum.
O filme ganhou muito nas lutas, ao meu ver, em relação aos anteriores. Mais pancadaria. Mas as cenas do ski superaram todas as edições toscas de pessoas dirigindo carros.
da destruição da base suíça, e do casamento de James Bond, que, quem diria, quando se amarrou, teve o fim trágico e melancólico de sua esposa morrendo em seus braços.
De treinamento ninja a escapada de morte por envenenamento simplesmente por virar o rosto enquanto dorme, o filme oscilou entre lutas boas e mais mentirosas do que nunca.
O que eu esperava ser o mais fraco dos 4 primeiros acabou me surpreendendo. Mais uma vez Sean se mostra amadurecendo cada vez mais e vai criando a imagem imortal de James Bond para o mundo.
As cenas submarinas são incríveis e as lutas, as melhores da série até então.
Sean Connery cada vez mais maduro e o 007 também. Porém ainda não me sinto confortável com as sequências de "Dr. No". Vilão sem graça e bond girl mais ainda.
A cena da guria coberta de tinta dourada sim, é clássica.
O filme não é melhor que "Dr. No" no final das contas, mas realmente é mais maduro. Algo que deveria ser natural e obrigatório em sequências. Mas não vejo nele o algo a mais que o primeiro filme tem. Como dito no comentário abaixo, esse até poderia ser sim o primeiro filme de Bond.
Um filme sólido. O primeiro do agente James Bond. Um pouco mais tímido que os dois sucessores, porém, ao meu ver, melhor executado. Até pelo cuidado de se lançar uma franquia.
Sean Connery não deixa dúvidas nenhuma de porque é considerado por todos os melhor 007 de todos. A primeira impressão é a que fica, obviamente. Porém eu mesmo, que pela idade não comecei por Connery, sei que ele é o melhor.
O sádico e charmoso James Bond, nunca foi e nunca conseguirá ser copiado.
Típico personagem com a cara do Clint. Gosto da ideia de vilões psicopatas, mas esse estava mais pra lesado do que psico...
A direção não foi das melhores, e acho que o filme é o que é apenas pelo protagonista e por quem o interpreta.
A trilha sonora sim, de altíssimo nível. Achei que ela não é a cara desse tipo de filmes, mas se encaixou muito bem nele.
Faltou sal pro filme, um vilão psicopata sim, porém mais inteligente e sagaz, e menos Alex de "Laranja Mecânica" e pricinpalmente, fazer jus a sinopse dos "métodos ortodoxos" de Dirty Harry, como os atos de tortura dele com relação aos bandidos.
Provavelmente eu assista as continuações, mas muito me desafiando.
Interessante. Prende bastante atenção, o jogo psicológico é interessante, mas, realmente, como no comentário abaixo, o fim desse tipo de filmes geralmente não acompanha o desenvolvimento.
Trash cult divertido. Idiota, mas divertido. Trilha sonora impecável. Ambos são ótimos músicos. Esse estilo 'musical' comédia mostra que, basta ser talentoso para conseguir unir os dois.
Não faz jus ao Django, justiceiro de suas próprias causas e BADASS total. Não chega nem a insultar a memória do primeiro, pois nem parece o próprio Django. Se uma continuação não foi criada em alguns anos seguintes, não seria duas décadas depois que a coisa iria funcionar. Esse definitivamente não é o anti herói marcante que arrastava um caixão por aí. Filme fraco. Valeu mais por ser uma continuação "oficial" e com o próprio Franco Nero.
Mais lutas, e melhores, diga-se de passagem. Mas foi só. Os efeitos foram mais exigidos nesse do que no primeiro, e deixaram muito mais a desejar também. Os Animalitys foram uma das piores coisas que já vi no cinema, parelho com as visões que a Bella tinha do Edward em "Lua Nova".
As trocas de personagens culminaram mais ainda para piorar o filme.
O tesão por assistir é só pela sequência do primeiro e pela paixão pelos games. É algo para se ter na coleção, mas, não é obrigatório, como o primeiro.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraCHOOSE LIFE!
Hércules
2.1 507 Assista AgoraFraquíssimo. Meu Deus do céu.
Algumas lutas são legais, nada mais.
História louca. Atuações ruins. Apelaram pro Hercules sem camisa. Efeitos porcos.
Algumas cenas são tão ruins que me fizeram rir no cinema.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340No Facebook da Clube Filmes está que estreia em 2015.
A Força do Destino
3.6 95 Assista AgoraMarcou demais minha infância.
Queria ser marinheiro por causa do Maionese. :b
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraMelhor que outros da série.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraFilme horrível.
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraCara, graças aos Deuses o Sean Connery volta no próximo para a despedida final (infelizmente).
Não que esse tenha sido tão mal... mas ele acompanhou o enredo do filme. Bem tosco e sem sentido nenhum.
O filme ganhou muito nas lutas, ao meu ver, em relação aos anteriores. Mais pancadaria.
Mas as cenas do ski superaram todas as edições toscas de pessoas dirigindo carros.
