Eu achava a temporada mais fraca deles, mas depois que eu vi a política pra trás dos episódios mudei de ideia. É um dos melhores, a críticas dessa temporada é fenomenal.
Uma das melhores atuações que vi na "TV" com a Elisabeth Moss no 2x9. Pqp que mulher. E sem falar da atuação da Yvone Strahoviski como atriz coadjuvante. É digno de Emmy essa série. Ela e Atlanta vão arrebentar no Emmy.
Gostei da evolução, pessoas criticam, mas aceitam os defeitos de séries gringas. 3% não é uma obra prima internacional, mas ela é nacionalmente bem desenvolvida. O roteiro melhorou, a interpretação de alguns personagens melhorou. Vaneza e Rodolfo continuam com os melhores atores da trama.
A atuação da Maria Bopp é incrível, a cada relance você vê a Raquel. Belo trabalho de maquiagem. A temporada evoluiu muito, perto do que era uma boa primeira temporada.
Com certeza não é melhor que as outras, é normal, a criatividade e inteligência cansa às vezes, por isso perdoei os vacilos. Porém "Hang the DJ" e "Black Museum" se tornaram meus favoritos de todas temporadas.
Mindhunter uma série que para aqueles que acham que o mundo é bem e mal, precisa ver isso. E entender que o mundo não é de heróis ou vilões, mas de seres humanos que são complexos pelas suas escolhas.
Os coadjuvantes salvaram a temporada com um roteiro que deixa nas entrelinhas o caminho que Tropa de Elite, deixou de legado. Pedro Pascal foi pequeno perto das atuações de Francisco Denis e Matias Valera que fizeram Miguel e Jorge Salcedo respectivamente.
Lembrando que isso aconteceu, porém acho que a Netflix queria criticar o conservadorismo e a TV com essa série. E que atuação das meninas. Só não é perfeito, porque é previsível.
Teve um bom inicio, mas um péssimo desenvolvimento mas a finalização. Que finalização foi essa. Genial. Gotham voltou o que era. Que venha a 4 temporada
Foi abaixo de outras temporadas, mas até entendo, são 9 episódios, das 23 que as outras tiveram. Vai ficar na geladeira, por motivos certos: Falta de roteiros para conspirações. Esta temporada só mostra, como o PB fez transformar as séries que vimos hoje.
Pessoas estão reclamando da fotografia, com certeza é um defeito que eu tolero, porque é muito caro manter a qualidade de todos os episódios do Berserk. Mas só reclamar disso, é para mostrar que não é fã. Berserk é além da fotografia e esse de 2016 mostrou isso, com ótimos diálogos, com várias referências que os ocidentais não estão nem ai. Você ai que está reclamando, se pergunte quando teria o Berserk? É uma obra muito tabu aqui. Temos que agradecer, o que temos. E isso não é uma imposição, porque se tivesse um roteiro lixo, eu ia largar. Mas Berserk superou isso.
Que final bonito, pena que a temporada não foi tudo isso. A 7 não vai ser tão forte por causa das faltas da Bella, Emma, Branca, Zelena, Henry (adolescente) e David? Bom, não sabemos, porém vou dar uma chance de ver se vai melhorar ou não com o reboot.
A série já é fora. Ficou 2 anos sem estreia e volta com uma obra prima de ação e termos científicos e reviravoltas gigantescas. Sem dúvidas, Sense8 vai ser a série que substituir GOT.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Eu achava a temporada mais fraca deles, mas depois que eu vi a política pra trás dos episódios mudei de ideia. É um dos melhores, a críticas dessa temporada é fenomenal.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KÉ esse tipo de terror que eu gosto. Que faz vc refletir e não umas bobagens que eu vejo por ai...
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraUma das melhores atuações que vi na "TV" com a Elisabeth Moss no 2x9. Pqp que mulher. E sem falar da atuação da Yvone Strahoviski como atriz coadjuvante. É digno de Emmy essa série. Ela e Atlanta vão arrebentar no Emmy.
