Parabéns ao Netflix, por este projeto. E também pela atuações da Vaneza de Olivera e Rodolfo Valente. Eles foram os que mais destacaram. Mesmo que João Miguel e Bianca Comparato, são mais experientes e mais destacados em nosso país, fizeram uma boa atuação, que ajudou os demais se soltarem. Sobre a série, lembrei do 1x02 do Black Mirror, chamado 15 Milions Merits. Porém, eu não fiquei chateado por isso, pelo ao contrário, só fez mostrar algumas das maiores questionamentos da humanidade: Mudança e Conservadorismo. A fotografia está excelente.
A fotografia é belíssima e encantadora, o roteiro como disse anteriormente, está em boas mãos. Peter Morgan, sabe envolver um belo drama para seus telespectadores E com seus roteiros, deixou várias pontas para sabemos o que muitos não sabíamos tanto dos bastidores da monarquia mais respeitada do planeta. Sobre os atores, só não agradou tanto o Jared Harris, que foi pouco gago, para um rei que tinha dificuldades de falar, nem se compara ao Colin Firth, no The King's Speech. Sobre Claire Foy, foi uma ótima Elizabeth, mostrou como é a frieza e também a força que é a ainda a Rainha que tanto ouvimos falar. Matt Smith, ao lado de John Lithgow foram os que mais destacaram, principalmente o segundo. John Lithgow, apesar de seus 1,93 conseguiu fazer o papel do polêmico e pequeno grande homem Wiston Churchill, merece até um Emmy por isso. Mostrou, tudo do que o Churchill representa naquele período de renascimento da Europa e o futuro incerto do Império que ele tanto lutava. Smith, foi um ótimo Príncipe Phillip, o andar, o olhar, os altos e baixos como marido da mulher mais poderosa do planeta. Vale a pena assistir, mesmo você não sendo monarquista. É uma obra de arte, que retrata, o começo de uma mulher que hoje com 91 anos, faz nos pensar "Quem é essa rainha?"
Não sou monarquista, mas me interessei de ver. Porque mostra a cultura e também de um dos lugares mais místicos do mundo. E o roteiro já me agrada, Pete Morgan é bem polêmico.
Sem o Hindeburg queimando, também não teria banda Led Zeppelin. Brincadeiras a parte, eu gostei do piloto. Principalmente as referências e a reflexão desta série. E a trilha sonora já vem com Wish You Where 😍 Pô! Assim me mata
Essa série me fez conhecer a tão famosa HQ, eu não gosto de comparar livros com filmes, mangás com livros, hq com séries/filmes e outras coisas, porque eu acho que são diferentes em diversas maneiras. A televisão e o cinema são muitos restritos, principalmente em temas polêmicos como o Preacher. Os pontos positivos da primeira temporada é que foi totalmente diferente das Hq's, porém se percebemos para TV foi uma ótima série. Assistivel para novos e velhos fãs do Preacher. Temos que entender as limitações orçamentárias e também a recepção da mídia, entre os canais dos EUA, foi a melhor escolha a AMC, a mesma que criou Breaking Bad e The Walking Dead. Os personagens o único que ficou devendo era o Jesse, acho o Dominc Cooper ele é um ótimo ator, mas o papel é para o Depp, porque se você ver o visual das HQ's o Jesse lembra o Depp. Sobre a Tulipa negra, eu achei certo, estamos vivendo uma época de mudanças, temos que misturar mesmo, não adianta ficar só dar destaque a só uma etnia, já chega ver Hollywood com os mesmos clichés. Mas essa primeira temporada tem dois personagens que se destacam muito melhor, o Cassidy e o Cara de Cú. Os dois foram sensacionais.
Este é a página da 1 temporada do House Of Cards. Se você gosta de política europeia, é uma minissérie muito útil. E comparada a estadunidense, tem muitas diferenças, por causa do esqueleto. Nesta minissérie, foca mais o parlamentarismo e suas artimanhas de poder. Como a ganância, pode fazer uma pessoa ser pior do que já é.
Não esperava que seria uma maravilha e nem uma péssima série, me surpreendeu? Também não. Gostei das referências, dos roteiros, dos conflitos e dos amadurecimentos de cada personagens. Entre altos e baixos dá pra ter uma nota 7. E sim, vou continuar dando chance. Porque a série, pode ficar muito melhor.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraParabéns ao Netflix, por este projeto. E também pela atuações da Vaneza de Olivera e Rodolfo Valente. Eles foram os que mais destacaram. Mesmo que João Miguel e Bianca Comparato, são mais experientes e mais destacados em nosso país, fizeram uma boa atuação, que ajudou os demais se soltarem.
Sobre a série, lembrei do 1x02 do Black Mirror, chamado 15 Milions Merits. Porém, eu não fiquei chateado por isso, pelo ao contrário, só fez mostrar algumas das maiores questionamentos da humanidade: Mudança e Conservadorismo.
A fotografia está excelente.