O filme leva o meu 3 pelo final ELETRIZANTE
da destruição da base suíça, e do casamento de James Bond, que, quem diria, quando se amarrou, teve o fim trágico e melancólico de sua esposa morrendo em seus braços.
Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
3.5 156 Assista AgoraO melhor dos 5 primeiros.
De treinamento ninja a escapada de morte por envenenamento simplesmente por virar o rosto enquanto dorme, o filme oscilou entre lutas boas e mais mentirosas do que nunca.
O Spectro nº 1 finalmente aparece e nos mostra de onde foi inspirado o Mini Mim.
A ótima e breve luta contra seu capanga em sua base
O melhor da série até então!
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraO que eu esperava ser o mais fraco dos 4 primeiros acabou me surpreendendo.
Mais uma vez Sean se mostra amadurecendo cada vez mais e vai criando a imagem imortal de James Bond para o mundo.
As cenas submarinas são incríveis e as lutas, as melhores da série até então.
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraSean Connery cada vez mais maduro e o 007 também. Porém ainda não me sinto confortável com as sequências de "Dr. No".
Vilão sem graça e bond girl mais ainda.
A cena da guria coberta de tinta dourada sim, é clássica.
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista AgoraO filme não é melhor que "Dr. No" no final das contas, mas realmente é mais maduro. Algo que deveria ser natural e obrigatório em sequências.
Mas não vejo nele o algo a mais que o primeiro filme tem.
Como dito no comentário abaixo, esse até poderia ser sim o primeiro filme de Bond.
Trilha sonora impecável.
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista AgoraUm filme sólido. O primeiro do agente James Bond.
Um pouco mais tímido que os dois sucessores, porém, ao meu ver, melhor executado. Até pelo cuidado de se lançar uma franquia.
Sean Connery não deixa dúvidas nenhuma de porque é considerado por todos os melhor 007 de todos. A primeira impressão é a que fica, obviamente.
Porém eu mesmo, que pela idade não comecei por Connery, sei que ele é o melhor.
O sádico e charmoso James Bond, nunca foi e nunca conseguirá ser copiado.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista AgoraTípico personagem com a cara do Clint.
Gosto da ideia de vilões psicopatas, mas esse estava mais pra lesado do que psico...
A direção não foi das melhores, e acho que o filme é o que é apenas pelo protagonista e por quem o interpreta.
A trilha sonora sim, de altíssimo nível. Achei que ela não é a cara desse tipo de filmes, mas se encaixou muito bem nele.
Faltou sal pro filme, um vilão psicopata sim, porém mais inteligente e sagaz, e menos Alex de "Laranja Mecânica" e pricinpalmente, fazer jus a sinopse dos "métodos ortodoxos" de Dirty Harry, como os atos de tortura dele com relação aos bandidos.
Provavelmente eu assista as continuações, mas muito me desafiando.
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista AgoraInteressante. Prende bastante atenção, o jogo psicológico é interessante, mas, realmente, como no comentário abaixo, o fim desse tipo de filmes geralmente não acompanha o desenvolvimento.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraTrash cult divertido. Idiota, mas divertido.
Trilha sonora impecável.
Ambos são ótimos músicos.
Esse estilo 'musical' comédia mostra que, basta ser talentoso para conseguir unir os dois.
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraJet Li a cara do PSY nesse filme.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraRobert Pattinson tem muito potencial.
Tainá - A Origem
2.4 137 Assista AgoraTainá Begins. rs
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agora3 estrelas porque o filme demorou a engatar a marcha certa.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraFilminho legalzinho de assistir, até.
E Justin Timberlake num papel ridículo.
Django: A Volta do Vingador
3.3 29 Assista AgoraNão faz jus ao Django, justiceiro de suas próprias causas e BADASS total.
Não chega nem a insultar a memória do primeiro, pois nem parece o próprio Django.
Se uma continuação não foi criada em alguns anos seguintes, não seria duas décadas depois que a coisa iria funcionar.
Esse definitivamente não é o anti herói marcante que arrastava um caixão por aí.
Filme fraco.
Valeu mais por ser uma continuação "oficial" e com o próprio Franco Nero.
Mortal Kombat 2: A Aniquilação
2.6 338 Assista AgoraMais lutas, e melhores, diga-se de passagem.
Mas foi só.
Os efeitos foram mais exigidos nesse do que no primeiro, e deixaram muito mais a desejar também.
Os Animalitys foram uma das piores coisas que já vi no cinema, parelho com as visões que a Bella tinha do Edward em "Lua Nova".
As trocas de personagens culminaram mais ainda para piorar o filme.
O tesão por assistir é só pela sequência do primeiro e pela paixão pelos games.
É algo para se ter na coleção, mas, não é obrigatório, como o primeiro.
Bambuluá
3.3 92Abre o olho, Canal VIVA.
O Pequeno Urso
4.2 143Esse fim de semana eu tirei pra melancolia dos bons tempos de TV Cultura. Ô, saudade.