Os períodos pós Churchill, foi igual está temporada: um vazio sem o maior bretão. Porém não fez a temporada decair, porque Olivia Colman, Helena Bohman-Carter, Tobías Menzies, Josh O'Connor e Erin Doherty conseguiram fazer um ótimo trabalho. Aplausos para a direção que escolheu Josh pra fazer o Príncipe Charles, ficou muito semelhante a silhueta o imaginário do Charles. Tobias ele foi espetacular na atuação, mas sua altura foi um erro de casting, mas no quesito de enredo foi um acerto, por mostrar como a Rainha cresceu e seu marido ficou menor de relevância. Agora vamos aguardar um dos melhores períodos da UK, o casamento do Charles, Diana, a chegada da Thatcher no poder e a entrada na UK na UE.
Está série não é pra qualquer um. Phoebe realmente está fazendo um ótimo trabalho, no trabalho que criou. Arrancou umas risadas e ainda me fez refletir. Obrigado Phoebe.
Quem crítica a Marie, tenta falar seu maior trauma pessoal pra si mesmo 3 vezes seguidas. Em questões de 24 horas, você grava. No 4 dia veja se vc acrescentou ou esqueceu algo.
Uma série brasileira mostrando um pouco da transfobia foi algo sensacional e digno de aplausos. Começou lenta a temporada, mas ela só mostrou quem vive na margem da sociedade vice.
As relações interpessoais ela foram o marco desta temporada. Uma série que era crítica das nossas nostalgias e também vê como ela não é reacionária. Se perdeu nos antagonistas secundários. Fez o que eu crítico em toda séries de heróis. Esquecer de trabalhar os vilões....
A evolução da primeira temporada e pra a segunda, foi algo que eu não imaginava acontecer, porque a primeira já é uma super crítica as nossas adorações a "heróis" violentos como John Wick, Rambo, Justiceiro, Hannibal, Dexter e entre outras, mas esta temporada deixou mais claro a critica a romantização que temos pelos psicopatas. O 2x5 deixou claro:
O que falta pra mim entender, é a ligação da polícia, Bobby, seu padrasto e o ex namorado da Teresa. Kathleen precisa ser forte agora pra ajudar Steven, já que agora Wisconsin tem outro governador e promotor (sim, nos EUA, os promotores são eleitos pelo povo), para desmascarar essa corrupção que já foi comprovada, na primeira prisão do Steven.
Comparado com a primeira, foi no mesmo nível e algumas oscilações. Porém teve uma melhor fotografia e também enquadramento nos detalhes. Sobre o Andrew, é como vários especialistas falam: muitos psicopatas são vítimas de alguém próximo ou até mesmo alguém da sua família que faz dele uma vítima e com o reflexo, ele fazer igual. Sobre atuações, eu aplaudo as atuações do Darren Chris, que merecidamente ganhou o Emmy. E também o papel do Ricky Martin, que com certeza deu uma ajuda no roteiro para as suas aflições nas décadas de 80 e 90, que estava começando abrir olhos para tolerância da comunidade LGBT.
Achei que esta evoluiu e muito perto da primeira. Só mostra que as pessoas erram, com coisas básicas, como erramos também. Não adianta julgar moralmente a pessoa pela infidelidade, se você não respeita a pessoa do seu lado, do seu lar e do seu ambiente. A série mostra que a inocência do Sam, num mundo totalmente hipocrita que não respeita as diferenças, faz as pessoas criticarem a tolerância.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraDe documentario de esporte, só perde para OJ Made in America. Sensacional NETFLIX e ESPN.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Melhor temporada da série. Só espero que a próxima seja a última. Porque não precisa fazer mais nada depois. Tá honrando muito o Breaking Bad
The Expanse (4ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraO Inicio foi promissor e finalizou muito bem, mas o desenvolvimento ficou tediante.
Mrs. Fletcher
4.0 29Ela começou bem abaixo, mas terminou de uma forma bem crítica. Uma grande minissérie pra vc descontruir a ideia que a criação é culpa da mãe.
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraQuero spin off do bromance Gillfoyle e Dinesh, sim. E também do Ji-Yang.
The Expanse (3ª Temporada)
4.3 43 Assista AgoraJeff Bezzos vai fazer seu novo Star Wars ou Star Trek com esse salvamento.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraOs períodos pós Churchill, foi igual está temporada: um vazio sem o maior bretão.
