Impressionante que até quando o tema de um filme é aborto e mulher sofrendo da forma mais extrapolada e gráfica possível, é um homem na direção. Gosto do enredo e atuação mas tenta ser mais denso do que realmente é e demasiadamente chocante sem tanta necessidade disso. Sinto que o clima e suspense é de um bom terror mas combinado com assuntos sérios que não ganham a devida profundidade e são tratados de forma leviana, talvez rasa e esdrúxula e acaba deixando o longa no meio termo, mediano... Inclusive na nota.
Eu amo que do nada vira um filme de cachorro, sai dos musicais e vira um filme de patricinha feito para patricinha. Reconheceu austin butler antes mesmo de Duna: Arte e cinema.
Compreensível não ter data de estreia no Japão ainda. assim como barbie, esse filme aqui tenta limpar uma imagem e justificar o injustificável dos feitos de um herói americano e enrola para no final seguir tornando herói os mesmos que já eram considerados antes.
parece umas situações que a gente quando sai de casa sozinho acaba passando, deu um sentimento de agonia apreensão constante por ela. mas por mais que seja tão fácil se aproximar dela e entender o lado e as críticas que o filme propõe, me irritei muito com o final,
ou melhor: como ela deixa as coisas escorrerem fácil pelas mãos (mesmo levando em conta todo o contexto dela estar ali sozinha, ser mulher, estar sem grana e só de passagem na cidade e etc). uma pessoa quando tá numa situação dessas não deixa as coisas irem tão fácil como ela aparenta estar acostumada a deixar, a situação da venda de latinhas e o fato de nem ter se esforçado pra tentar vender as peças do carro ou algo assim... fiquei meio puto com a solução que o roteiro acabou propondo.
não dei nota menor por pena pq a fotografia é ótima. Já a narrativa e coerência ficou com deus. Não conseguiu me tirar a imagem de que ele estava interferindo ali e ainda usando todo aquele cenário pra suprir alguma coisa no ego dele - exemplo: o polvo perde um tentáculo e ele sente como se tivesse vulnerável e perdendo algo de si e pensativo sobre esposa e filho? vocês realmente engolem isso??? faça-me o favor;
a imagem daquele bando de humanos nadando num local como aquele no final do filme me embrulhou o estômago. coitados dos bicho tudo, achei que era algo meio sagrado ali pelo discurso apresentado nos minutos anteriores...
eu deveria ter assistido isso a muito tempo atrás, talvez me sentiria menos sozinho gostando das coisas que gosto morando nos interior gaúcho kkkk me senti representado de muitas maneiras, amei demais. To totalmente agradecido ao Fantaspoa e ao canal do youtube Trasheira Violenta por ter indicado essa obra prima (e, obviamente, ao Felipe M Guerra pela realização disso tudo).
E cara, as cenas do computador com a tela do bruxa de blair filmado em vhs é a estética que eu queria levar pra vida, lindo lindo lindo
triste é ver o quanto esse cenário é relacionável ao brasil - até o acidente inicial, impossível não lembrar da Kiss e seus 4 réus que já completam 8 anos IMPUNES. E aí temos a conclusão onde o esforço da impressa, aliada a políticos raramente engajados e bem intencionados, jamais servirão pra algo se seu povo continua cego e votante de um sistema articuladamente corrupto.
meu primeiro filme de 2021. eu amo o envolvimento do the weeknd com esse longa, eu amo a a24 e tudo o que ela se propoõe a fazer, eu nunca esperei o adam sandler atacar o the weeknd ou mandar alguém ir foder com ele então.. meu deus, eu amei muito.
perfeito, utiliza com muita classe os 50% audio e 50% visual que pode-se explorar. O plot se soluciona de forma muito madura e sem subestimar espectador e por isso acabou sendo uma preciosidade a mais nos meus assistidos de final de ano - este tão desastroso para a indústria.