Masters of Sex (4ª Temporada)
4.0 32O casamento da Virginia e do Bill dura 20 anos. E ele se casa realmente, com o amor da sua vida: Geraldine Baker
Masters of Sex (3ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraSheen, Fitzgerald e Caplan que trio foda <3
Sem falar da atuação magnifica da Ashford!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraA fotografia é belíssima e encantadora, o roteiro como disse anteriormente, está em boas mãos. Peter Morgan, sabe envolver um belo drama para seus telespectadores E com seus roteiros, deixou várias pontas para sabemos o que muitos não sabíamos tanto dos bastidores da monarquia mais respeitada do planeta. Sobre os atores, só não agradou tanto o Jared Harris, que foi pouco gago, para um rei que tinha dificuldades de falar, nem se compara ao Colin Firth, no The King's Speech. Sobre Claire Foy, foi uma ótima Elizabeth, mostrou como é a frieza e também a força que é a ainda a Rainha que tanto ouvimos falar. Matt Smith, ao lado de John Lithgow foram os que mais destacaram, principalmente o segundo.
John Lithgow, apesar de seus 1,93 conseguiu fazer o papel do polêmico e pequeno grande homem Wiston Churchill, merece até um Emmy por isso. Mostrou, tudo do que o Churchill representa naquele período de renascimento da Europa e o futuro incerto do Império que ele tanto lutava. Smith, foi um ótimo Príncipe Phillip, o andar, o olhar, os altos e baixos como marido da mulher mais poderosa do planeta.
Vale a pena assistir, mesmo você não sendo monarquista. É uma obra de arte, que retrata, o começo de uma mulher que hoje com 91 anos, faz nos pensar "Quem é essa rainha?"
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraNão sou monarquista, mas me interessei de ver. Porque mostra a cultura e também de um dos lugares mais místicos do mundo. E o roteiro já me agrada, Pete Morgan é bem polêmico.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraFritando a mente pra caray.
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraAinda não acabou a primeira temporada, vai recomeçar hoje.
Timeless: Guardiões da História (1ª Temporada)
3.8 25 Assista AgoraSem o Hindeburg queimando, também não teria banda Led Zeppelin. Brincadeiras a parte, eu gostei do piloto. Principalmente as referências e a reflexão desta série. E a trilha sonora já vem com Wish You Where 😍 Pô! Assim me mata
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Quem vai substituir Game Of Thrones? Mr. Robot.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraComo você vê que o passado não é a mesma coisa que você imagina. American Dreams.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraQue atuação do Wagner e da Paulina.
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraSó tenho uma coisa para dizer nesta temporada
Long John Silver
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Pode surpreender na 2 temporada. A primeira é mediana para bom.
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (2ª Temporada)
4.1 34Meus malvados favoritos <3
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Essa série me fez conhecer a tão famosa HQ, eu não gosto de comparar livros com filmes, mangás com livros, hq com séries/filmes e outras coisas, porque eu acho que são diferentes em diversas maneiras. A televisão e o cinema são muitos restritos, principalmente em temas polêmicos como o Preacher.
Os pontos positivos da primeira temporada é que foi totalmente diferente das Hq's, porém se percebemos para TV foi uma ótima série. Assistivel para novos e velhos fãs do Preacher. Temos que entender as limitações orçamentárias e também a recepção da mídia, entre os canais dos EUA, foi a melhor escolha a AMC, a mesma que criou Breaking Bad e The Walking Dead. Os personagens o único que ficou devendo era o Jesse, acho o Dominc Cooper ele é um ótimo ator, mas o papel é para o Depp, porque se você ver o visual das HQ's o Jesse lembra o Depp. Sobre a Tulipa negra, eu achei certo, estamos vivendo uma época de mudanças, temos que misturar mesmo, não adianta ficar só dar destaque a só uma etnia, já chega ver Hollywood com os mesmos clichés.
Mas essa primeira temporada tem dois personagens que se destacam muito melhor, o Cassidy e o Cara de Cú. Os dois foram sensacionais.
12 Monkeys (2ª Temporada)
4.1 55Começou chato, mas terminou foda demais <3
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSó tem uma coisa pra dizer: Te amo Arya <3
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraEstá é minha temporada predileta, apesar das emoções exaltadas.
A morte da Poussey :(
Mas não focou na nudez, mas nos direitos humanos. Isso que valeu a pena <3
Que venha 2017.
House of Cards
4.2 22Este é a página da 1 temporada do House Of Cards. Se você gosta de política europeia, é uma minissérie muito útil. E comparada a estadunidense, tem muitas diferenças, por causa do esqueleto. Nesta minissérie, foca mais o parlamentarismo e suas artimanhas de poder. Como a ganância, pode fazer uma pessoa ser pior do que já é.
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraEsta decaindo :(
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraO bom que eu aprendo de metafísica e física com o Flash.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Me prendeu este piloto, deu vontade até de ler a HQ.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraNão esperava que seria uma maravilha e nem uma péssima série, me surpreendeu? Também não. Gostei das referências, dos roteiros, dos conflitos e dos amadurecimentos de cada personagens. Entre altos e baixos dá pra ter uma nota 7. E sim, vou continuar dando chance. Porque a série, pode ficar muito melhor.
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Melhor temporada depois da 1 e 3 <3