Archer (9ª Temporada)
3.7 10Chegou a temporada ontem na Netflix. E que sensacional o trio Archer, Pam e Bird.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraGostei da evolução, pessoas criticam, mas aceitam os defeitos de séries gringas. 3% não é uma obra prima internacional, mas ela é nacionalmente bem desenvolvida. O roteiro melhorou, a interpretação de alguns personagens melhorou. Vaneza e Rodolfo continuam com os melhores atores da trama.
Me Chama de Bruna (2ª Temporada)
3.6 31 Assista AgoraA atuação da Maria Bopp é incrível, a cada relance você vê a Raquel. Belo trabalho de maquiagem. A temporada evoluiu muito, perto do que era uma boa primeira temporada.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Meu para época foi revolucionário mesmo. Não tinha nada parecido, só Twilight Zone, que foda demais <3
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraCom certeza não é melhor que as outras, é normal, a criatividade e inteligência cansa às vezes, por isso perdoei os vacilos. Porém "Hang the DJ" e "Black Museum" se tornaram meus favoritos de todas temporadas.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraMindhunter uma série que para aqueles que acham que o mundo é bem e mal, precisa ver isso. E entender que o mundo não é de heróis ou vilões, mas de seres humanos que são complexos pelas suas escolhas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA primeira foi melhor mas gostei muito desta.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraOs coadjuvantes salvaram a temporada com um roteiro que deixa nas entrelinhas o caminho que Tropa de Elite, deixou de legado. Pedro Pascal foi pequeno perto das atuações de Francisco Denis e Matias Valera que fizeram Miguel e Jorge Salcedo respectivamente.
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56Inovadores <3
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraSe com 1080p eu fiquei impressionado. Imagino com 4k que temporada foi essa <3
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraAquela série que te faz feliz com coisas simples e belas da vida. Porque eu não vi antes?
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraLembrando que isso aconteceu, porém acho que a Netflix queria criticar o conservadorismo e a TV com essa série. E que atuação das meninas. Só não é perfeito, porque é previsível.
Archer (5ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraMelhor temporada até agora <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraElisabeth Moss está demais nesta série. Sem falar do papel que a Yvonne é muito forte.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Traga um Emmy para Danielle Brooks, a Taysee <3
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraTeve um bom inicio, mas um péssimo desenvolvimento mas a finalização. Que finalização foi essa. Genial. Gotham voltou o que era. Que venha a 4 temporada
Batman Begins
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraFoi abaixo de outras temporadas, mas até entendo, são 9 episódios, das 23 que as outras tiveram. Vai ficar na geladeira, por motivos certos: Falta de roteiros para conspirações.
Esta temporada só mostra, como o PB fez transformar as séries que vimos hoje.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraArrow voltou o que era: Sombria e fantástica.
Berserk (1ª Temporada)
3.6 41Pessoas estão reclamando da fotografia, com certeza é um defeito que eu tolero, porque é muito caro manter a qualidade de todos os episódios do Berserk. Mas só reclamar disso, é para mostrar que não é fã. Berserk é além da fotografia e esse de 2016 mostrou isso, com ótimos diálogos, com várias referências que os ocidentais não estão nem ai. Você ai que está reclamando, se pergunte quando teria o Berserk? É uma obra muito tabu aqui. Temos que agradecer, o que temos. E isso não é uma imposição, porque se tivesse um roteiro lixo, eu ia largar. Mas Berserk superou isso.
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Que final bonito, pena que a temporada não foi tudo isso. A 7 não vai ser tão forte por causa das faltas da Bella, Emma, Branca, Zelena, Henry (adolescente) e David? Bom, não sabemos, porém vou dar uma chance de ver se vai melhorar ou não com o reboot.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraA série já é fora. Ficou 2 anos sem estreia e volta com uma obra prima de ação e termos científicos e reviravoltas gigantescas. Sem dúvidas, Sense8 vai ser a série que substituir GOT.