eu sinceramente achei isso uma obra prima kkkkkkkkk que sequência ótima, conseguiu consertar MUITO bem a porcaria que foi o Curse of Chucky (2013), a Nica tava mil vezes melhor, voltei a rir com as falas do chucky e ainda teve todo o jogo de fazer todo mundo ali parecer louco e não apenas 1 ou 2 protagonistas (ok, óbvio, era um manicômio, dãr)... Mas que gostinho bom ver a franquia assim viva, minha depressão foi curada com esse filme
até agora, o pior da franquia. assistir esse filme me desanimou me causou mal estar voltou minha depressão que os 5 primeiros filmes haviam curado. estou agora xoxo fraco capenga anêmico frágil e inconsistente
A diretora foi bastante perspicaz. road movie teen que te dá vontade de estar junto com as personagens e facilmente você se identifica com alguma delas nas situações propostas (a bailey é aquela personagem que todos gostaríamos de ter como amiga, inclusive quero todas as roupas dela). Uma comédia gostosa que consegue lançar insights e idéias para possíveis debates de assuntos urgentes.
passei metade do filme ** *********** . outra metade me questionando sobre o fato de q nem sempre sabemos o que nos dá prazer, ou ainda, a origem dos mesmos.
não parece um filme deste século, é um formato classudo que PTA domina e que eu sentia saudades. Acho complexa a forma com que expõe as pretensões dos personagens e acredito que faz o espectador gostar ou desgostar de cada um em poucos minutos no decorrer da trama.
Imaculada
3.1 163Impressionante que até quando o tema de um filme é aborto e mulher sofrendo da forma mais extrapolada e gráfica possível, é um homem na direção. Gosto do enredo e atuação mas tenta ser mais denso do que realmente é e demasiadamente chocante sem tanta necessidade disso. Sinto que o clima e suspense é de um bom terror mas combinado com assuntos sérios que não ganham a devida profundidade e são tratados de forma leviana, talvez rasa e esdrúxula e acaba deixando o longa no meio termo, mediano... Inclusive na nota.
A Fabulosa Aventura da Sharpay
2.5 266 Assista AgoraEu amo que do nada vira um filme de cachorro, sai dos musicais e vira um filme de patricinha feito para patricinha. Reconheceu austin butler antes mesmo de Duna: Arte e cinema.
Oppenheimer
4.0 1,1KCompreensível não ter data de estreia no Japão ainda. assim como barbie, esse filme aqui tenta limpar uma imagem e justificar o injustificável dos feitos de um herói americano e enrola para no final seguir tornando herói os mesmos que já eram considerados antes.
Obsessão
3.0 466Subestimadíssimo, precisa ser redescoberto. Nicole Kidman mija em Zac Efron - não é spoiler, é propaganda da obra!
Batman
4.0 1,9K Assista Agoraé tudo o que falam: está incrível.
Matrix
4.3 2,5K Assista Agorafeliz em finalmente ter colocado esse no currículo kk
Wendy e Lucy
3.6 72parece umas situações que a gente quando sai de casa sozinho acaba passando, deu um sentimento de agonia apreensão constante por ela. mas por mais que seja tão fácil se aproximar dela e entender o lado e as críticas que o filme propõe, me irritei muito com o final,
ou melhor: como ela deixa as coisas escorrerem fácil pelas mãos (mesmo levando em conta todo o contexto dela estar ali sozinha, ser mulher, estar sem grana e só de passagem na cidade e etc). uma pessoa quando tá numa situação dessas não deixa as coisas irem tão fácil como ela aparenta estar acostumada a deixar, a situação da venda de latinhas e o fato de nem ter se esforçado pra tentar vender as peças do carro ou algo assim... fiquei meio puto com a solução que o roteiro acabou propondo.
Acima das Nuvens
3.6 400Reassisti depois de 6 anos e mudei a nota de 3,5 para 4,5
Professor Polvo
4.2 387 Assista Agoranão dei nota menor por pena pq a fotografia é ótima. Já a narrativa e coerência ficou com deus. Não conseguiu me tirar a imagem de que ele estava interferindo ali e ainda usando todo aquele cenário pra suprir alguma coisa no ego dele - exemplo: o polvo perde um tentáculo e ele sente como se tivesse vulnerável e perdendo algo de si e pensativo sobre esposa e filho? vocês realmente engolem isso??? faça-me o favor;
a imagem daquele bando de humanos nadando num local como aquele no final do filme me embrulhou o estômago. coitados dos bicho tudo, achei que era algo meio sagrado ali pelo discurso apresentado nos minutos anteriores...