Porém não fez a temporada decair, porque Olivia Colman, Helena Bohman-Carter, Tobías Menzies, Josh O'Connor e Erin Doherty conseguiram fazer um ótimo trabalho. Aplausos para a direção que escolheu Josh pra fazer o Príncipe Charles, ficou muito semelhante a silhueta o imaginário do Charles.
Tobias ele foi espetacular na atuação, mas sua altura foi um erro de casting, mas no quesito de enredo foi um acerto, por mostrar como a Rainha cresceu e seu marido ficou menor de relevância.
Agora vamos aguardar um dos melhores períodos da UK, o casamento do Charles, Diana, a chegada da Thatcher no poder e a entrada na UK na UE.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraBrigette Lundy-Paine Você merece um Emmy. Que atuação nesta temporada
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agora04/10/2019
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraEstá série não é pra qualquer um. Phoebe realmente está fazendo um ótimo trabalho, no trabalho que criou. Arrancou umas risadas e ainda me fez refletir. Obrigado Phoebe.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraQuem crítica a Marie, tenta falar seu maior trauma pessoal pra si mesmo 3 vezes seguidas. Em questões de 24 horas, você grava. No 4 dia veja se vc acrescentou ou esqueceu algo.
Me Chama de Bruna (3ª Temporada)
3.5 24 Assista AgoraUma série brasileira mostrando um pouco da transfobia foi algo sensacional e digno de aplausos. Começou lenta a temporada, mas ela só mostrou quem vive na margem da sociedade vice.
Community (6ª Temporada)
3.7 135Esperando sair o filme do Community 23-08-2019
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraFinalmente algo que realmente deveria ter feito. Deu curiosidade até ler as HQ's.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAs relações interpessoais ela foram o marco desta temporada. Uma série que era crítica das nossas nostalgias e também vê como ela não é reacionária. Se perdeu nos antagonistas secundários. Fez o que eu crítico em toda séries de heróis. Esquecer de trabalhar os vilões....
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraEla enrola um pouco, mas finaliza com uma das fotografias mais bonitas que já vi na tv.
Billions (4ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraChuck :)
Barry (2ª Temporada)
4.3 122A evolução da primeira temporada e pra a segunda, foi algo que eu não imaginava acontecer, porque a primeira já é uma super crítica as nossas adorações a "heróis" violentos como John Wick, Rambo, Justiceiro, Hannibal, Dexter e entre outras, mas esta temporada deixou mais claro a critica a romantização que temos pelos psicopatas.
O 2x5 deixou claro:
A critica feita pelo Deadpool
Este episódio foi uma das maiores obras primas feitos da comédia, iguala a 1x05 do Atlanta.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Ótima adaptação, uma das melhores que já vi.
Making a Murderer (2ª Temporada)
4.2 71O que falta pra mim entender, é a ligação da polícia, Bobby, seu padrasto e o ex namorado da Teresa. Kathleen precisa ser forte agora pra ajudar Steven, já que agora Wisconsin tem outro governador e promotor (sim, nos EUA, os promotores são eleitos pelo povo), para desmascarar essa corrupção que já foi comprovada, na primeira prisão do Steven.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraComparado com a primeira, foi no mesmo nível e algumas oscilações. Porém teve uma melhor fotografia e também enquadramento nos detalhes. Sobre o Andrew, é como vários especialistas falam: muitos psicopatas são vítimas de alguém próximo ou até mesmo alguém da sua família que faz dele uma vítima e com o reflexo, ele fazer igual.
Sobre atuações, eu aplaudo as atuações do Darren Chris, que merecidamente ganhou o Emmy. E também o papel do Ricky Martin, que com certeza deu uma ajuda no roteiro para as suas aflições nas décadas de 80 e 90, que estava começando abrir olhos para tolerância da comunidade LGBT.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Kiernan Shipka conseguiu superar a Melissa Joan Hart, ela realmente a cada vez mais está crescendo e correspondendo suas expectativas.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraFinalizou a série, como ele sempre fez: Quero mais.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAchei que esta evoluiu e muito perto da primeira. Só mostra que as pessoas erram, com coisas básicas, como erramos também. Não adianta julgar moralmente a pessoa pela infidelidade, se você não respeita a pessoa do seu lado, do seu lar e do seu ambiente. A série mostra que a inocência do Sam, num mundo totalmente hipocrita que não respeita as diferenças, faz as pessoas criticarem a tolerância.