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.3 91eu deveria ter assistido isso a muito tempo atrás, talvez me sentiria menos sozinho gostando das coisas que gosto morando nos interior gaúcho kkkk me senti representado de muitas maneiras, amei demais. To totalmente agradecido ao Fantaspoa e ao canal do youtube Trasheira Violenta por ter indicado essa obra prima (e, obviamente, ao Felipe M Guerra pela realização disso tudo).
E cara, as cenas do computador com a tela do bruxa de blair filmado em vhs é a estética que eu queria levar pra vida, lindo lindo lindo
Colectiv
4.0 99triste é ver o quanto esse cenário é relacionável ao brasil - até o acidente inicial, impossível não lembrar da Kiss e seus 4 réus que já completam 8 anos IMPUNES. E aí temos a conclusão onde o esforço da impressa, aliada a políticos raramente engajados e bem intencionados, jamais servirão pra algo se seu povo continua cego e votante de um sistema articuladamente corrupto.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraChorei igual uma cabrita
Bonecos da Morte
3.1 149KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista Agorameu primeiro filme de 2021. eu amo o envolvimento do the weeknd com esse longa, eu amo a a24 e tudo o que ela se propoõe a fazer, eu nunca esperei o adam sandler atacar o the weeknd ou mandar alguém ir foder com ele então.. meu deus, eu amei muito.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista Agoragostosíssimo de assistir, que sensação boa 🥺
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista Agoraperfeito, utiliza com muita classe os 50% audio e 50% visual que pode-se explorar. O plot se soluciona de forma muito madura e sem subestimar espectador e por isso acabou sendo uma preciosidade a mais nos meus assistidos de final de ano - este tão desastroso para a indústria.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista Agoraeu sinceramente achei isso uma obra prima kkkkkkkkk que sequência ótima, conseguiu consertar MUITO bem a porcaria que foi o Curse of Chucky (2013), a Nica tava mil vezes melhor, voltei a rir com as falas do chucky e ainda teve todo o jogo de fazer todo mundo ali parecer louco e não apenas 1 ou 2 protagonistas (ok, óbvio, era um manicômio, dãr)... Mas que gostinho bom ver a franquia assim viva, minha depressão foi curada com esse filme
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Katé agora, o pior da franquia. assistir esse filme me desanimou me causou mal estar voltou minha depressão que os 5 primeiros filmes haviam curado. estou agora xoxo fraco capenga anêmico frágil e inconsistente
Desgrávida
3.6 84A diretora foi bastante perspicaz.
road movie teen que te dá vontade de estar junto com as personagens e facilmente você se identifica com alguma delas nas situações propostas (a bailey é aquela personagem que todos gostaríamos de ter como amiga, inclusive quero todas as roupas dela). Uma comédia gostosa que consegue lançar insights e idéias para possíveis debates de assuntos urgentes.
Dogs Don’t Wear Pants
3.7 90 Assista Agorapassei metade do filme ** *********** .
outra metade me questionando sobre o fato de q nem sempre sabemos o que nos dá prazer, ou ainda, a origem dos mesmos.
Vou Morrer Amanhã
2.6 60 Assista Agorafilme do corona
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista Agoraum dos piores filmes que já vi na minha vida
Poderes Eróticos
3.4 39aquele sentimento de culpa por ter gostado do filme ciente que o roteiro é politicamente problemático pra caralho!!!!
Trama Fantasma
3.7 804 Assista Agoranão parece um filme deste século, é um formato classudo que PTA domina e que eu sentia saudades. Acho complexa a forma com que expõe as pretensões dos personagens e acredito que faz o espectador gostar ou desgostar de cada um em poucos minutos no decorrer da trama.